Caneca de cerveja em pó

Cerveja em Pó? Sim, ela existe. Conheça!

“Veja a Cerveja em Pó, criada por Patrick Tatera a partir de uma caminhada e o desejo de beber cerveja depois, mas a dificuldade do transporte das latas ou garrafas não o ajudava pra satisfazer o seu desejo. Confira!”

Vote neste artigo:
SóbrioAlegrinhoSemi-modafocaModafocaTem futuroNo brilhoAlucinadoCom a alma no céuComa AlcóolicoJeremias - O Retorno (1 votes, average: 9.00 out of 10)
Loading...

Alô PdBs! Depois da cerveja em pasta, descobri a cerveja em pó. Sim! Um sachê com pó de cerveja que você mistura com água e pronto! É só beber sua cerveja em qualquer lugar. Chegamos a comentar sobre uma ideia de cerveja em pó tempos atrás, mas era primeiro de abril, mas agora a parada é séria.

Como assim cerveja em pó?

Há 15 anos, o americano Patrick Tatera fazia uma caminhada pelo parque de Canyonlands, nos Estados Unidos, e não levou cervejas por serem pesadas e por atrapalhar o rendimento. Quando se deu conta ele queria porque queria beber uma cerveja naquele momento. E aí? Como faz? Desde então ele se empenha em desenvolver a cerveja em pó, para facilitar o consumo e deslocamento de nossa famosa loira!

Uma cerveja, normalmente, é composta por 95% de água, então a empresa criou um sachê com aroma, sabor e álcool de uma cerveja tradicional. Não é só água que faz a cerveja ficar pronta. Tem que usar um gaseificador. Um recipiente que coloca gás nas coisas que a empresa pensa em vender junto e/ou separado dos sachês de cerveja.

Quando vão vender a cerveja em pó?

A ideia é iniciar as vendas da cerveja em pó em setembro e o preço deve girar em torno de $10, um pacote com 6 sachês. Achei a criação sensacional! Pense bem: Daria pra economizar uma grana, já que poderíamos chegar num bar, pedir água, colocar o pó e beber cerveja. Incrível!

Caneca de cerveja em pó

Mas claro, isso fere um pouco com a cultura cervejeira artesanal, não acreditamos que a qualidade da cerveja realmente será boa, mas pela ideia e iniciativa vale a tentativa. É uma cerveja que serve para casos específicos como o do Patrick caminhando, mas não virar um costume.

E aí… curtiram? Aquele abraço!

Fonte: NY Daily News

Você também gostará desses

Cerveja em pó. Pó bota o pó aê Mais uma novidade, digamos estranha, no mundo da cerveja. Lançaram uma cerveja em pó no saquinho. Boa para mobilidade, mas não contém álcool. Bola For...

Compartilhe: