Casal de lésbicas se casando

Casamento Gay = Um assunto de bar!

“Um assunto que ainda é polêmico é o Casamento gay. Muitos questionam, alguns não aceitam e o Papo de Bar abre uma discussão sobre o assunto. O que você acha sobre o assunto?”

Vote neste artigo:
SóbrioAlegrinhoSemi-modafocaModafocaTem futuroNo brilhoAlucinadoCom a alma no céuComa AlcóolicoJeremias - O Retorno (1 votes, average: 10.00 out of 10)
Loading...
468x60 - Acessorios

Fala galera do Bar! Um assunto que ainda é polêmico é o Casamento gay. Muitos questionam, alguns não aceitam, mas está aí e é algo que vamos falar aqui no PdB também.

Casamento Gay ganhou força

Casal de lésbicas se casando

Créditos: Pichi Chuang/Reuters

O tema ganhou muita força quando Obama, ainda em campanha, declarou seu apoio à causa e agora os caras de lá estão votando a constitucionalidade da Preposição 8, que defende a ilegalidade do casamento homoafetivo nos E.U.A.

O símbolo que representa o apoio ao casamento entre pessoas do mesmo sexo é um sinal de “=” (igual) sobre um fundo vermelho. O tal símbolo foi viral na internet e grandes marcas fizeram propagandas demonstrando aprovar a união, inclusive marcas de bebidas. E era aí que queria chegar.

Marcas a favor do Casamento Gay

Bolo de um Casamento Gay

Cada uma do seu jeito, ao seu estilo, espalhou seus “=” (igual) pela internet, principalmente no Facebook, e naturalmente, essas marcas ganharam seus pontos com aqueles que são diretamente interessados no assunto.

As propagandas ficaram legais, bonitas, mas o mais importante é a mensagem que querem passar: “Sem preconceitos”, “Seja Feliz do seu Jeito” ou “Viva e Deixe Viver”. Enfim… Mostrar que o assunto tem apoio e que deve ser logo legislado, para que quem quiser usufruir de tal direito, possa ser feliz nele.

Finalizando

Noivas num casamento gay

Só para constar: Algumas marcas brasileiras também fizeram propagandas relacionadas, mas nenhuma delas tem a ver com o Papo de Bar e por isso apenas foram citadas marcas estrangeiras.

E vocês: Apoiam a causa? Gostaram das propagandas? Aquele abraço!

Imagem referente ao Casamento Gay

Campanha Smirnoff sobre o Casamento Gay

Campanha Absolut sobre o Casamento Gay

Não seja como o Pastor Silas Malafaia, não seja intolerante!

Você também gostará desses

Bayern de Munique e Paulaner: O melhor jeito de ce... No último sábado (11/05) o FC Bayern de Munique sacramentou o título de campeão alemão. Confira a parceria entre o Bayern de Munique e Paulaner, uma p...
Basta beber e… SEUS PROBLEMAS ACABARAM! Conheça a The Problem Solver, uma cerveja criada para as mentes criativas. Ela possui uma marcação do limite de cerveja que precisamos para ficarmos c...
Buddy Cup – Porque amigos se faz é bebendo Já ouviu "ninguém faz amigos bebendo leite"? Buddy Cup da Budweiser, veio mostrar como é na prática. Um brinde e você tem um novo amigo no Facebook...
Heineken The Entrance: A campanha que deu certo No finalzinho de dezembro a Heineken estreou na sua Fan Page um comercial exclusivo para seus fãs, onde já mostrava qual seria sua grande campanha par...
Fazendo amigos bebendo leite Imagina você bebendo um Jack Daniel's direto numa caixa de... LEITE! Exatamente isso, o artista alemão Jörn Beyer criou um protótipo com algumas marca...
A Vodka e sua história Uma apresentação e história de uma das bebidas mais conhecidas do mundo, a temida e russa Vodka. Forte e geralmente ingrediente de deliciosos drinks....

Compartilhe:

  • Polyana

    Eu queria encontrar um motivo para alguém ser contra. Tenho amigos gays e o fato de ele estarem casados com pessoas do mesmo sexo não influencia na MINHA sexualidade, mas me deixa MUITO feliz por ver meus amigos felizes!