Pint da cerveja em pó

Cerveja em pó. Pó bota o pó aê

“Mais uma novidade, digamos estranha, no mundo da cerveja. Lançaram uma cerveja em pó no saquinho. Boa para mobilidade, mas não contém álcool. Bola Fora!”

Vote neste artigo:
SóbrioAlegrinhoSemi-modafocaModafocaTem futuroNo brilhoAlucinadoCom a alma no céuComa AlcóolicoJeremias - O Retorno (192 votes, average: 8.74 out of 10)
Loading...

header-cervejapo

Tava esses dias sentada em um café ali na região da Av. Paulista. Como em muitos lugares em que estive nos últimos meses, há em cada uma das mesas a divulgação de uma capirinha que vem pronta. Não porque o barman a faz, meus amores, mas porque é só tascar a vodka e depois, nada de espreme aqui, espreme ali, bate e chacoalha, tudo é muito tecnológico; basta abrir o pacotinho e despejar o pozinho, mexer e ali está: sua caipirinha, e tem em diversos sabores!!

Não conseguiu visualizar? Então vamos para algo mais reconhecível: água e suco em pó. Pronto, a lógica é a mesma. Pois é, esquisito como for a parada deve ter feito algum sucesso porque já atingiu outro nicho no mercado de bebibas alcoólicas: a nossa tão estimada cerveja.

Um pint, mas cadê a manguaça?

Pint da cerveja em pó

No site que comercializa o produto tudo o que se diz é que o pó foi fabricado e idealizado por um químico de Munique e que é revolucionário, pois graças a essa invenção a levedura fica congelada de forma que depois seja dissolvida na água, uma caixinha custa custa £7,95 e vem com seis dos saquinhos inovadores.

Mas como funciona?

cerveja-po

Misturado com água um saquinho faz até 1 pint. Um pint inteiro é bebiba pra começar a nossa felicidade, mas aí eu me pergunto: e o álcool? Faz algum sentido essa bebida ser alcoólica? Obviamente que não, já que ele não seria retido pelo composto químico em pó, para ser bem simplista tal elemento não é estável o suficiente para tanta tecnologia.

Dessa forma, essa cerveja deve ser (uma especulação particular) parecida como a Liber só que no modelo chá inglês, é só pegar o pó e dar uma misturadinha com uma colher. Dá até pra tomar na xícara naquele almoço na casa da vó e disfarçar, hein hein?

Mas cadê o álcool?

Mas cadê o álcool?

Vou contar que novidades à parte, sem álcool eu perdi, diríamos assim, o interesse substancial pela novidade. Agora, chegando em terras de Piratininga, a gente brinda ao químico de Munique para que venham mais inovações para a boêmia de plantão aqui.

Você também gostará desses

Eisenbahn e seus rótulos especiais Confira os rótulos mais especiais da Eisenbahn, a Lust e a Lust Prestige, além do licor de cerveja Eisenbahn Bierlikör. Confira os rótulos!
Mitos Cervejeiros – Parte 1 Hoje em dia existem muitos mitos cervejeiros, clássico em toda categoria, tanto de bebidas, entre outros assuntos. Confira três dos principais mitos....
Como gelar cerveja rápido, LIKE A BOSS! Para testar se o método da Spin Chill realmente funcionava, nossos colunistas resolveram gravar um vídeo de como gelar cerveja rápido. Confira agora m...
Minhas latinhas Todo mundo um dia já colecionou latinhas ou conhece alguém que fez isso. Pois essas pessoas ainda existem e o Dono do Bar mostra pra vocês a incrível ...
Chocolate com cerveja: Skol lança ovo de Páscoa de... A Skol resolveu inovar e criar um ovo de páscoa feito com cerveja e chocolate trufado nessa páscoa de 2012. Com proposta de reinventar a páscoa e seus...
O tipo de bêbado que você não precisa ser Baladas são legais para dançar, beber, ficar com os amigos, se divertir. Porém, existem homens que passam do limite da bebedeira e desrespeitam as mul...

Compartilhe:

  • William

    eita, tai uma coisa que não combina em?

