Cerveja WayDog, feita pela Way Beer

“A Way Beer fechou uma parceria com a BrewDog e criou a WayDog, uma cerveja exclusiva para o Bar da BrewDog em São Paulo. Session Pale Ale, com 3,8% de graduação alcoólica.”

Vote neste artigo:
SóbrioAlegrinhoSemi-modafocaModafocaTem futuroNo brilhoAlucinadoCom a alma no céuComa AlcóolicoJeremias - O Retorno (3 votes, average: 10.00 out of 10)
Loading...
468x60 - Acessorios

PdBs!!! Lembram daquele bar BrewDog, novo em São Paulo, que a nossa querida Cosmopolitan Girl esteve na festa de lançamento e postou aqui para vocês conhecerem? Então, tem uma novidade vinda de lá! Os caras convidaram a galera da Way Beer para produzirem uma cerveja exclusiva pra esse bar e assim nasceu a WayDog.

Conheça a WayDog, uma cerveja sagaz

A novata foi fruto de 6 meses de pesquisas da cervejaria paranaense. Uma Session Pale Ale, com 3,8% de graduação alcoólica e todo aquele blá blá blá, que só provando você vai entender (aroma, paladar…). Não tenho dúvidas que é boa, pois quem conhece as cervejas da Way Beer sabe que eles não “dão ponto sem nó” e mandam bem demais em suas cervejas!

E para o bar essa novidade é excelente! O bar em si já é único no Brasil, de um total de 14 espalhados pelo mundo. Agora tem uma cerveja única também! Tudo bem que a concorrência interna é grande, mas sendo a WayDog exclusiva, penso que quem for ao bar se sentirá quase obrigado a experimentar esta cerveja sagaz.

Alguém aí já conhece o bar da BrewDog? Já provaram a WayDog? Dividam conosco sua experiência.

Aquele abraço!

Você também gostará desses

Spirit of Boston: Whisky destilado a partir de cer... Whisky destilado a partir de cerveja artesanal. Essa é a lógica por trás da linha Spirit of Boston, criada pela destilaria Boston Harbor a partir das ...
Heineken se torna a segunda maior cervejaria do Br... A Heineken se tornou a segunda maior cervejaria do Brasil ao comprar a gigante Brasil Kirin, que era dona da Skin, dentre outras cervejas. Confira!
Ambev relança cerveja Adriática A Ambev resolveu relançar uma cerveja antiga chamada Adriática e que estava esquecida em Ponta Grossa.
Chopp com colarinho congelado. Querido Japão: não.... A cervejaria japonesa Ichiban lançou um chopp que gela a -5 com a promessa de um colarinho na consistência de chantilly e que mantém a cerveja gelada ...
Cervejas em garrafa da Academia Barbante de Cervej... A Academia, em parceria com a Krug Bier, de Belo Horizonte, lançou seu primeiro lote de garrafas da Primavera (Witbier) e da Autunno (Tripel), receita...
Cerveja hidrata que nem água depois da prática esp... Estudos mostram que a cerveja consumida, moderadamente, após exercícios físicos tem o mesmo efeito de hidratação que a água. E mostram que cerveja mel...

Compartilhe: