Como virar um copo de cerveja

Quem aqui nunca brincou da brincadeira do “vira” num boteco desses da vida? Joguinho clássico onde várias pessoas se preparam e no “já” viram o copo de cerveja. E claro, quem acabar primeiro ganha. Bom, se tem prêmio aí eu não sei. Geralmente é tudo zoeira mesmo.

Com isso, sempre tem aqueles caras que sempre ganham e tudo mais. Eu me encaixo um pouco nesse perfil, mas quando eu vi o vídeo abaixo confesso que fiquei assustado. Não sei exatamente quanto, em ml, que tinha no copo, mas deu pra ver que é bem grande.

Vira, vira, vira virooooou…

Impressionante não é? Juro que vou treinar pra conseguir virar um copo desses 🙂 Esse merece umas boas palmas.

Você também gostará desses

O que passa na sua cabeça quando alguém te chama p... Uma campanha publicitária divertida e que ilustra claramente a maneira de como pensam homens e mulheres.
Bola fora da Proibida A cerveja Proibida deu uma bola fora e criou a cerveja Proibida Puro Malte Leve, dizendo que é feito especialmente para as mulheres por ser leve. Conf...
Cervejas sem álcool Você já bebeu alguma das cervejas sem álcool? Sabia que elas podem ter até 0.5% de álcool? Veja todas as curiosidades e informações sobre elas.
Ô cervejinha, vem cá vem… Quem disse que animal não gosta de cerveja? Gostam e muito e ainda por cima agem de forma inteligentíssima. Na maciota, no estilo, devagarzinho, conqu...
Cerveja: Até os personagens de videogame bebem Um vídeo do jogo "World of Warcraft" onde os personagens estão bêbados e começam a cantarolar uma canção engraçada. Vale a visita!
Cuida da sua que eu cuido da minha! Mais um conto etílico que aconteceu na terra do Tio Sam que envolve compras do mês, cervejas, iPhone, um ladrão de cerveja, uma azarada e muita revolt...