Campanha Heineken: Know the Signs

Olá cachaceiros de plantão.

Este é meu primeiro artigo aqui, espero que gostem. Ah, e devo dizer que fico muito feliz em fazer parte da equipe de colaboradores do PdB. =)

Mas então, vamos lá…

A Heineken, lançou uma campanha sensacional com um hot site divertidíssimo onde você analisa seu poder de observação.

Hum, que jaca é essa?

O site é o www.knowthesigns.com e demora uma viiiida pra carregar, mas vale a pena.

Tela do Knowthesigns

Certifique que você tem uns 20 minutos pra jogar e ligue a caixa de som. Você se passará por dono de uma casa noturna e sua missão é encontrar, no meio dos fanfarrões, os estilos de bebuns mais comuns na balada.

Tela do Knowthesigns

Há um “controle remoto” que direciona melhor o “seu olhar” dando zoom e mexendo a “câmera” pros lados. Bateu o olho no(a) malandro(a) aperte o botão verde, vai aparecer uma análise da cena. Se você estiver certo, vai passar o perfil da figura e uma cena (vídeo) típica deste estilinho de bebum. Cenas hilárias!!

Se fizer besteira…

Se estiver errado vai aparecer isto:

Tela do Knowthesigns

Continue tentando, mexa no zoom, vire um pouco a câmera e tal.

Todos são muito engraçados e bem reais, tipinhos que existem mesmo! Dá pra ficar horas falando sobre cada um deles que
surgem nas nossas baladas! Mas esse é um assunto pra outro post.

Finalizando

Achei a campanha super válida, inclusive na Inglaterra está rolando uma campanha que diz pros jovens não beberem até cair. Tipo, que graça tem simplesmente não lembrar de nada da festinha? O famoso “beba com moderação”.

Ah, vale avisar que não rola diversão pra quem não manja nem o basicão do inglês (mizifí, que planeta tu vive?)

Have fun! =*

Você também gostará desses

O PdB apoia a Campanha de Natal Creche Vida Nova 2... O PdB ajuda no social também. A galera do TwitterBH fez uma bela campanha de doação nesse natal. Abra seu coração e faça uma doação.
A diferença na qualidade da cerveja em diferentes ... Uma visão geral sobre a qualidade da cerveja em diferentes lugares do Brasil e a mudança da qualidade com o passar do tempo das cervejas nacionais.
Mulheres e bebidas Por que, em geral, as mulheres preferem uma bebida mais docinha?
Gelo de luxo Pra quem não sabe, gelo também é artigo de luxo! Não sei se vale a pena, mas com certeza é uma onda e tanta!
Cervejas Boas e Baratas – Sul Americana Beber é bom, principalmente quando a cerveja é boa. Além disso, é sempre bom quando uma cerveja é boa e também barata. É o caso da Sul Americana, da S...
Bebida de mulher? Você acha que cerveja não é coisa de mulher? Você sabia que a primeira pessoa a produzir cerveja foi uma mulher? Que temos uma Deusa da Cerveja chamad...