Carnaval 2013: Coletiva Camarote Brahma na Sapucaí

Semana passada eu e o nobre Sonâmbulo Etílico fomos pra coletiva de lançamento do camarote da Brahma na Sapucaí. Já tínhamos participado no ano passado, um belo evento, belo local e boas notícias, só faltou mesmo um convite pra participarmos do camarote.

Artista da vez é a Megan Fox

Megan Fox com um barril da Brahma

Créditos: John Russo

Ano passado a vez era da nobre J. Lo e nesse ano a Brahma resolveu investir em outra artista internacional de peso, a lindíssima Megan Fox como garota propaganda do camarote da Brahma e das campanhas no carnaval.

Que a Megan Fox é linda, isso ninguém pode discordar, mas nós aqui do Papo de Bar não achamos que ela tenha um modelo do carnaval carioca, do samba. Achamos que um investimento em um nome tipo Beyoncé ou Shakira seria bem mais forte e um pouco mais a ver com o clima carnavalesco e a energia do samba.

Seja quem você quiser

Esse é o tema da Brahma pra esse carnaval, que eu achei bem interessante, muito no clima dos carnavais na sapucaí e até mesmo nos carnavais de rua que rolam no Rio de Janeiro. Nesses eventos você se transforma, se fantasia, se diverte, e é nesse clima que a Brahma investiu, pensando nessa mudança de hábito dos cariocas e turistas, ponto pra Brahma. E a Megan Fox apareceu como uma vendedora ambulante de latinhas de Brahma, bela ideia.

Você pode ser quem quiser

Fantasia do camarote da Brahma

E no gancho desse tema do Carnaval, o camarote da Brahma terá alguns adereços e fantasias no próprio camarote para a nobre Megan, algumas fantasias bem boladas, como o exemplo acima. E o interessante também será o túnel que eles colocarão com vários adereços para os visitantes, pra galera se transformar no que quiser, usando a imaginação.

Websérie com Tata Werneck

Outra ideia foi ter uma websérie com quatro episódios, onde a estrela é a humorista Tata Werneck. O tema é a transformação no carnaval, pegando o tema mesmo de ser o que quiser nesse carnaval e com coisas achadas em casa e no improviso. Os episódios estarão na Fanpage Oficial de Brahma no Facebook.

O espaço do Camarote da Brahma

Ele terá a capacidade para 1.000 convidados em cada uma das três noites. O espaço tem 2.500 metros quadrados distribuídos em dois andares, além do piso térreo. O primeiro andar é a melhor área possível, a dos bares :), e o segundo andar é um espaço bem no #EstiloPdB, pro samba no pé e terá um palco com diversas atrações musicais.

Finalizando

E que eles aceitem a nossa solicitação pra participar do camarote e fazer a melhor cobertura que eles terão em todo carnaval 🙂 Alguém aqui já participou do camarote da Brahma?

Você também gostará desses

Carnaval 2011 no Rio de Janeiro: diversão e revolt... Um breve comentário sobre o carnaval 2011 no Rio de Janeiro, os pontos bons, diversão, fantasias, mas também as críticas por banheiros, cerveja e educ...
É tempo de Bauernfest! Terá início na próxima sexta-feira, a segunda maior festa cervejeira do país e com várias novidades, a Bauernfest promete ser incrível!
Casamento + gravidez = Carnaval divertido… I... E quem disse que futuro pai não se diverte no carnaval? Claro que se diverte e com muita confiança entre o casal. Afonso conta tua jornada no Carnaval...
4º Encontro da Cerveja Artesanal São Paulo em Sete... Dia 12 de setembro vai rolar o 4º Encontro da Cerveja Artesanal São Paulo, mais um evento sagaz sobre cervejas artesanais na cidade de São Paulo. Vamo...
Newcastle Brown Ale no Omalley’s Pub A cerveja tradicional Newcastle Brown Ale, do Reino Unido, lançou sua campanha num evento no Omalley's Pub. Petiscos com a cerveja serão feitos no Bar...
Stella Artois e MASP seguem com o projeto “M... Reunindo exposição de arte, música e boa cerveja, em evento gratuito, Stella Artois e MASP seguem com o projeto Música no Vão.