Cerveja feita com levedura vaginal

“Cada um com suas ideias e pensamentos! Um pessoal resolveu fazer uma cerveja com levedura vaginal. Será que pode formar uma boa cerveja?”

Vote neste artigo:
SóbrioAlegrinhoSemi-modafocaModafocaTem futuroNo brilhoAlucinadoCom a alma no céuComa AlcóolicoJeremias - O Retorno (1 votes, average: 10.00 out of 10)
Loading...

Fala galera PdB! É cada louco que me aparece, sabe! Ao menos nas ideias, o mundo de hoje se mostra literalmente aberto a tudo e qualquer coisa e as “loucuras” não têm limites! A última que li é que uma cervejaria polonesa quer fabricar bebida com levedura vaginal de uma modelo.

É O QUÊ? CERVEJA COM LEVEDURA VAGINAL?

modelo da cerveja com levedura vaginal

Pqp! Eu também fiquei boquiaberto com a notícia! Os caras podem ser meio malucos, mas não são bobos não. Na hora de mexer no bolso, os inspirados cervejeiros vaginais, lançaram uma campanha de financiamento coletivo para buscar a verba necessária para a produção do líquido “especial”, através do site IndieGoGo, onde esperam arrecadar cerca de 150 mil euros, algo em torno de 610 mil reais.

Sabemos que hoje os mais estranhos, variados e diferentes ingredientes são utilizados na fabricação de cervejas artesanais, mas agora os caras podem ter apelado. Não opino sobre se vai ficar boa ou não, a bebida, mas usar leveduras vaginais… Não sei não. Talvez, se for uma IPA bem encorpada, pode dar samba, já que vimos aqui no PdB que a galera fez uma cerveja com leveduras encontradas na barba de um homem 😉

Sites especializados lá de Varsóvia, afirmaram que a fonte das bactérias ácido-láctica para a novidade será uma modelo tcheca, chamada Alexandra Brandlova. Sendo um pouco machista, mas compartilhando com vocês, penso que tudo que vem do corpo feminino tende a ser bom e essa cerveja não deverá ser diferente. Só fico abismado mesmo com as ideias e como elas surgem.

Finalizando

calcinha em cima da cerveja com levedura vaginal

Sou entusiasta de novidades e aprecio essas “loucuras” que aparecem por aí. Torço para que os caras consigam arrecadar seu dindin e foquem na produção de sua bebida com levedura vaginal. Até agora eles conseguiram a ~incrível quantia~ de 930 euros doados. Falta um “pouco“, “quase nada& #8220;, mas penso que eles não desistirão. Querendo ou não, a notícia já chegou ao Brasil e para correr o mundo hoje em dia, basta um clique. Ficaremos aqui na expectativa de um dia, quem sabe, experimentar essa diferente bebida.

Aquele abraço!

Fonte: Planeta Bizarro

Você também gostará desses

Bistrô Estação R&R: Bar do Complexo do Alemão... Conheça o Bistrô Estação R&R, um bar do Complexo do Alemão, na Nova Brasília, uma das favelas que compõem o complexo.
Growler: o que é e para que serve Conheça o Growler, uma garrafa estilizada que serve para carregar sua cerveja pra onde quiser sem perder sua carbonatação. Confira agora!
Algoritmo permite identificar bêbados em multidões... E se existisse uma tecnologia capaz de identificar bêbados em multidões!? Mais fácil controlar baderneiros? Seria invasão de privacidade? Venha debate...
Você gosta de pizza? E de cerveja? Conheça a Pizza... Conheça a Pizza Beer, uma cerveja que tem gosto de pizza. Feita com ingredientes típicos de uma pizza, como tomate, alho, dentre outros.
Prazer e Cerveja – Como as coisas funcionam ... Prazer e cerveja? Claro, toda vez que bebemos sentimos prazer em fazê-lo, mas novos estudos mostram como o prazer e a cerveja se relacionam, no cérebr...
Degustador de cerveja virou alcoólatra e pediu ind... O funcionário de uma cervejaria que trabalhava como degustador virou alcoólatra. Depois disso entrou com um processo contra a cervejaria e ganhou. Con...

Compartilhe: