Comunidade do Papo de Bar no Orkut

“O Papo de Bar agora invade o Orkut através da comunidade criada para seus leitores e participantes. Participe você também!”

Vote neste artigo:
SóbrioAlegrinhoSemi-modafocaModafocaTem futuroNo brilhoAlucinadoCom a alma no céuComa AlcóolicoJeremias - O Retorno (17 votes, average: 8.47 out of 10)
Loading...

Marca do Orkut

Sim, sim. Como não poderia deixar de ser, o Papo de Bar também criou a sua comunidade nessa maldita ferramenta que atrai tanta gente, bêbadas ou não.

E você achou mesmo que nós aqui iríamos ficar de bobeira? Dar esse mole? Claro que não. Somos bebedores de primeira, mas não otários.

Com certeza meu nobre…

E você, como grande amigo e colaborados, além de entrar nessa comunidade, você ainda vai divulgar pro dono de cada boteco que você conheça. E lógico, evidente, não poderia deixar de ser, para todos seus amigos, parentes, cachorros, entre outros caboclos, da existência, não somente da Comunidade, mas do site em si.

Verdade. Vou divulgá-lo então

E você não acha que deveria ter feito isso tem tempo? Só mesmo o Papo de Homem para ajudar? Claro que não. Alguns bêbados já linkaram para cá, principalmente para o post de lançamento do portal, com o selo “Este blog é feito com cerveja& #8220;.

E fala da comunidade logo…

Claro, como poderia me esquecer. Mas antes, já que citei o selo do Papo de Bar, preparei mais um no lançamento da comunidade do Papo de Bar: “Esse site é feito com cerveja”.

Montagem com a marca do Orkut

Participe agora da comunidade. E divulgue, por favor. E faça do orkut uma ferramenta mais etílica e com mais pessoas interessadas por álcool. Esse mundo precisa.

E nada de Orkut is under construction. Agora é “Orkut is under alcoholization”. E FOREVER PORRA!

Eu juro que se eu visse o Orkut como alcoholization eu não iria ficar nem um pouco revoltado, muito pelo contrário, eu iria pegar uma cervejinha para acompanhá-los.

E você? O que prefere? E vai logo entrar na comunidade. E pega uma latinha pra mim por favor.

Você também gostará desses

15 dicas pra uma manhã seguinte de um porre Quem nunca acordou sem saber onde estava e com quem estava naquele momento? Bebedeira, porre, ressaca e acordar na manhã seguinte é sempre um problema...
Jogos etílicos: Vodka Imobiliária, Palavra Proibid... Veja alguns jogos etílicos pra você jogar com os amigos no meio das bebedeiras no bar, viagens, etc. Os primeiros são: Vodka Imobiliária, Palavra Proi...
Oktoberfes T-shirts Oktoberfest é sempre uma festa e é sempre bom lembrar dos amigos comprando brindes e presentes pra eles. Aqui vão umas dicas de camisetas para você pr...
Papo de Bar v2 Versão 2.0 do layout do Papo de Bar lançado no aniversário do Dono do Bar. Melhor presente possível para se receber. Dê sua opinião.
Manual do Bêbado Post de utilidade pública que você, leitor do Papo de Bar não pode deixar de ler. São regras muito úteis e divetidas!
Esquenta, um jogo de bêbado Mais um joguinho divertido de bêbado, pra variar. Você é representado por um copo de uma bebida, preferencialmente tequila. Veja mais detalhes!

Tags:

Compartilhe: