Cooler Solar

Cooler Solar

“Não é main stream como o isoporzinho, mas oferece uma solução de qualidade! Que tal cerveja bem gelada, sem precisar de gelo!? Conheça o Cooler Solar”

Vote neste artigo:
SóbrioAlegrinhoSemi-modafocaModafocaTem futuroNo brilhoAlucinadoCom a alma no céuComa AlcóolicoJeremias - O Retorno (5 votes, average: 6.40 out of 10)
Loading...
468x60 - Acessorios

É verão, e ninguém para de falar que está um calor da porra…

Mas eu não vou ficar nesse #mimimi, falando mais do mesmo, vou logo com o pé na porta propondo uma solução!

Um cooler solar! Isso! Um cooler de cerveja que funciona com energia solar, ora bolas!

Uma ideia sensacional, gelar cerveja com a luz do sol

Cooler Solar

Olha como sou sexy

E não é que realmente é muito bem pensado, nobres Coendou prehensilis (abraços pra moça que foi atingida em ipanema) secadores de long necks!

O “The Solar Cooler” foi apresentado na CES 2014, que ocorreu em janeiro em Las Vegas.

E olha só que corpinho atraente:

  • Capacidade pra 60 latinhas 0u 40 litros
  • Pesa 22 Kg
  • Plugue usb de 12v (carrega seu celular)
  • Kit praia, com rodões de areia
  • Fabrica cubo de gelos

Cooler Solar: Além da bebedeira praiana

[embedvideo id=”83813129″ website=”vimeo”]

O projeto de Ryan McGann, não fica só na comodidade e no conforto não. Segundo ele, existem muitos problemas em transportar vacinas em países mais pobres como na Africa, e ele afirma que com o financiamento do projeto, o problema pode ser facilmente resolvido.

Para isso, ele lançou o projeto no indiegogo e pretende arrecadar US$ 150,000.00 dólares (equivalente à 250 coolers), para dar inicio à produção comercial.

Acreditamos que nesta época o acesso a refrigeração não é um privilégio, mas um direito para todo mundo desfrutar. É por isso que temos trabalhado tão duro para projetar e aperfeiçoar a nossa tecnologia para qualquer um usar – Ryan McGann

Finalizando

Cooler Solar

E não é só isso…

E vocês jovens, o que acham da ideia do cooler solar!?

Eu com certeza teria uma dessas aqui no QG, certeza que ia rolar uma ducha (no nosso caso mangueira mesmo), sonzinho ligado e muita cerveja gelada! Até postava umas fotos no instagram do PdB, já que ele carrega o celular…

O que será que acaba primeiro, a bateria do iPhone ou 60 latinhas?

Quer saber mais sobre gelar cerveja? Clica aqui ou aqui.

Fonte: BolsaCerveja.com

Você também gostará desses

Beer Plus ajuda cervejeiro a escolher e comparar c... Conheça o Beer Plus, um aplicativo mobile que ajuda o aspirante a cervejeiro a escolher e comparar cervejas artesanais. Confira agora!
Garota do tempo da Skol A Skol lança um gadget interessante com a previsão do tempo, de uma forma muito atraente e etílica, interações com os usuários, entre outros.
Today’s Beer Conheça o Today’s Beer, um app mobile e gratuito que te indica uma cerveja diferente por dia, dando informações como tipo da cerveja, teor alcoólico, ...
Somabar: Um clique, um drinque! Agora é possível criar drinks complexos sem mexer em nada, só com o celular. O app Somabar faz com que você crie os melhores drinks em apenas alguns s...
BeerMapper – como as cervejas se relacionam Vem pra mais uma matéria cheia de ciência e tecnologia. É o BeerMapper que promete facilitar e muito a nossa vida de apreciadores de cervejas.
Review App: The Beer Recommender Terça-feira, fim de noite, 25º, e você não tem a menor idéia do que comer e beber... Essa situação as vezes é corriqueira né!? Mas relaxa, seus proble...

Compartilhe: