Cerveja Kriek Boon: Um sabor feminino numa bebida para macho

“Você acha que cerveja não é pra mulher assim como futebol não é? Então confira a Kriek Bonn, cerveja doce, bem nos moldes das mulheres.”

Vote neste artigo:
SóbrioAlegrinhoSemi-modafocaModafocaTem futuroNo brilhoAlucinadoCom a alma no céuComa AlcóolicoJeremias - O Retorno (13 votes, average: 7.92 out of 10)
Loading...

Gordo pançudo sem camisa

Olá leitores do Pdb. Não escrevo aqui a um bom tempo mas eu tenho que comentar essa.

A cerveja ainda carrega com ela a idéia de ser mundialmente considerada como bebida para “homi”, coisa para macho, Arrout yeahhh.

Observação: Eu, como várias mulheres aqui, considero isso como uma mito como “não pode tomar leite com abacate” ou “ver televisão de perto deixa cego” mas admito que ainda existe o mito.

Mulher = doce?

A justificativa disso é que a maioria das mulheres gostam do sabor mais doce, como o vinho, por exemplo.

Garrafa da cerveja Kriek Boon

Eis me aqui para apresentar a vocês uma cerveja para mulher. Que rufem os tambores tatatataata: a Kriek Boon.

Pitbicha

A Kriek Bonn é uma cerveja belga de apenas 4% de teor alcoólico e eu indico para mulheres (entendam mulheres = meninas frescas que não sabem apreciar o bom sabor de uma boa cerveja) pois ela tem sabor DOCE.

Fui para o bar do Italiano, como vários já sabem, meu cantinho especial onde eu aprecio o que eu gosto, e o garçom me apresentou essa cerveja. Pelo fato de eu ser mulher e ele não conhecer meu gosto bruto por cervejas de sabor mais forte, mas é sempre bom degustar novas cervejas.

Puxando o saco? Que isso…

Sem puxar o saco do italiano, mas já puxando, o que mais gosto do “bar do italiano” além do cardápio extenso de cervejas boas, é o fato que os garçons são treinados e te explicam sobre cada cerveja com detalhes sobre sabor, como é feita, e sua história.

O garçom que me indicou a cerveja me explicou que a Boon é feita de fermentação espontânea e com adição de cereja, por isso é docinho e seus ingredientes são: água , malte de cevada, trigo não malteado, lúpulo, cereja e açucar. Ótima sobremesa, don’t u think?!

Bom, está dado a dica. Até a próxima, leitores e lembrem-se : se for beber uma cerveja, call me!

Você também gostará desses

Eu não sou cachorro não Um artigo pra chamar atenção para os donos de cachorros que dão bebidas alcoólicas para seus cachorros. Não faz bem, traz muitos danos para eles, leva...
Big Bang Candy Lab Conheça a inovadora confeitaria Big Bang Candy Lab. Fica em São Paulo e possui balas de caramelo de bacon e cerveja. Confira agora!
Boilermaker Boilermaker, uma bebida diferente, uma mistura de Uísque Bourbon ou Tequila ou Vodka. Um pouco sobre Carbomb Canadense, bebida favorita do Charles Buk...
Copo térmico de cerveja Stanley Experimentamos um copo copo térmico de cerveja da Stanley que deixa sua cerveja gelada por até 4 horas e meia. Exatamente, confira agora essa novidade...
Conheça as cervejas artesanais da África do Sul Você conhece as cervejas artesanais da África do Sul? Veja como funciona o mercado, os ingredientes e algumas cervejarias conhecidas por lá. Confira a...
Guinness Storehouse Experience Conheça mais sobre um dos melhores pontos turísticos cervejeiros da Irlanda, quiçá do mundo, a magnífica Guinness Storehouse Experience.

Tags:

Compartilhe:

  • Hahaha… a foto desse pançudo aí é medonha, dio mio!

    Mas particularmente.. cerveja com sabor só se for de cevada mesmo! Meu gosto tb é bruto!

    bj

  • Ah! Já tomou aquela crystal fusion? Não bebo aquilo nem de graça! Horrível!

  • Parei de ler no cerveja doce… fala sério!

    Cerveja que é cerveja é amarga. Quer docinho? Toma batida.

  • A miss é das nossas e prefere cerveja de verdade, mas também está sempre se atualizando não é….

  • Lady Margarita

    Hmm..

    Isso é bom é?

    Cerveja doce.. Diferente..

    Mas fiquei curiosa!

  • Keyse Viana

    Cerveja doce??? fala sério!!!!! o bom da cerveja é aquele amarguinho…rsrsrsrrsrrs

  • Guga

    Miss Bier, hoje passei em uma adega e vi uma cerveja de chocolate….será que te agrada? Haha…confesso que fiquei curioso, apesar de preferir o amargor da nossa loura gelada. Mas como sou meio chocólatra, fiquei tentado a experimentar. É como se existisse cerveja de coca-cola!!! Quase um milagre! Vai ver com chocolate ficou bom. Vou lá experimentar e se for bom te convido. Bjos

  • Greice

    Sim, sim.. concordo com o post. Bebo Stela Artois e ela não é docinha não… e vejo que muitas mulheres tambem são adeptas. mais para quem prefere suavidade e menor teor alcolico ai vai uma sugestão, Donna's Beer. Poisé.. encontrei esta cerveja aqui no sul voltada para o segmento feminino, a produção é brasileira pela INAB ou Cervejaria Colônia. tem algo acho que no site http://www.inab.com.br.. Fica ai a contribuição! um brinde com mta cervaa

  • Oi, gente! Então, adoro esse post, mas não fui eu que escrevi não… =(
    até queria, mas não foi =)
    um beijo e logo tem post meu novo aqui, tô escrevendo agora.