  • putz, sem álcool e sem gás, que porcaria é essa??

    prefiro suco em pó.

  • Está aí uma cerveja que não vai vender nada.

  • Amanda

    Argh!

  • Luciana

    Gente, ninguém pensou em misturar vodka nessa bagaça? Pode ser que não fique ruim. Eu acho que vale a experiência.

  • nelson

    Hmmm, por que não acrescentar vodka ao invés dágua, isto a princípio resolve o problema do álcool da cerva em pó. Só tem que tomar cuidado de botar um pouco d´agua (gelada!!)também senão fica uma paulada, rsrsrs

  • Kelen basso

    Poxa, esse cara então podia inventar um sorvete de cerveja, porque congelar pooooode!!!!! E o alcool vem junto!!!!! É só fazer numa concentração bem alta e a gente descongela num pouquinho de água.

  • Carlos

    Basta misturar água com gás e um pouco de cachaça, ficará uma beleza.

  • Lígia

    Bom tem gosto pra tudo né…rs

  • Andre

    Que cara Animal !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Isso NUNCA dará certo por aqui,já pensou cerveja sem alcool só pra driblar a Lei Seca.Mas com certeza o gosto deve ser horrível.

  • Eu Não Sei se Vai Condiço~es de vender aqui no Brasil,pois essa cerveja pode ter álcool na composição,por causa da lei seca e da fragilidade da lei que proibem a venda de bebidas alcóolicas a menores de 18 anos.Obrigado, Brasil!

  • e Mais uma coisa,essa cerveja é muiiiiiiiiiiiiito gostosa do que as cervejas convencionais.Obrigado,Brasil!

  • Tadeu Silva

    PÔ!

  • Lourival Marin

    Sem Álcool? Não deveria nem ter perdido tempo de fazer a matéria..eheheh

  • será que dá pra cheirar também, sei lá vai que dá uma lombra doida!!! hehehe

  • may

    aheuhauehaue acho que jamais faria sucesso aqui no Brasil, e o preço que seria comercializada o pessoal ia preferir pagar uma latinha, o que seria mais barato e seria 'alcoolizada' hahahahahah !

  • ssuellyy

    Existe algum bebado aí….?????Euuu,eu,eu nemm bebebe bo…rsrsrsrsrsr pode ser pó,pode líquido nós trassa….uai…

  • Rogério

    Sem ressaca no dia seguinte, então não presta!

  • Alex

    Quem gosta de cerveja, gosta com ou sem álcool. As alcoolicas (sem acento) realmente são mais gostosas, mas não por causa do álcool. Se essa aí for gostosa e zero álcool, ótimo! Já pensou beber a noite inteira e não ter ressaca?

  • Melissa

    Aí não pooode!

    Eu vo num happy hour pra tomar umas breja, uma tiortina, enfim uma manguaça e me vêem com esse negocio de cerveja em pó??

    Não, não, se for assim eu prefiro o suco em pó!! kkkkkkkkkkkkkk

  • Mademoiselle Boh&egr

    Se vai fazer sucesso ou não só a chegada da bebiba poderá dizer.

    Concordo com o Alex, se a cerveja for boa com ou sem álcool, vira fácil.

    E pô Lourival, temos que contar as novidades, né? ;D

  • qualquer bebida alcolica nao sabese bem. espirimentam um suco de goiaba

  • Thiago Daher

    Concordo com os que dizem que sem ressaca no dia seguinte não é boa!

    Já dizia um velho amigo meu… "Onde tem álcool, tem alegria!!"

    A idéia da vodka e água com gás parece ser boa…

    Queria ter a oportunidade de experimentar….

  • guilherme

    Isso não existe, o próprio site q vende diz q é um produto fictício. Seria praticamente impossível e inviável um produto onde ao jogar água tenhamos algo com álcool e gás.

  • Ricardo

    É uma brincadeira do site, não existe isso não…

    Lá diz que custa £7.95, mas se clicar em "buy" vai aparecer o seguinte:

    Ever get the feeling you've been had? A fool and his money are soon parted, as the saying goes. Not quite true in this case however, as although you are indeed an 'April Fool', this product is entirely fictitious.

    Tradução:

    Já teve essa sensação antes? Um tonto e seu dinheiro são separados rapidamente, como diz o ditado. Mas será bem assim nesse caso, mesmo que você tenha sido de fato um alvo de uma piada de 1º de Abril, porque esse produto é inteiramente fictício.

  • Eu Bebo pq é Líquido, pq se fosse Sólido "come-lo-ia"… Mais agora que é pó… vixi a maconha vai perder a vez, hua hua hua hua…

  • Eduardo Marques

    Olha, eu acho que essa cerveja tem álcool, sim. É só olhar a figura direitinho. Na parte de baixo está escrito o teor alcoólico.

  • Os brasileiros são mesquinhos. Temos que valorizar coisas novas e experimentar etc…

    MPG-CAPS™ (Capsulas)

    Tratamento de câmara de combustão para todos os motores de gasoline e diesel

    A MPG-CAP™ é um tratamento de câmara de combustão revolucionário que aumenta economização de combustível e reduz emissões de escapamento perigosas. As MPG-CAP™ compõem-se de 100% ingredients ativos sem diluentes ou enchedores e são seguras para usar. São manufaturadas como cápsulas sólidas convenientes e fácil para usar – simplesmente colocar uma em seu tanque antes de encher com gasoline. Testes de emissões enquanto usando as MPG-CAPS™ mostra reduções de uma mistura de neblina e fumaça produzidos por emissões como hidrocarboneto, monóxido de carbono e óxido de nitrogênio. Essas emissões são perigosas à atmosfera da terra e contribuem ao aquecimento global.

    Os benifícios de usar as MPG-CAPS™ e MPG-MEGA-CRUMBS™

    * Economia de combustível melhorada e poder aumentado

    * Proteção de válvulas e redução de aumento de carbono

    * Redução de gases de estufa

    * Eliminação de silvo e dieseling

    * Octana aumentada em combustíveis de grau mais baixos

    * A vida prolongada de tomadas de faísca, incandesça tomadas e válvulas

    * Carros

    * Caminhões

    * Barcos

    * Casas Motoras

    * Geradores

    * Motocicletas

    * Equipamento Pesado, e mais!

  • Simone

    Coitado… Se depender de mim, irá falir antes mesmo de “tentar” fazer sucesso..rs…rs…rs..

  • ALEXANDRE

    Caramba…Mais um pó pra gente se preocupar…Tudo acaba virando trafico…Sim, porque, porcaria por porcaria, cocaina, crack, cerveja em pó…Barbaridade!!!!Mas sempre terá quem goste…

  • Soraia Bonassar

    Afffff como sou a favor de provar antes de julgar, vamos la. Uma vez que nao tem alcool pode pegar patrocinio do AAA. Rs. Tudo que e novo vale a pena a oportunidade. Brindemos.

  • Revercod

    ja que não tem alcool….

    afinal de contas é isso ai é pra cherar?

    ou pra enjetar?

    isso sim é um Drogah! to fora

    prefiro a velha breja geladinha

  • Rosa Maria Sales Ribeiro

    Realmente essa não é para beber, é para entrar em coma.

  • audetee

    maravilhosa ,a ideia.GOSTEI…assim vai ajudar as familias que estao se destruindo pelo alcool…que tristeza este alcool..que vcs.pensam que traz alegria..mais na realidades traz destruicao ,no lar…mortes ,mortes por acidentes..ja perdi muito na familia com estas drogas de cervejas com alcool..enfin quem e inteligente..pensa antes de ingerir bebidas alcoolicas..e nao se destruir a si mesmo…

  • Hiláro Franci

    Sem álcool? Pó pará!

  • EMILIO VASCONCELOS

    Eu bebo é para ficar bom do cabeção… nao faz sentido beber suco de cerveja. E o grau?

  • WILTON BASTOS

    Eta nois!!!! Que invençao mais sem graça.

