Cerveja espacial

Balão de cerveja voando no céu

Meteoros me acertem, é isso mesmo que eu estou lendo? Por mais alienado que possa parecer, sim meu nobre, é verdade. Lançaram uma cerveja espacial.

Mas calma, ela não vem de marte e nem foi produzida na lua ou algo do gênero. Só a cevada da cerveja que foi cultiva por cinco meses no espaço, numa estação espacial modafoca ae.

Cevada nas estrelas

Uma empresa japonesa que teve essa idéia e apresentou nessa terça feira, dia 02 de novembro.

Garrafas da Space Barley

O nome dela é Space Barley, que traduzindo fica Cevada do Espaço, bem sugestivo por sinal não é?

Essa cevada dos céus ficou cultivada por cinco meses nessa estação espacial e depois trazida pra cá pra Terra, que então a Academia Russa de Ciências, a Universidade de Okayama no Japão e a fabricante Sapporo Breweries começaram a análise dessa cevada, para logo então produzirem uns 100 litros dessa cerveja modafoca.

Poxa, pensei que fosse uma conhecida, estilo Guinness

Copo da Guinness

É, ainda não, mas quem sabe você já possa imaginar algo do gênero? Vamos torcer.

Fazer cerveja cultiva no espaço é fácil, quero ver criar uma cerveja em marte.

Vi no G1.

Você também gostará desses

O ministério da saúde adverte “Beber pode ca... Apresentação de mais uma novidade japonesa. A cervejaria Sapporo lança uma cerveja sabor chocolate. Isso mesmo, chocolate, nomeada Chocolat Berry.
Brussels Beer Project chega ao Brasil! O Brussels Beer Project é um projeto colaborativo, utilizando cocriação para ser mais inovador e ousado e trazer novos ares ao cenário cervejeiro arte...
Cerveja Corona Extra chega ao Brasil A AB Inbev traz para o Brasil a cerveja premium Corona Extra. Jogada da gigante cervejeira para aumentar seu cardápio de cervejas premium, ainda peque...
Que bonito é – A cerveja está de volta ao Ma... A cerveja está de volta ao estádio mais famoso do mundo. Depois da reviravolta e de 7 anos sem poder beber dentro do estádio, a cerveja foi liberada....
Steinhaeger Becosa quer conquistar o Brasil Um destilado alemão, produzido no Brasil, busca fazer sucesso por aqui. Apresentamos algumas maneiras de beber o Steinhaeger Becosa.
Petra Origem O lançamento Puro Malte do Grupo Petrópolis no Nordeste. A cerveja Petra Origem traz o DNA Petra e receita original da Serra de Petrópolis.