Comunidade do Papo de Bar no Orkut

“O Papo de Bar agora invade o Orkut através da comunidade criada para seus leitores e participantes. Participe você também!”

Vote neste artigo:
SóbrioAlegrinhoSemi-modafocaModafocaTem futuroNo brilhoAlucinadoCom a alma no céuComa AlcóolicoJeremias - O Retorno (17 votes, average: 8.47 out of 10)
Loading...

Marca do Orkut

Sim, sim. Como não poderia deixar de ser, o Papo de Bar também criou a sua comunidade nessa maldita ferramenta que atrai tanta gente, bêbadas ou não.

E você achou mesmo que nós aqui iríamos ficar de bobeira? Dar esse mole? Claro que não. Somos bebedores de primeira, mas não otários.

Com certeza meu nobre…

E você, como grande amigo e colaborados, além de entrar nessa comunidade, você ainda vai divulgar pro dono de cada boteco que você conheça. E lógico, evidente, não poderia deixar de ser, para todos seus amigos, parentes, cachorros, entre outros caboclos, da existência, não somente da Comunidade, mas do site em si.

Verdade. Vou divulgá-lo então

E você não acha que deveria ter feito isso tem tempo? Só mesmo o Papo de Homem para ajudar? Claro que não. Alguns bêbados já linkaram para cá, principalmente para o post de lançamento do portal, com o selo “Este blog é feito com cerveja& #8220;.

E fala da comunidade logo…

Claro, como poderia me esquecer. Mas antes, já que citei o selo do Papo de Bar, preparei mais um no lançamento da comunidade do Papo de Bar: “Esse site é feito com cerveja”.

Montagem com a marca do Orkut

Participe agora da comunidade. E divulgue, por favor. E faça do orkut uma ferramenta mais etílica e com mais pessoas interessadas por álcool. Esse mundo precisa.

E nada de Orkut is under construction. Agora é “Orkut is under alcoholization”. E FOREVER PORRA!

Eu juro que se eu visse o Orkut como alcoholization eu não iria ficar nem um pouco revoltado, muito pelo contrário, eu iria pegar uma cervejinha para acompanhá-los.

E você? O que prefere? E vai logo entrar na comunidade. E pega uma latinha pra mim por favor.

Você também gostará desses

Cerveja em pó. Pó bota o pó aê Mais uma novidade, digamos estranha, no mundo da cerveja. Lançaram uma cerveja em pó no saquinho. Boa para mobilidade, mas não contém álcool. Bola For...
Mil maneiras de abrir uma garrafa Uma garrafa de cerveja gelada e fechada e nenhum abridor por perto? Sem desespero! Nós temos a solução. Confira!
Esquenta, um jogo de bêbado Mais um joguinho divertido de bêbado, pra variar. Você é representado por um copo de uma bebida, preferencialmente tequila. Veja mais detalhes!
O tipo de bêbado que você não precisa ser Baladas são legais para dançar, beber, ficar com os amigos, se divertir. Porém, existem homens que passam do limite da bebedeira e desrespeitam as mul...
Papo de Bar v2 Versão 2.0 do layout do Papo de Bar lançado no aniversário do Dono do Bar. Melhor presente possível para se receber. Dê sua opinião.
Beer Pong: Esporte de Bêbado Todo bêbado que se preza já jogou algum jogo etílico. Aqui apresentamos uma modalidade nova, o Beer Pong.

Tags:

Compartilhe: