Campanha Double Black

Fala galera PdB! Já provaram o Johnnie Walker Double Black? É muito bom! Vale a pena! Mas o que me despertou interesse realmente, foi uma campanha deles na TV. Assisto muito ao canal esportivo ESPN e lá passa bastante! Nunca tinha visto um whisky dos bons anunciar na televisão.

O vídeo “Kill of the Night” é meio subjetivo e dá margem para você interpretar e tirar sua conclusão pessoal sobre ele. Fato esse que é bem legal, porque permite que pessoas com entendimentos bastante distintos, gostem do mesmo vídeo, por motivos bem diferentes. E reparem que aparecem tanto o Black Label quanto o Double Black.

Assistam ao vídeo

E aí? Tinta preto em tudo e só? Algo meio zumbi? Valorização das noitadas e seus extremos acontecimentos? O fato de ambas as marcas aparecerem e sendo representados por personagens diferentes, dá ainda uma margem maior para viajar sobre o assunto.

Cada um pensa o que quiser! Entendo que eles associaram a noite (óbvio) e tudo que ela pode trazer. Bom ou ruim, depende do ponto de vista de cada um. Vejo o cara fazendo uma besteira, “chutando balde” e foda-se o mundo! Vou beber meu whisky! Aí para piorar a situação, chega uma mulher, a perdição de nossas vidas, e “BUM” taca fogo em tudo!

Double Black

Vejo ainda uma pequena associação ao cigarro, mesmo que subentendida, quando o capeta, (Ops!) a mulher acende seu Zippo. Pode ser coisa de fumante, mas assim entendi e gostei. O fato é que o vídeo ficou muito bom e conseguiu marcar presença na lista de prioridades nas próximas compras etílicas.

Aquele abraço!

Você também gostará desses

Futebol e cerveja = 2 paixões inseparáveis! O Canal Fox Sport lançará seu segundo canal, o Fox Sport 2. Para isso eles criaram um comercial mostrando o quanto futebol e cerveja combinam e se com...
Guinness apresenta a “Sua Nuvem” A Guinness apresenta sua nova campanha: Sua nuvem! Uma nuvem que a Guinness usou para valorizar sua espuma. A propaganda faz parte da campanha “Made o...
Vamos Brazilizar! Ypióca aposta em John Travolta A cachaça Ypióca lança mais uma campanha de divulgação internacional, a Vamos Brazilizar, que traz o ator John Travolta como protagonista das campanha...
No Label: Brewdog lança primeira cerveja transgêne... A Brewdog inova mais uma vez e lança a No Label, a primeira cerveja transgênero do mundo. Uma cerveja feita com o lúpulo Jester, que troca de sexo.
Estúpido é você que mistura bebida e direção! Ops&... A cachaça Sagatiba criou uma excelente campanha contra a combinação bebida + direção, a campanha Isso é estúpido, onde algumas coisas estúpidas são co...
Antarctica incentiva um Carnaval mais offline esse... Com redes sociais em alta, a cerveja Antarctica incentiva um Carnaval mais offline esse ano. Faça amigos pessoalmente e não pelo celular.