Comunidade do Papo de Bar no Orkut

“O Papo de Bar agora invade o Orkut através da comunidade criada para seus leitores e participantes. Participe você também!”

Vote neste artigo:
SóbrioAlegrinhoSemi-modafocaModafocaTem futuroNo brilhoAlucinadoCom a alma no céuComa AlcóolicoJeremias - O Retorno (17 votes, average: 8.47 out of 10)
Loading...
468x60 - Acessorios

Marca do Orkut

Sim, sim. Como não poderia deixar de ser, o Papo de Bar também criou a sua comunidade nessa maldita ferramenta que atrai tanta gente, bêbadas ou não.

E você achou mesmo que nós aqui iríamos ficar de bobeira? Dar esse mole? Claro que não. Somos bebedores de primeira, mas não otários.

Com certeza meu nobre…

E você, como grande amigo e colaborados, além de entrar nessa comunidade, você ainda vai divulgar pro dono de cada boteco que você conheça. E lógico, evidente, não poderia deixar de ser, para todos seus amigos, parentes, cachorros, entre outros caboclos, da existência, não somente da Comunidade, mas do site em si.

Verdade. Vou divulgá-lo então

E você não acha que deveria ter feito isso tem tempo? Só mesmo o Papo de Homem para ajudar? Claro que não. Alguns bêbados já linkaram para cá, principalmente para o post de lançamento do portal, com o selo “Este blog é feito com cerveja“.

E fala da comunidade logo…

Claro, como poderia me esquecer. Mas antes, já que citei o selo do Papo de Bar, preparei mais um no lançamento da comunidade do Papo de Bar: “Esse site é feito com cerveja”.

Montagem com a marca do Orkut

Participe agora da comunidade. E divulgue, por favor. E faça do orkut uma ferramenta mais etílica e com mais pessoas interessadas por álcool. Esse mundo precisa.

E nada de Orkut is under construction. Agora é “Orkut is under alcoholization”. E FOREVER PORRA!

Eu juro que se eu visse o Orkut como alcoholization eu não iria ficar nem um pouco revoltado, muito pelo contrário, eu iria pegar uma cervejinha para acompanhá-los.

E você? O que prefere? E vai logo entrar na comunidade. E pega uma latinha pra mim por favor.

Você também gostará desses

Mil maneiras de abrir uma garrafa Uma garrafa de cerveja gelada e fechada e nenhum abridor por perto? Sem desespero! Nós temos a solução. Confira!
O tipo de bêbado que você não precisa ser Baladas são legais para dançar, beber, ficar com os amigos, se divertir. Porém, existem homens que passam do limite da bebedeira e desrespeitam as mul...
Beer Pong: Esporte de Bêbado Todo bêbado que se preza já jogou algum jogo etílico. Aqui apresentamos uma modalidade nova, o Beer Pong.
Cerveja em pó. Pó bota o pó aê Mais uma novidade, digamos estranha, no mundo da cerveja. Lançaram uma cerveja em pó no saquinho. Boa para mobilidade, mas não contém álcool. Bola For...
Oktoberfes T-shirts Oktoberfest é sempre uma festa e é sempre bom lembrar dos amigos comprando brindes e presentes pra eles. Aqui vão umas dicas de camisetas para você pr...
Jogos etílicos: Vodka Imobiliária, Palavra Proibid... Veja alguns jogos etílicos pra você jogar com os amigos no meio das bebedeiras no bar, viagens, etc. Os primeiros são: Vodka Imobiliária, Palavra Proi...

Tags:

Compartilhe: