Doses Etílicas

“É a seção que veio acrescentar conteúdo à “Frase da Semana”. Agora também com histórias, fotos e vídeos!”

Vote neste artigo:
SóbrioAlegrinhoSemi-modafocaModafocaTem futuroNo brilhoAlucinadoCom a alma no céuComa AlcóolicoJeremias - O Retorno (9 votes, average: 6.33 out of 10)
Loading...

Você, que se perguntava por onde andava a Frase da Semana e tudo mais, estava com saudades, gostava de ficar lendo um monte de bobeiras. Relaxe, não precisa ficar assim. Os tempos mudaram e as coisas melhoraram e evoluiram.

Sim, sim. Agora ela está de volta, mas não somente frases, mas agora com muito mais conteúdo para você refletir, rir, etc.

Como assim Dono do Bar?

Agora o “Frase da Semana” virou “Doses Etílicas”. E além de frases, agora vocês poderão ver por aqui vídeos, fotos, contos e outras coisas sobre bebidas alcoólicas.

E você só vai ganhar com isso, pois quer dizer que não precisa ser um somente por semana e sim vários. E nem por semana, como pode ser mais de um por dia e por ae vai.

Ficando bêbado com cerveja sem álcool

Você deve estar se perguntando agora mesmo: “Mas como isso ode acontecer?”. Bom, realmente isso não tem como acontecer, mas pelo menos eu descobri a utilidade de uma cerveja sem álcool, finalmente.

Vejam o vídeo e comprove você mesmo:

Lembrando que é um comercial para divulgar a cerveja sem álcool Moretti. E mandaram muito bem não é verdade?

Você também gostará desses

Filho criado em boteco Vocês já viram bebê jogando sinuca? Coisa de filho criado em boteco! Assistam ao vídeo, engraçadíssimo!
Se dirigir, não beba. Ou beba Compras etílicas e um carrinho que você vai poder dirigir, mesmo depois, antes ou durante o consumo de bebidas!
Doses etílicas: Romantismo masculino Uma campanha bem elaborada pela cerveja Amstel, que fala sobre o romantismo masculino, ou melhor, sobre a falta dele. Vale dar uma conferida em mais u...
Cerveja: Até os personagens de videogame bebem Um vídeo do jogo "World of Warcraft" onde os personagens estão bêbados e começam a cantarolar uma canção engraçada. Vale a visita!
Skol – Argentinos “abrasileirados” A cerveja Skol mais uma vez mandando bem com suas sacadas originais e iradas nas propagandas. Agora zoando com os argentinos, que ficam "abrasileirado...
Doses etílicas: Dinheiro do pobre não é revertido ... Sem cortes, o Ras MC Léo Carlos, morador do Bairro da Paz, solta o verbo e manda o seu recado. Uma reflexão de cinco minutos sobre as nossas profundas...

Tags:

Compartilhe:

  • Alvaro

    Boa estratégia pro futebol!! Mas eu ainda prefiro a loira hein?

  • com certeza meu nobre, mas eh aquela coisa, ng nunca tah satisfeito com o q tem… ae sabe como eh neh…