Doses Etílicas

“É a seção que veio acrescentar conteúdo à “Frase da Semana”. Agora também com histórias, fotos e vídeos!”

Vote neste artigo:
SóbrioAlegrinhoSemi-modafocaModafocaTem futuroNo brilhoAlucinadoCom a alma no céuComa AlcóolicoJeremias - O Retorno (9 votes, average: 6.33 out of 10)
Loading...
468x60 - Acessorios

Você, que se perguntava por onde andava a Frase da Semana e tudo mais, estava com saudades, gostava de ficar lendo um monte de bobeiras. Relaxe, não precisa ficar assim. Os tempos mudaram e as coisas melhoraram e evoluiram.

Sim, sim. Agora ela está de volta, mas não somente frases, mas agora com muito mais conteúdo para você refletir, rir, etc.

Como assim Dono do Bar?

Agora o “Frase da Semana” virou “Doses Etílicas”. E além de frases, agora vocês poderão ver por aqui vídeos, fotos, contos e outras coisas sobre bebidas alcoólicas.

E você só vai ganhar com isso, pois quer dizer que não precisa ser um somente por semana e sim vários. E nem por semana, como pode ser mais de um por dia e por ae vai.

Ficando bêbado com cerveja sem álcool

Você deve estar se perguntando agora mesmo: “Mas como isso ode acontecer?”. Bom, realmente isso não tem como acontecer, mas pelo menos eu descobri a utilidade de uma cerveja sem álcool, finalmente.

Vejam o vídeo e comprove você mesmo:

Lembrando que é um comercial para divulgar a cerveja sem álcool Moretti. E mandaram muito bem não é verdade?

Você também gostará desses

Doses etílicas: Dinheiro do pobre não é revertido ... Sem cortes, o Ras MC Léo Carlos, morador do Bairro da Paz, solta o verbo e manda o seu recado. Uma reflexão de cinco minutos sobre as nossas profundas...
Bola fora da Proibida A cerveja Proibida deu uma bola fora e criou a cerveja Proibida Puro Malte Leve, dizendo que é feito especialmente para as mulheres por ser leve. Conf...
Skol – Argentinos “abrasileirados” A cerveja Skol mais uma vez mandando bem com suas sacadas originais e iradas nas propagandas. Agora zoando com os argentinos, que ficam "abrasileirado...
Uma mineira e uma francesa, na mesma noite! Aventuras do nosso mestre cervejeiro em companhia de duas cervejas, uma mineira de origem belga e uma francesa.
Filho criado em boteco Vocês já viram bebê jogando sinuca? Coisa de filho criado em boteco! Assistam ao vídeo, engraçadíssimo!
Se dirigir, não beba. Ou beba Compras etílicas e um carrinho que você vai poder dirigir, mesmo depois, antes ou durante o consumo de bebidas!

Tags:

Compartilhe:

  • Alvaro

    Boa estratégia pro futebol!! Mas eu ainda prefiro a loira hein?

  • com certeza meu nobre, mas eh aquela coisa, ng nunca tah satisfeito com o q tem… ae sabe como eh neh…