    Essa nao vai da certo aqui pelas bandas das terras tupiquiniquim. Com toda certeza a turma etilica daqui nao vai encarar um farra a base de "Powdered Beer" . Cade o alcool????

  • Etilios Jun'que

    As fermentações sacarinas que revertem em fluído de pigmento emblematicamente amarelo em adição de dose apropriada de planta da família das poáceas e da planta trepadeira canabiácea, é dizer, um alimento líquido típico de sujeitos que gostam de estar em estado ébrio – não devem, data venia, tomar em si, novo feitio, é dizer, reduzir a a pequeníssimas partículas, vulgo, o pó. Não obstante, o preconceito etílico não pode nos cegar à novas experiências ante produtos que nosso palato, sensivelmente débil por anos a fio nos tragos "barísticos", sequer puderam depurar. Somente então, caros leitores nossa impressão deixará de ser mera ilação. Afinal, parafraseando notórios senhores: "Há que provar sem perder a ternura" ou "não julgues para seres julgado" ou ainda melhor, pois trata de uma identidade coletiva, "do pó vieste ao pó retornarás". Dê uma chance à ciência!

  • Me.V.

    Putz!

    cade o álcool? e o gás?

    nao faz sentido tomar cerveja sem esses complementos.

    como dizem por aí: "bebo pra ficar doente, se fosse pra ficar bom, tomaria remedio!" hehehe

    isso é suco! :/

  • Eduardo

    O presidente Lula é que vai gostar, com desculpa de tomar um anti- ácido, vai tomar é essa manguaça. rsrs……

  • Marin

    Mas que coisa sentimental. Cerveja é cerveja, e não esta coisa em pó. Admiro a ciência, mas que ela não interfira nos simples prazeres tradicionais que elevam a alma. O mal que o álcool faz, é antes de tudo, por influência do mal moral de nossos dias, pois ele (o álcool) por si só não causa mal algum… Assim como está na Regra de São Bento: "Beber de vez em quando é bom, pois alegra a alma, assim é bom que alguem deprimido beba um pouco de vinho…"

  • Neila Paixão

    O bom é beber pra ver as coisas rodarem e ficar alegre, o legal da cachaça é ficar lombrado. Eu não bebo isso nem de graça. kkkkk

  • Etilios Jun'que

    O Presidente da República e boa parte da população brasileira gostarão sim, mas por alguns motivos óbvios. O primeiro deles se refere a questão econômica, pois se houver aceitação mercadológica do novo produto uma indústria será construída na qual novos postos de trabalho serão gerados direta e inderetamente e ainda, por óbvio, a renda da atividade como um todo (salários, lucros etc.) cooperarão com o aquecimento da economia que de forma cíclica contribuirá para o crescimento e desenvolvimento de toda a sociedade num processo econômico cíclico e agregado. Segundo, gostarão todos porque como num dos comentários precedentes há uma salutar saudação às bebidas não-alcóolicas que, com referido produto, pode ser, associado a uma autoconscientização da população, por conversa informal ou vitimização própria ou familiar, uma guinada nos altos índices de degradação populacional, ainda que isso seja utópico. Tal medida inclusive sob a ótica governamental e, ainda, como contribuintes que somos, poderá contribuir com a diminuição dos gastos com saúde por vitimados por acidentes de trânsito, gastos com pscicólogos ou assistentes sociais para AA's etc. Terceiro, o presidente, o carteiro, o advogado, o carpinteiro, o cara da informática, o jogador de futebol, o leiteiro, o gerente de banco etc., todos sem exceção, são humanos (alguns mais outros em menor medida sob o ponto de vista fraterno, mas por definição todos o são!) e, por conseguinte, se cristãos, rezam; se trabalhadores da rotina do cartão de ponto, brindam ao happy hour; se jogam futebol, querem marcar gol (está na moda até para goleiros); se dirigem, fazem de tudo para não ultrapassar o semáforo vermelho (caso não seja durante a noite ou em lugar ermo, assumindo o devido cuidado para com possíveis pedestres que surjam como ninjas em sua frente); enfim, seres comuns, que se desejarem têm direito a beber, pois não há disposição legal que proiba (pelo menos por enquanto). Quarto uma pessoa que assume a própria personalidade seja o presidente, o pai, o patrão, ou qualquer representação de dominação social – homem ou mulher – ou mesmo que não o seja, mas assuma sua personalidade como ela é em que posição social esteja não precisa dissimular a vontade de fazer algo para enganar a si próprio – ainda que seja a singular e saudável gana de tomar uma simples, gelada e saborosa cerveja. Saudações caros leitores.

