Doses etílicas: Romantismo masculino

Créditos: deVos

E quem disse que o homem não é romântico? Mais uma campanha engraçada, bem bolada da cerveja Amstel mostrando cenas inusitadas da falta de romantismo do homem muitas vezes devido a cerveja. É melhor ver logo o vídeo para ter ideia da campanha feita.

O velho romantismo dos homens

O final é sensacional. Isso me faz lembrar como as cervejas daqui do Brasil poderiam explorar mais essa força da campanha, dos comerciais, com ideias fodásticas, assim como foi com a Skol usando o exemplo com os argentinos, que foi muito elogiada. Uma campanha bem sucedida nem sempre precisa ter mulheres gostosas e semi nuas para terem sucesso, apesar de gostarmos muito disso 😀

O que acharam?

Você também gostará desses

Árvore de Natal etílica Uma árvore de natal inusitada feita com várias garrafas de cerveja. Haja paciência para criar uma dessas!
Colorado Indica: IPA Boa, IPA linda! As cervejas do estilo IPA são sensacionais, lupuladas, amargas, com aroma e sabor excepcionais. A Colorado Indica é uma IPA balanceada e deliciosa. Co...
Beervangelism, pelo prazer em beber cerveja Nosso Mestre Cervejeiro comenta sobre o Beervangelism para seus leitores, disponibilizando aos leitores, que publiquem suas opiniões sobre o assunto.
Gatinha com cerveja Essa é a gatinha do Dono do Bar, muito esperta. Já sabe abrir a geladeira e pegar sua longneck de cerveja e cuida muito bem dela.
Uma maneira interessante de servir uma cerveja Uma mulher mostra num programa de televisão uma forma inusitada de como se servir uma cerveja em cima de um banco. Confira a façanha!
Bêbado e Jumento Coisas de bêbado mesmo, um sujeito dormir do lado de um jumento e uma garrafa de cachaça vagabunda. E fica aquela pergunta: Comeu ou não comeu?