Mulher deitada segurando um mamão papaia

Creme de Papaia do Pecado

“Um almoço entre os amigos num restaurante brasileiro nos EUA. Eis que uma mórmon (religião que não permite que seus fiéis bebam álcool) experimenta um Creme de Papaia que contém Álcool. Veja o fim da história!”

Vote neste artigo:
SóbrioAlegrinhoSemi-modafocaModafocaTem futuroNo brilhoAlucinadoCom a alma no céuComa AlcóolicoJeremias - O Retorno (4 votes, average: 10.00 out of 10)
Loading...

Essa semana fui almoçar com o pessoal do trabalho. Aquela história: papo chato, mas tudo pago. A minha profissão de escritora não deveria permitir que eu fosse tão antissocial, mas eu sou.

Fazer o que? No fundo, eu preferia ficar em casa comendo miojo do que almoçar com pessoas que não fico à vontade. Até porque a arte de mastigar é algo extremamente feio. Detesto mastigar na frente das pessoas.

Almoço num Restaurante Brasileiro, aí sim!

Entrada de um restaurante brasileiro[ /caption]

Créditos: Flavio Chan

Bom, acontece que fiquei muito empolgada quando descobri que o almoço seria num restaurante brasileiro (pra que não sabe, eu moro nos Estados Unidos há 2 anos). Cheguei lá tirando onda, falando metade português com os garçons e metade inglês com a galera da “firma” (O-D-E-I-O essa palavra).

A cara da galera é impagável quando me vê falando português. Ficam querendo saber o que estou dizendo e achando tudo lindo. Coisa boa que é ser bilíngue. Dá pra tirar uma onda. Bom, isso hoje em dia não é muito surreal, considerando que aqui em Utah, mais da metade das pessoas (leia-se: mórmons) foram pra outros países fazer missão. Todas elas voltam bilíngues, coisa que acho muito legal.

Churrasco, feijão, pão de queijo, delícia…

Delícia!

Pote de Torresmo

Sejam bem vindos

Créditos: tutyland

E foi dada a largada para o rodízio de carnes. E vai limonada, guaraná, fraldinha, picanha, coração de galinha, feijão, arroz, polenta, ovo de codorna, banana frita, pão de queijo (e é por isso que agora meu exame de sangue está querendo me colocar com o pé na cova, mas deixa esse assunto pra outro dia) e outras maravilhas.

Eis que chega a sobremesa

Finamente é chegada a parte da sobremesa. Por que é que quando garçon pergunta “sobremesa, pessoal?” todo mundo fica se olhando, inventando desculpas e dando risadinhas como quem diz “sobremesa é coisa de gente gorda”, mas no final acaba sempre pedindo um bolo de chocolate com sorvete e calda quente?

Mulher deitada segurando um mamão papaia

Créditos: Alexander Medvedev

Well, well, well… Eu fiz questão de dar uma sugestão já que uma das garotas americanas da mesa estava sonhando com uma sobremesa brasileira. Eu disse pra ela:

  • – A minha sobremesa preferida no Brasil é creme de papaia.
  • – Papaia? Eu AMO papaia – ela respondeu eufórica

Então eu disse pra mocinha ques estava nos servindo e que falava português:

  • – Então, colega, traz um pá nós! (Mentira, eu não falo assim, mas pedi pra mocinha trazer a porcaria da sobremesa de qualquer jeito)

Fudeu, tem álcool…

Garrafa ficando furada com um tiro

Não fala que tem álcool não 🙂

Créditos: Alexander Nerozya

Quando chegou o creme de papaia todo lindo numa taça, banhado em licor de Cassis, tremi e escutei um anjinho soprando baixinho no meu ouvido:

  • – Essa garota é mórmon. Você tem que avisar a ela que tem álcool nessa sobremesa!

Breve pausa pra explicar o mormonismo: religião que não permite que seus fiéis bebam álcool. Pronto. Essa explicação é o suficiente pra esse texto.

Foi nessa hora que senti meu outro ombro coçando. Reparei que era o diabinho rindo:

  • – Tá louca. Não avisa nada! Deixa ela sentir o prazer do álcool pela primeira vez na vida.

Deixa ela beber e foda-se o anjinho

Vaza daqui anjinho de merda!

Cachorros vestidos de anjo e demônio[ /caption]

Créditos: Kostas Tsilogiannis

Devo ter passado o resto do almoço inteiro pensando nisso. Acontece que a garota estava se deliciando loucamente com o creme de papaia. Eu não podia contar pra ela. Porém, era como se eu permitisse que meu tio judeu ortodoxo comesse um sanduba de presunto sem saber. Era muita sacanagem!

  • – Mas ela está pecando sem saber! – disse o anjinho
  • – HAHAHAHAHA! Foda-se! – respondeu o diabo

De quebra, ainda perguntei pra ela:

  • – Aceita um café?
  • – Tá doida? Mórmon não bebe café! – ela respondeu nervosa

Finalizando

Acabou o almoço e fui incapaz de contar a verdade. Mais uma vez o diabo em mim venceu.  Ah. Quer saber? Álcool mata as bactérias e não faz mal pra ninguém. Tá tranquilo! E vocês, o que fariam? Contariam a verdade?

Você também gostará desses

Nunca mais eu vou beber Um paralelo com o "Nunca mais eu bebo", mas sem nenhuma relação com a ressaca e sim com os homens bêbados, seus tipos e claro, mulheres.
Exercícios e Argumentos Errados Quando entra em questão o stress das academias e personal trainers bonitões e fortões dando trela pra sua namorada. Um história bem humorada sobre....
Rufião – O Rei do Rio: Último Capítulo Confira o último capítulo da novela etílica Rufião - O Rei do Rio. Armando encontra Kelly e Alexia com o político que o prendeu tramando planos e chei...
Só não se mete na minha vida! Uma história de uma brasileira se aventurando nos EUA, enchendo a cara no bar até que a garçonete e o Dono do Bar começam a intervir e se meter na vid...
A cerveja está em tudo, acredite! Não adianta, a cerveja está em tudo, seja com os amigos, seja em novos amores, nos momentos de alegria e de tristeza, junto com a família, na balada, ...
Rufião – O Rei do Rio: Capítulo 8 Confira o oitavo capítulo da novela etílica mais alucinante. Rufiao, o Rei do Rio, onde mostra que o governador gosta de pegar traveco e se entrega na...

Compartilhe:

  • Mé do Moya

    auhuhahuauauhahuuha…

    Gostei da história. Você com toda uma religião na palma da sua mão. O mórmon se deliciando com o pecado da papaia é a prova de que até Jesus teve seu momento de “doubt and pain”.

    EU contaria a verdade. Após ela ter comido a sobremesa.

  • mari

    Poxa sinceramente? Se ela nao sentiu o gosto (ou sentiu e fico quieta) deixaria quieto mesmo..se ela tivesse perguntado “ahh o q tem essa sobremesa?” aiiii ate falaaaria..mas sem perguntar eu nao falaria..(isso nao anula o fato de que eu ficaria mmmttttttt ansiosa p falar p provocar! “ihhh vc ta ingerindo alcool..e agora? vai p inferno?!”- seria meu lado mau falando rs

    • É… Acho que se ela perguntasse eu diria. Não iria mentir pra ela. Omitir um fato não é tão ruim, né? Hahahah

      • mari

        nope..omitir não é mentir hahahahah

  • Eu mandaria todo um discurso sobre bebidas e religiões, que ela estava perdendo muita coisa boa nessa vida, como por exemplo a sobremesa.

    Nego fanático é foda, perde muita coisa nessa vida 😛 Depois dá uma pirocada e vê como é bom e fica pensando (puta que pariu, pq não fiz isso antes). Ou então bebe e vê o quanto é bom e fica puto por não ter começado mais cedo

    uahuauhahuahuuhahua, viajei…

    • Hahahaha viajou não. É por aí mesmo, mas se tem uma coisa que eu não discuto é religião, porque eu não tenho o MENOR SACO. Fico com vontade de meter porrada na pessoa e perco a razão. Por isso, me calo sempre pra não perder a classe hahahahah.

    • Mé do Moya

      drogas.

  • larissa

    nããão. se vc n avisou antes, deixa quieto. Ela n bebe pq n deixam. Mas se Ela n sabia, ela n esta pecando, qm esta ” pecando” eh vc… e vc supera 😉 da proxima vez pede pudim de leite ahahhaha (a minha sobremesa preferida)

    • Tem razão… Eu que pequei, mas eu nem ligo.. Acho que pecar é uma parada legal. Hahahahahah 😉

  • Carol Cunha

    Depende do dia, tem dia que eu acordo má ( ex: chuta o bebezinho porra ) e tem dia que eu acordo santa. Acho que no dia de hoje eu não teria falado e teria ainda colocado MAIS na sobremesa dela hehehehe

    • Hahahahaha se a garrafa tivesse ficado na mesa eu teria colocado mais também hahahah

  • Camille

    Nao contaria nada !!!! Ao menos que ela perguntasse. Omitir não é tão errado assim. Diabinha!!!! Adorei esse “papo”! Morri de ir e ainda fiquei imaginando sua cara qdo o creme veio com o licor.

    • Hahahahahaha acho que eu ja tinha te contado essa historia ne?

  • Murilo Brunialti

    kkk, do kraleo! Bem espírito de porco, é das minhas!

    Faz o seguinte: só conta se ela pedir pra ir lá de novo. E se ela falar q mórmon não bebe álcool, responde: “Agora que sabe, estava ruim a sobremesa?”

  • Bruna

    Eu não contaria, deixa ela ser feliz em segredo.

  • Xam

    haushauashauashuashuas Boa, gostei da história, do diabinho e do anjinho, legal, e eu não vejo nada de errado deixa ela ser feliz um pouco sem saber, não tá fazendo mal a ninguém. Eu não teria contado, mas não sei se me seguraria, sentiria vontade de rir hahuashsahas

  • Pedro

    que maldade. Precisa respeitar os princípios dos outros. Gostei da página, mas depois dessa volto nunca mais