Copo da cerveja Amstel

Doses etílicas: Romantismo masculino

“Uma campanha bem elaborada pela cerveja Amstel, que fala sobre o romantismo masculino, ou melhor, sobre a falta dele. Vale dar uma conferida em mais um comercial bem humorado.”

Vote neste artigo:
SóbrioAlegrinhoSemi-modafocaModafocaTem futuroNo brilhoAlucinadoCom a alma no céuComa AlcóolicoJeremias - O Retorno (12 votes, average: 8.08 out of 10)
Loading...

Créditos: deVos

E quem disse que o homem não é romântico? Mais uma campanha engraçada, bem bolada da cerveja Amstel mostrando cenas inusitadas da falta de romantismo do homem muitas vezes devido a cerveja. É melhor ver logo o vídeo para ter ideia da campanha feita.

O velho romantismo dos homens

O final é sensacional. Isso me faz lembrar como as cervejas daqui do Brasil poderiam explorar mais essa força da campanha, dos comerciais, com ideias fodásticas, assim como foi com a Skol usando o exemplo com os argentinos, que foi muito elogiada. Uma campanha bem sucedida nem sempre precisa ter mulheres gostosas e semi nuas para terem sucesso, apesar de gostarmos muito disso 😀

O que acharam?

Você também gostará desses

Como virar um copo de cerveja A brincadeira de “virar" um copo de cerveja não é brincadeira para amador definitivamente!
Cerveja: Quando homens entram em euforia Enquanto as mulheres ficam eufóricas com quartos, armários e sapatos, os homens ficam alucinados com uma cozinha espetacular e com bastante cerveja.
Tirinha: Viciado em cerveja? Ela que é viciada em ... O título já conta tudo, a culpa não é nossa! A marvada da cerveja é que nos persegue!
Colorado Indica: IPA Boa, IPA linda! As cervejas do estilo IPA são sensacionais, lupuladas, amargas, com aroma e sabor excepcionais. A Colorado Indica é uma IPA balanceada e deliciosa. Co...
Mussum: Deus é testemunha que eu queria leite. Bot... Uma singela homenagem do Papo de Bar ao eterno comediante Mussum. Fã assumido da cachaça, brincalhão, usava seu humor irônico, escrachado e politicame...
Árvore de Natal etílica Uma árvore de natal inusitada feita com várias garrafas de cerveja. Haja paciência para criar uma dessas!

Tags:

Compartilhe:

  • Uma ode à testosterona.

    Abraço

    Geraldo Figueras

  • Marcelo

    Ótima propaganda propaganda,quando se tem bebida e mulher tudo se resolve ou quase tudo.

  • Rodrigo Drumond

    Putzzzzzzzz, adorei o Drink.. perfeito !!! vlw

  • Margarete Nogueira

    Showwwwww !!!!
    Muito bom o blog de vcs.
    Parabénssssss