Cerveja Kriek Boon: Um sabor feminino numa bebida para macho

Gordo pançudo sem camisa

Olá leitores do Pdb. Não escrevo aqui a um bom tempo mas eu tenho que comentar essa.

A cerveja ainda carrega com ela a idéia de ser mundialmente considerada como bebida para “homi”, coisa para macho, Arrout yeahhh.

Observação: Eu, como várias mulheres aqui, considero isso como uma mito como “não pode tomar leite com abacate” ou “ver televisão de perto deixa cego” mas admito que ainda existe o mito.

Mulher = doce?

A justificativa disso é que a maioria das mulheres gostam do sabor mais doce, como o vinho, por exemplo.

Garrafa da cerveja Kriek Boon

Eis me aqui para apresentar a vocês uma cerveja para mulher. Que rufem os tambores tatatataata: a Kriek Boon.

Pitbicha

A Kriek Bonn é uma cerveja belga de apenas 4% de teor alcoólico e eu indico para mulheres (entendam mulheres = meninas frescas que não sabem apreciar o bom sabor de uma boa cerveja) pois ela tem sabor DOCE.

Fui para o bar do Italiano, como vários já sabem, meu cantinho especial onde eu aprecio o que eu gosto, e o garçom me apresentou essa cerveja. Pelo fato de eu ser mulher e ele não conhecer meu gosto bruto por cervejas de sabor mais forte, mas é sempre bom degustar novas cervejas.

Puxando o saco? Que isso…

Sem puxar o saco do italiano, mas já puxando, o que mais gosto do “bar do italiano” além do cardápio extenso de cervejas boas, é o fato que os garçons são treinados e te explicam sobre cada cerveja com detalhes sobre sabor, como é feita, e sua história.

O garçom que me indicou a cerveja me explicou que a Boon é feita de fermentação espontânea e com adição de cereja, por isso é docinho e seus ingredientes são: água , malte de cevada, trigo não malteado, lúpulo, cereja e açucar. Ótima sobremesa, don’t u think?!

Bom, está dado a dica. Até a próxima, leitores e lembrem-se : se for beber uma cerveja, call me!

Você também gostará desses

Cervejas Boas e Baratas – Sul Americana Beber é bom, principalmente quando a cerveja é boa. Além disso, é sempre bom quando uma cerveja é boa e também barata. É o caso da Sul Americana, da S...
Mil maneiras de abrir uma garrafa Uma garrafa de cerveja gelada e fechada e nenhum abridor por perto? Sem desespero! Nós temos a solução. Confira!
Então é Natal! E o que você fez??? Que tal dar de presente pro seu pai, mãe ou irmão, uma cerveja especial? Tá rolando uma promoção de 25% de desconto na compra de cervejas especiais no...
Copo térmico de cerveja Stanley Experimentamos um copo copo térmico de cerveja da Stanley que deixa sua cerveja gelada por até 4 horas e meia. Exatamente, confira agora essa novidade...
Guia prático de como aproveitar a Oktober Oktoberfest é um evento sensacional. Muita cerveja, gente louca, aproveitando ao máximo. Mas é sempre bom manter a postura, um bom senso. Aqui vai uma...
Timidez e Álcool. Uma combinação que não combina.... Um paralelo entre a timidez e as bebidas. Como você pode perder a timidez bebendo com os amigos e que ela não combina com as bebidas alcoólicas.