Casa Skol

Casa Skol – O point do Carnaval de Salvador

“Saiba tudo que a Skol preparou para fazer o Carnaval de Salvador perfeito! Com a Casa Skol, a marca quer democratizar o Carnaval”

Vote neste artigo:
SóbrioAlegrinhoSemi-modafocaModafocaTem futuroNo brilhoAlucinadoCom a alma no céuComa AlcóolicoJeremias - O Retorno (1 votes, average: 10.00 out of 10)
Loading...

Pelo segundo ano consecutivo, com exclusividade na folia da capital baiana, a Skol irá promover inúmeras atrações populares que já começam no sábado, 20 de janeiro, e seguem até o badalado carnaval de Salvador. A Casa Skol mostra bem a ideia da marca sobre o Carnaval de Salvador e será um sucesso!

Skol no Carnaval de Salvador

Anualmente, a Skol sai na frente e chama os jornalistas para uma coletiva de imprensa festiva para comemorar o verão e anunciar suas ações. Este ano não foi diferente e a marca surpreendeu ao dar a festa no espaço que será um camarote gratuito durante o Carnaval de Salvador.

A cervejaria vai oferecer ao folião baiano e aos quase 1 milhão de turistas que estarão na cidade, uma programação democrática, voltada para a rua, promovendo a igualdade e a diversidade numa festa com mais de mil horas de música. Com o slogan “Tá redondo, tá junto”, a marca promete abraçar e incentivar tudo que é redondo e une as pessoas, como revelou o gerente regional de marketing da Ambev, Felipe Bratfich. Ele também disse:

“Vamos proporcionar ao público baiano por meio da música uma programação incrível durante o mês de janeiro, na Casa Skol, no circuitos Dodô (Barra-Ondina), quando Salvador vive o apogeu de preparação para o carnaval”. E em fevereiro, durante os dias da folia, a festa na Casa Skol será ainda maior, com uma programação especial que vai esticar a folia no circuito”.

Mais sobre a Casa Skol

Casa Skol

A Skol está investindo pesado no carnaval de salvador, a marca já patrocina vários dos famosos ensaios de verão que antecedem a folia na cidade. E além da Casa Skol a marca vai estar presente em 7 blocos, 3 camarotes e em mais de 80 trios sem corda.

A marca que durante 2017 renovou sua identidade e se posicionou como uma militante a favor das minorias sociais, esse ano já começou com uma proposta bem ousada. A Casa Skol é o primeiro camarote aberto ao público do Carnaval. Situado no circuito mais badalado da folia Barra-Ondina, o espaço promete democratizar a folia.

Com capacidade diária para 600 pessoas, a Casa Skol promete agitar o circuito no período pré-carnaval e durante os seis dias de festa com atrações para todos os públicos e uma programação musical diversificada para agradar a todos os gostos.  Os foliões serão recebidos com brindes, poderão renovar a make, e a marca promete ainda varias surpresas durante a festa.

A programação da Casa Skol teve início no sábado, dia 20 de janeiro, com show de Alinne Rosa na Varanda Redonda. O espaço servirá de palco tanto para a parte interna, quanto para a parte da rua, tornando o espaço ainda mais democrático. No dia 27 de janeiro, quem assumiu o palco foi o cantor Dan Valente. Nestes dois sábados os shows foram voltados exclusivamente para a rua. A partir do dia 4 de fevereiro, a Casa Skol funcionará totalmente aberta ao público, com o show da banda ÀTTOOXXÁ, tornando a folia do Furdunço ainda mais redonda e inclusiva, com a participação do folião pipoca.

E durante o Carnaval?

Casa Skol

Nos dias oficiais de Carnaval, a Casa Skol funcionará normalmente. Na quinta-feira, dia 8, o espaço recebe o som afro baiano de Margareth Menezes. O sábado de carnaval, dia 10, ficará com a animação das cantoras Larissa Luz, Karina Buhr e Pitty, à frente do projeto “Respeita as Mina”. O rapper paulista Rael vai levantar o folião pipoca no domingo, dia 11. A segunda de carnaval contará com o funk do carioca Nego do Borel. E para fechar com chave de ouro a programação da Casa Skol, a terça-feira de carnaval será com Felguk.

Durante os seis dias de folia a casa funcionará aberta ao público em dois momentos, das 16h às 21h com uma tour rotativo pela Casa Skol, e das 22h às 2h – horário dos shows.

Para ter o acesso à Casa Skol, o folião deve realizar o cadastro através do site Sympla. A inscrição é gratuita. O cadastro no site começou dia 16 de janeiro e vai até o último dia de Carnaval, 13 de fevereiro, ou enquanto durarem os ingressos. Após a inscrição, o folião receberá a confirmação do cadastro por SMS e um e-mail com o voucher referente ao dia escolhido. O ingresso deve ser apresentado no ato da entrada, seja impresso ou digitalizado, através de algum aparelho eletrônico (smartphone/tablet) com o devido QR Code. Em caso de perda do voucher basta informar o nome completo ou CPF do responsável para acesso as demais informações no sistema.

Os foliões que não fizerem cadastro no Sympla também poderão ter acesso à Casa, porém será necessário pegar uma fila convencional, e respeitar o limite de capacidade do espaço. Ou seja, com capacidade para 600 pessoas, será difícil conseguir entrar na hora.

Para garantir a segurança dos foliões, não será permitida a entrada de: garrafas plásticas e de vidro, potes com tampas, latas, capacetes, cadeiras, guarda-chuvas, objetos pontiagudos, fogos de artifício, comidas, bastão de selfie, isopor, animais e armas de fogo ou armas branca.

E terão mais ações da Skol nesse Carnaval?

Além da Casa Skol, a marca ainda conta com seu tradicional camarote Skol Beats, que esse ano terá o tema Fire e Frost em homenagem as duas versões recém lançadas pela marca. Com as Fire & Frost, a Skol Beats entra na brincadeira do carnaval e provoca os foliões a experimentarem a combinação das duas versões. Juntas, elas são o encontro perfeito para novas experiências na estação mais divertida e sensual do ano.

“Skol Beats nasceu para ousar e inovar sempre. As novas Fire & Frost vão muito além de novos sabores. Trazendo novas sensações, brincam inclusive com a combinação das duas versões. É um novo leque de possibilidades para o público, cada um poderá escolher a temperatura certa para o verão e o carnaval”, conta Alexandre Costa, gerente de marketing de SKOL Beats.

Localizado no Clube Espanhol, circuito Barra-Ondina, o Camarote Skol Beats possui uma excelente infraestrutura, espaço gourmet climatizado com restaurantes renomados e uma vista privilegiada para a Baía de Todos os Santos, além de um mirante SuperView que garante uma excelente visibilidade do desfile dos trios. O espaço, que receberá cerca de 3 mil foliões por noite, funcionará de sexta a terça, das 18h às 5h e terá duas atrações por noite.

Repetindo o sucesso dos anos anteriores, a operação da Skol durante o carnaval de Salvador contará com uma central de atendimento ao ambulante. O credenciamento é uma responsabilidade da prefeitura. Todos os ambulantes cadastrados receberão um kit da Skol, composto por isopor grande e um isopor pequeno, boné, banco, sombreiro e um suporte. Antes de receber o Kit o ambulante passará por treinamento de consumo responsável. O objetivo do treinamento é conscientizar sobre a proibição da venda de bebidas alcoólicas para menores de 18 anos.

A Skol montará uma Central de Distribuição que funcionará nos dois principais circuitos da folia baiana Dodô (Barra-Ondina) e Osmar (Campo Grande), que dará suporte ao ambulante, com abastecimento de bebidas durante os seis dias de festa.

Finalizando

As marcas investem cada vez mais e melhor nos carnavais de diversas cidades brasileiras e isso é bom para nós, meros foliões que queremos curtir, beber, dançar, beijar, brincar… Se você ainda estava em dúvida onde passar o carnaval, já tem vários motivos para escolher Salvador como destino.

Você também gostará desses

Skol 360, uma proposta diferente Opinião do Papo de Bar sobre o novo produto da Skol, a Skol 360, uma cerveja com uma proposta nova, de não empapuçar, não deixar a pança estufada. Con...
Skol Beats Spirit A Ambev lançou mais uma versão da família Skol Beats, a verde Skol Beats Spirit, que tem 7,9% de graduação alcoólica, fermentada e destilada.
O Reality Show cervejeiro já começou Reality Show Eisenbahn Mestre Cervejeiro estreou no dia 26 de outubro serão oito episódios exibidos às quintas-feiras na faixa das 23h30 na TNT.
Nassau, a nova cerveja com caju da Colorado A Cervejaria Colorado lançou a cerveja Nassau, uma White IPA com caju que faz homenagem a Maurício de Nassau, protetor dos cajueiros do Brasil.
Cerveja Proibida: A cerveja que trollou o pânico A cerveja Proibida é lançada no Brasil com as duas Tchecas lindas e gostosas que acabaram trollando o pânico por causa da Skol que é patrocinadora do ...
Chopp com colarinho congelado. Querido Japão: não.... A cervejaria japonesa Ichiban lançou um chopp que gela a -5 com a promessa de um colarinho na consistência de chantilly e que mantém a cerveja gelada ...

Compartilhe: