Cervejeira Consul Mais: Um bar na sua casa

A Consul lançou, recentemente, um produto super bacana para aqueles que curtem tomar uma com os amigos em casa: a Cervejeira Consul Mais. O PdB foi conferir o lançamento!

E o que seria essa Cervejeira Consul Mais?

A Cervejeira Consul Mais chega ao mercado na segunda quinzena de abril. Pode armazenar até 75 latinhas de 350ml, mas como tem prateleiras removíveis, você também consegue armazenar garrafas grandes e do tipo long neck, e até barris de 5 litros. É agora que sua casa vira um bar mesmo!

Regulando temperatura na Cervejeira Consul Mais

Ela tem um controle eletrônico com cinco níveis de temperatura, que variam de 4°C a -4ºC. Particularmente, não curti o fato da temperatura máxima ser de apenas 4°C, pois muitas cervejas (largers escuras, stouts e porters, por exemplo, além de muitos outros estilos) devem ser consumidas em uma temperatura maior.

Pensamento na cerveja muito gelada

O fato é que a marca assumiu um posicionamento dirigido para o público que gosta da sua cerveja “estupidamente gelada”. Por esse ângulo, é um bom produto, pois a evita que a cerveja congele, como acontece muito ao ser colocada e esquecida nos freezers convencionais.

Agora, para o público que gosta de degustar diferentes tipos de cerveja, não é um produto interessante, pois essa variação de temperatura não ajuda muito.

Frontal da Cervejeira Consul Mais

A Cervejeira Consul Mais está disponível nas cores vermelha, amarela e titanium. O preço sugerido é de R$ 1.999,00.

Finalizando

O que você achou? Compraria uma dessas? Te incomoda não ter uma variação de temperatura maior ou você prefere mesmo uma cerveja estupidamente gelada?

Veja o site oficial da Cervejeira Consul Mais.

Você também gostará desses

Clã Guinness Oyster Festival Depois de comentar sobre o evento, o Dono do Bar foi até São Paulo para participar dele e conhecer mais dessa inusitada mistura de cerveja e ostras.
BGourmet 2008 – O lado B da Bossa Nova. Que tal um espaço Gourmet com vários vinhos e cursos diversos relacionados a comidas? Foi isso mesmo que a Brastemp organizou no final de outubro.