  • Wendell

    Isso vai ser bom pra levar pro Mineirão.

    HEHEHE!!!

  • Paulo Cachaça

    Eu misturei com com álcool combustível e ficou muito massa !!!

  • VINICIUS

    ISSO TUDO E UMA BABAQUISSE

  • Felipe Mangua&ccedil

    Vai si fude com esse po de boiola. Eu bebo pra ficar ruim, se for pra ficar bom tomo remédio. Esse inventor é deve ser saopaulino, FDP. Vai ve se eu to na skina … kkkkkkkkkkkkk

  • Luis Almeida

    Isso é só brincadeira gente, confira no link http://www.firebox.com/features/youre_an_april_fo… , há vários produtos na mesma linha "unreal".

    Agora só não entendi porque o redator da matéria acima não citou a fonte e nem mesmo disse ao final do texto que se tratava de uma brincadeira. Vincular uma notícia errônea (sabendo ele que é mentira) num site que tem link imediato com a primeira página do "yahoo notícias" é um desrespeito com os leitores, pois nem todos tem o discernimento do que pode ser verdade ou não e acabam ficando com uma mensagem falsa e repassando para outros asneiras desta monta.

  • sandro

    Já pensou nos ambulantes vendendo esta merda?

  • Jorge

    Quero o nome do bar q tem essa novidade….curto cerveja d+ e topo td pelo bem da birita.

  • Cin

    Isso foi só uma brincadeira de primeiro de abril feita pelo site, você não leu direito.

  • Alex

    O alemão conseguiu inventar o suco em pó. Sabor cerveja.

  • Etilios Jun'que

    Além do mais, nobres internautas, ingerir o pó diretamente evitará a indesejada procura por um sanitário o tempo todo (quando há ingestão líquida), o que é deveras importante, principalmente quando o banheiro do boteco tem apenas um mictório ou, às vezes, apenas ele. Por outro lado, consumido exageradamente suscitará uma demanda por vaso sanitário porque ao invés da necessidade de expelir o líquido virá à tona o nº 2. Vejam vocês! A cerveja que provoca um novo escape porque se converte em sólido. Uma nova revolução.

  • Abajour

    Huaiehiauehaieuh

    isso é muito bom pra construção civil, mijo não dá dinheiro, a gente enrriquece é com a merda messssssmo!

    pensem bem antes de destruirem os lares das familias brasileiras!

    hehehe

  • Vê se passa a tomar dessa.

  • TOMELADO

    Sera que já tem esse produto genérico?, pq esse preço ta alto.

  • Karina

    Ola pessoal!!! Bom… Claro que é falso, não tem como misturar alcoo, nao curto muito uma beer, curto mais vinho, mas tem que ter alcooooooooo

  • EDUARDO BRUM

    Esta cerva deve ser da igreja universal, coisa do DEMO pois onde já se viu cerva sem alcool é o mesmo que namorar sem beijar,o mesmo que ir ao Rio e não ver o cristo ou o maracanã. Pensando bem deve ser coisa da LEI SECA no RIO e NITEROI, um artifício para o estado do RIO roubar os trabalhadores.

  • EDUARDO BRUM

    CERVA EM PÓ VAI SE FUD………

  • EDUARDO BRUM

    CERVA EM PÓ MADE IN TABAJARA CITY

    QUIMICO RESP. FERNANDINHO ( beira mar )

    FOOOOOOODADADADADDAA-ESESESESESESE

  • Esse negócio de pó po pó é perigoso. Vai que numa desses o sujeito bota o pó errado.

    Afinal, a gente bebe porque é líquido, se fosse pó…

    Beijo grande.

