Campanha Double Black

Fala galera PdB! Já provaram o Johnnie Walker Double Black? É muito bom! Vale a pena! Mas o que me despertou interesse realmente, foi uma campanha deles na TV. Assisto muito ao canal esportivo ESPN e lá passa bastante! Nunca tinha visto um whisky dos bons anunciar na televisão.

O vídeo “Kill of the Night” é meio subjetivo e dá margem para você interpretar e tirar sua conclusão pessoal sobre ele. Fato esse que é bem legal, porque permite que pessoas com entendimentos bastante distintos, gostem do mesmo vídeo, por motivos bem diferentes. E reparem que aparecem tanto o Black Label quanto o Double Black.

Assistam ao vídeo

E aí? Tinta preto em tudo e só? Algo meio zumbi? Valorização das noitadas e seus extremos acontecimentos? O fato de ambas as marcas aparecerem e sendo representados por personagens diferentes, dá ainda uma margem maior para viajar sobre o assunto.

Cada um pensa o que quiser! Entendo que eles associaram a noite (óbvio) e tudo que ela pode trazer. Bom ou ruim, depende do ponto de vista de cada um. Vejo o cara fazendo uma besteira, “chutando balde” e foda-se o mundo! Vou beber meu whisky! Aí para piorar a situação, chega uma mulher, a perdição de nossas vidas, e “BUM” taca fogo em tudo!

Double Black

Vejo ainda uma pequena associação ao cigarro, mesmo que subentendida, quando o capeta, (Ops!) a mulher acende seu Zippo. Pode ser coisa de fumante, mas assim entendi e gostei. O fato é que o vídeo ficou muito bom e conseguiu marcar presença na lista de prioridades nas próximas compras etílicas.

Aquele abraço!

Você também gostará desses

Revista Playboy: 100% presente de Natal A Itaipava lança uma campanha reforçando a marca e seu slogan "Cerveja 100%". Na Revista Playboy desse mês eles mandam um envelope com todas as fotos ...
#OpenYourCity – Nova campanha Heineken A cervejaria Heineken lança uma campanha diferenciada para quem gosta de viajar, o Open Your City, onde ela te estimula a conhecer mais afundo as cida...
Uma cachaça para uma Nação – Chegou a Seleta... A Cachaça Seleta resolveu investir em parcerias para novos rótulos e diretamente para a Nação Rubro-Negra, chegou a Seleta do Flamengo.
Vamos falar de Marketing, Libertadores da América ... Vamos falar sobre as mudanças que foram feitas pela Conmebol para a Libertadores da América. A duração, a grande final, premiação e possíveis patrocin...
Bud Basement volta com tudo e, dessa vez, tem NFL Veja o que rolou e o que vai rolar ainda no Bud Basement, que agora terá com a NFL, com a grande atração, a final, o Super Bowl.