Dois anos de Papo de Bar

“Post de aniversário de dois anos do PdB, muita luta, conversas, bebedeiras, risadas e cervejas durante esses dois anos dessa revista mais modafoca da internet.”

Vote neste artigo:
SóbrioAlegrinhoSemi-modafocaModafocaTem futuroNo brilhoAlucinadoCom a alma no céuComa AlcóolicoJeremias - O Retorno (4 votes, average: 7.75 out of 10)
Loading...

Ainda me lembro quando ano passado eu estava desesperado porque eu não tinha criado algo pro aniversário dessa revista modafoca e acabei criando com um atraso. O aniversário do PdB na verdade é dia 6 de março e eu acabei postando o post de aniversário de 1 ano no dia 13 de março. Bom, como hoje é dia 10, acabei atrasando novamente, mas pelo menos com três dias de antecipação em relação ao ano passado \o/

Dois anos…

Tanta coisa se passou, ganhamos o novo layout, que particularmente achei do caralho e creio que todos gostaram, muitos novos autores entraram pra contribuir com textos modafocas, rolaram várias promoções iradas para vocês, leitores, e esse ano a coisa vai melhorar ainda mais.

Curiosidades…

Vou mostrar algumas curiosidades, algumas coisas que mudaram de um ano pra cá. Ano passado o post mais comentado era o da promoção do Frigobar da Brastemp, mas nesse ano ele foi superado, quem diria, um post de uma mega promoção superado pelo magnífico post da Garota do Bar entitulado de Mulheres, cerveja, xixi, fofoca e a conta.

Créditos: kazeeee

Ultrapassamos também o número de 40 colaboradores, mas alguns saíram, muitos não postam com frequência, infelizmente, mas damos um jeito de sempre postarmos algo por aqui.

Ainda não deu pra fazer uma nova pesquisa de opinião do PdB, mas estou planejando fazer, agora que estamos com mais assinantes de Feed e por posts via email.

Mudanças no PdB

Eu ia deixar pra depois, mas já deixarei de relance aqui que haverá mudanças no PdB, algumas melhorias no visual, entre outras coisas. A marca do site também mudará, mas isso eu conto quando estiver tudo certo, tudo fechado, pra não dar azar 🙂

Mas aguardem que até o final desse mês nós teremos uma nova marca e um mascote 😉

Finalizando

Créditos: dotw

Bom, é isso meus nobres, agradeço a todos vocês pela audiência, por participarem de tudo isso aqui, desse trabalho imenso que dá e olha que ele é bem pequeno. Agradeço aqui nesse post também pela participação de todos os colaboradores, em especial a Lady, que está sempre comentando por aqui. Sem vocês nem teria como andar com o PdB 😉

Se vocês puderem mandar sugestões sobre o que podemos melhorar, ficamos muito agradecidos. Infelizmente não temos como dar brindes, prêmios esse ano, a fonte secou, infelizmente. Mas assim que conseguirmos algo, sortearemos para vocês.

Aquele abraço.

Você também gostará desses

St. Patrick’s Day no Frei Tuck em Belo Horiz... A comemoração do St. Patrick's Day em Belo Horizonte, no Pub Frei Tuck, que na verdade fechou algumas ruas. Muita confusão, falta de cerveja, mas aind...
St. Patrick’s Day no O’malleys Irish P... A comemoração do St. Patrick's Day em São Paulo, no Pub O'malleys e um pouco mais sobre a história do Patrick e a importância dessa celebração. Um bri...
Feliz aniversário Papo de Bar 1 ano de histórias, loucuras, reviews, dicas, eventos e outros assuntos relacionados a bebidas. Participe da promoção de aniversário do PdB!
Parabéns pelos 4 anos do Papo de Bar O Papo de Bar completa 4 anos. Veja a história do começo do Portal, que já se chamou Papo de Bêbado, tem várias datas de aniversários, muita história ...
Dia da Cerveja Brasileira: Sim ele existe! Veja mais informações sobre como surgiu o dia da Cerveja. Tudo surgiu com uma homenagem ao nobre Rupprecht Loeffler, mestre cervejeiro que faria 92 an...
O meu 1º St. Patrick’s Day sem uma Guinness A data de St. PAtrick's Day vista por uma linda mulher que não podia beber. Será que é possível se divertir? Pelo que diz ela, sim, confira!

Compartilhe:

  • Lady

    oiaaaaaaa eu ali!

    ooo Dono vc sabe que é um PRAZER ENORME fazer parte disso aqui.. E me lembro como entrei..

    Com um contato: "pow tem mulher nesse site não?"

    E então surgiu meu primeiro post, humilde continuo ai pro que der e vier!

    Adoro o site de coração!

    Sucesso!!!!!

  • Uau!!! PARABÉNS pro PdB!!! Realmente esse site é muito legal e promissor, porque papo de bêbado é o que não falta.. Hahaha….

    Impressionante que aquele meu post tenha assumido o primeiro lugar do rank de post mais comentado! Fico feliz porque sei que aquela história, baseada em fatos reais, ainda representa um tabu social machista mas que aos poucos rompe preconceitos. Afinal, a mulherada só quer se divertir e tomar sua cervejinha em paz num bar bem maneiro. Não há pecado nisso.

    Esse ano prometo voltar a ativa, escrever mais crônicas e prestigiar este blog que é, como diz o DONO DO BAR, muito modafoca!!!

    Um beijo especial a todos os colaboradores e leitores!

    Sucesso pro PdB!!!

    Tim-tim!!!

  • Como leitor viciado, venho dar os parabéns o uhul

  • Parabéns pro PdB, que esse blog modafoca continue por anos e anos…

    E onde vai ser a festa? quantas caixas de Cerva, quantos litros de Wisk?

    rsrs

  • Victor

    Descobri esse mundinho não tem um mês, desde que o estagio começou (coincidencia??), mas, pois é, ja é sagrado começar meus dias por aqui. Resumindo, parabens a todos os modafocas que me dão o bom dia…

    Abraços

  • artur

    BEBEMOREMOS ESSA DATA TÃO ESPECIAL, PARABENS E QUE ESSE PAPO DE BEBADO SEJA ETERNO, FORTE ABRAÇO !!!

  • Parabéns!!! Tá tudo dentro "dus conforme" ! que vcs tenham mais um grande ano MODAFOCA, cheio de reviews, críticas, novidades, para que cada vez mais bebuns gnt boa, compareçam e interajam com vcs! TUDO DE BÃOOOOOOOO! e tim, tim!

  • Tiago

    Parabens ao PDB , que descoberto ao acaso , pelo meu anseio de ler algo bacana e divertido sobre coisas que adoramos.

    De la pra cá meus fds não são mais os mesmos , sempre pego algumas dicas aqui , pra divercifica e se diverti .

    Parabens a vc tambem Dono , pq c não fosse vc , o que seria de nois bebados desbravadores .

    e que venham mais 49 anos , com os 2 que já tem

    51 , boa ideia ou não ??

    kk

    abração

  • SERGIO GRUSCA

    Parabéns, brindo com todos, apesar de estar doente temporáriamente (abstemia, com risco de cronicidade).

  • Carlos Portuga

    Parabéns ao PdB eu tb leio e por vezes ponho uns comentarios,mas no geral adoro estar com vcs.Abraços e beijokas a todos aqui da Suiça.