  • carol

    Olha q legal seu filho vai pode chegar em casa depois de uma noitada com a galera inpanturado de ki-suco de cevada,vai passar pela blitz policial entupir o bafómetro volta dirigindo correndo pra casa fazendo aquela algazarra pela rua,acordar o cachorro do seu vizinho chato……………………………………………….ai vc vai querer dá uma "coça" nele e naum vai pode pq ele naum estará cheirando a álcool isso só vai ser bom para eles os filhos para nois que gostamos de enfiar o pé na jaca naum teria graça nenhuma e a famosa frase ……………" só fiz isso pq tava bebado " como fica?

  • a ideia e muito boa mas sem alcool nao fica tao legal, acho que tem algumas pessoas que postaram ai em cima que fizeram mistura pois estao anunciando carro, coisa sobre o presidente etc.

    o que foi que eles tomaram?

  • wagner

    Pow.. ja ki inventaro a cerva em po, vamo inventa o alcool em po tbm.. nda + justo neh..

    auehuae

    Kem vai kere bebe essa porcaria aeww sem alcool?

    vo mistura na farofa e ve si fika bom .. kkkkkk

  • Thiago Daher

    Esse negócio de beber só um pouco não está com nada… Eu bebo é pra ficar ruim mesmo… Se quisesse ficar bem eu tomaria remédio…

  • wagner

    Pow isso aew é cerveja pa crenteee.. ta explicado , crente n bebe alcooll. kkkkkkk

    .. eu n gasto meu diinhero com essa porcaria aew ..

  • A boa e velha cervejinha gelada é insubstituível!! 😉

  • JOSÉ ROBERTO

    MAIS QUE MERDA É ESTA???????????????

    SOCA O PÓ NOOOOOO.COPO E DEPIOS TOMAAAAAA????!!!!!HEMMMMM

    COM AGUAAAAAA ÉCA.

    SE EU VER UM BAR MAN SERVINDO ISTO FAÇO ELE TOMAR 50LITROS SEM RESPIRAR….HEHEHEHEHEHEHEHEH

  • Guga

    Uai gente …. é simples! É só colocar um saquinho desse com uma dose de vodka, limão e açúcar e temos uma caipicerva na hora! Ou então, já pensou esse pó com coca cola? Nu…bom demais! Pode colocar no chimarrão, no café, na tequila, na garrafinha de água da academia, na gelatina, no arroz, no feijão…enfim..tem várias alternativas. No dia a dia resolve, mas naquele barzinho com os amigos, nada melhor que nossa costumeira loura gelada e aquele famoso grau, né? Bjos

  • TOMAS(kitomas?)

    E pra cheirar ou pra beber?

  • Cerveja sem álcool é uma piada. Apenas falando já dá vontade de rir.

    Mas não deixa de ser uma boa idéia.

  • julio ramos

    Soh pra constar! Isso eh uma piada de 1 de abril..

    cliquem em comprar e vcs vao ver….

    Nao existe cerveja em po….

  • Keyse Viana

    "Ai meu Deus"

  • TATI

    aff nesse caso é melhor ficar só no kisuco mesmo.

  • que fase

    MEU DEUS, NAO TEM ÁLCOOL??? ACHEI UMA SOLUÇÃO, DISSOLVE EM UM COPO COM VODKA!!!!!!!!!!

  • Marcos

    Já faz algum tempo que é possível produzir alimentos em pó alcoólicos. E em relação ao gás, quem nunca tomou uma pastilha de vitC? Será que vocês só acreditam em transformar água em vinho? Na verdade essa tecnologia já foi absorvida pelo mercado, na Europa não se discute se esses produtos existem ou não, e sim a falta de controle sobre o consumo entre jovens, pois a legislação acabou ficando desatualizada também…

  • Cer-veja bem pessoal; é só botar o p+ó – peopó no copo, tascar água super-gelada e mandar pro bucho. Taí a loiraça.

  • Rodrigo Benevenuto

    A ideia é boa. mas ta faltando o principal que é a substancia da felicidade.
    um grande abraço Mademoiselle