Doses etílicas: Romantismo masculino

Créditos: deVos

E quem disse que o homem não é romântico? Mais uma campanha engraçada, bem bolada da cerveja Amstel mostrando cenas inusitadas da falta de romantismo do homem muitas vezes devido a cerveja. É melhor ver logo o vídeo para ter ideia da campanha feita.

O velho romantismo dos homens

O final é sensacional. Isso me faz lembrar como as cervejas daqui do Brasil poderiam explorar mais essa força da campanha, dos comerciais, com ideias fodásticas, assim como foi com a Skol usando o exemplo com os argentinos, que foi muito elogiada. Uma campanha bem sucedida nem sempre precisa ter mulheres gostosas e semi nuas para terem sucesso, apesar de gostarmos muito disso 😀

O que acharam?

Você também gostará desses

Comercial da Heineken num Bar #EstiloPdB Confira um comercial sagaz da Heineken que rola num bar aparentemente ruim, sujo, cheio de gente bêbada e com um garçom com cara de mal encarado. Mas ...
Cerveja: Cooler com Controle Remoto Soluções práticas para um bêbado sedentário.
Mercado Cervejeiro, notícias da semana! Conheça a Klasse, uma cerveja colaborativa da Sinnatrah Cervejaria Escola junto da Mea Culpa (cervejaria artesanal de Cotia) e a Realli.
A gentileza masculina A gentileza masculina discutida e exemplificada numa propaganda, comercial, campanha publicitária, que resume perfeitamente o contexto do artigo.
Cachorrada bêbada Se o cachorro é o melhor amigo do homem, porque não dar pra ele uma cervejinha?
Árvore de Natal etílica Uma árvore de natal inusitada feita com várias garrafas de cerveja. Haja paciência para criar uma dessas!