Cerveja Kriek Boon: Um sabor feminino numa bebida para macho

“Você acha que cerveja não é pra mulher assim como futebol não é? Então confira a Kriek Bonn, cerveja doce, bem nos moldes das mulheres.”

Vote neste artigo:
SóbrioAlegrinhoSemi-modafocaModafocaTem futuroNo brilhoAlucinadoCom a alma no céuComa AlcóolicoJeremias - O Retorno (13 votes, average: 7.92 out of 10)
Loading...

Gordo pançudo sem camisa

Olá leitores do Pdb. Não escrevo aqui a um bom tempo mas eu tenho que comentar essa.

A cerveja ainda carrega com ela a idéia de ser mundialmente considerada como bebida para “homi”, coisa para macho, Arrout yeahhh.

Observação: Eu, como várias mulheres aqui, considero isso como uma mito como “não pode tomar leite com abacate” ou “ver televisão de perto deixa cego” mas admito que ainda existe o mito.

Mulher = doce?

A justificativa disso é que a maioria das mulheres gostam do sabor mais doce, como o vinho, por exemplo.

Garrafa da cerveja Kriek Boon

Eis me aqui para apresentar a vocês uma cerveja para mulher. Que rufem os tambores tatatataata: a Kriek Boon.

Pitbicha

A Kriek Bonn é uma cerveja belga de apenas 4% de teor alcoólico e eu indico para mulheres (entendam mulheres = meninas frescas que não sabem apreciar o bom sabor de uma boa cerveja) pois ela tem sabor DOCE.

Fui para o bar do Italiano, como vários já sabem, meu cantinho especial onde eu aprecio o que eu gosto, e o garçom me apresentou essa cerveja. Pelo fato de eu ser mulher e ele não conhecer meu gosto bruto por cervejas de sabor mais forte, mas é sempre bom degustar novas cervejas.

Puxando o saco? Que isso…

Sem puxar o saco do italiano, mas já puxando, o que mais gosto do “bar do italiano” além do cardápio extenso de cervejas boas, é o fato que os garçons são treinados e te explicam sobre cada cerveja com detalhes sobre sabor, como é feita, e sua história.

O garçom que me indicou a cerveja me explicou que a Boon é feita de fermentação espontânea e com adição de cereja, por isso é docinho e seus ingredientes são: água , malte de cevada, trigo não malteado, lúpulo, cereja e açucar. Ótima sobremesa, don’t u think?!

Bom, está dado a dica. Até a próxima, leitores e lembrem-se : se for beber uma cerveja, call me!

Você também gostará desses

The Green Duff: Edição especial da Duff pro St. Pa... A cerveja Duff lançará para o Stt. Patrick's Day de 2012 uma edição especial de sua cerveja. Uma cerveja verde para Homer e Springfield nenhuma dar de...
Mulheres e bebidas Por que, em geral, as mulheres preferem uma bebida mais docinha?
Garota do tempo da Skol A Skol lança um gadget interessante com a previsão do tempo, de uma forma muito atraente e etílica, interações com os usuários, entre outros.
Copos Curingas para cervejas Cada estilo de cerveja tem um tipo de copo específico, porém, não é fácil ter todos eles. Para esses casos é sempre bom ter Copos Curingas para as cer...
Guia prático de como aproveitar a Oktober Oktoberfest é um evento sensacional. Muita cerveja, gente louca, aproveitando ao máximo. Mas é sempre bom manter a postura, um bom senso. Aqui vai uma...
Cerveja, não tente fazer isso em casa Você já fez sua cerveja em casa? Que tal conhecer um pouco da história e saber exatamente como são feitas as melhores dentro das fábricas. Veja os ing...

Tags:

Compartilhe:

  • Hahaha… a foto desse pançudo aí é medonha, dio mio!

    Mas particularmente.. cerveja com sabor só se for de cevada mesmo! Meu gosto tb é bruto!

    bj

  • Ah! Já tomou aquela crystal fusion? Não bebo aquilo nem de graça! Horrível!

  • Parei de ler no cerveja doce… fala sério!

    Cerveja que é cerveja é amarga. Quer docinho? Toma batida.

  • A miss é das nossas e prefere cerveja de verdade, mas também está sempre se atualizando não é….

  • Lady Margarita

    Hmm..

    Isso é bom é?

    Cerveja doce.. Diferente..

    Mas fiquei curiosa!

  • Keyse Viana

    Cerveja doce??? fala sério!!!!! o bom da cerveja é aquele amarguinho…rsrsrsrrsrrs

  • Guga

    Miss Bier, hoje passei em uma adega e vi uma cerveja de chocolate….será que te agrada? Haha…confesso que fiquei curioso, apesar de preferir o amargor da nossa loura gelada. Mas como sou meio chocólatra, fiquei tentado a experimentar. É como se existisse cerveja de coca-cola!!! Quase um milagre! Vai ver com chocolate ficou bom. Vou lá experimentar e se for bom te convido. Bjos

  • Greice

    Sim, sim.. concordo com o post. Bebo Stela Artois e ela não é docinha não… e vejo que muitas mulheres tambem são adeptas. mais para quem prefere suavidade e menor teor alcolico ai vai uma sugestão, Donna's Beer. Poisé.. encontrei esta cerveja aqui no sul voltada para o segmento feminino, a produção é brasileira pela INAB ou Cervejaria Colônia. tem algo acho que no site http://www.inab.com.br.. Fica ai a contribuição! um brinde com mta cervaa

  • Oi, gente! Então, adoro esse post, mas não fui eu que escrevi não… =(
    até queria, mas não foi =)
    um beijo e logo tem post meu novo aqui, tô escrevendo agora.