Era uma vez a Cerveja Azul

Cerveja Azul

aaaaah!!!

Olá queridos, já imaginaram você chegando em um bar e… Sua cerveja vem azul?

O que você pensaria? – “tem algo errado aqui!”. Mas não tem não viu!

É mais uma idéia (invenção mirabolante) japonesa! (pra variar)

O projeto Okhotsk Blue!

O que é no mínimo curioso é que um de seus componentes é água derretida de icebergs que flutuam em Hokkaido – praias do mar de Okhotsk, no Oceano Pacífico – próximo a Rússia e o Japão.

Mas a sua cor interessante vem da mistura de algas azuis, mais um de seus componentes. Se é a melhor cerveja, eu tenho as minhas dúvidas…

E também essa história de esperar um iceberg para se ter a tal cerveja é um pouco complicado, não é mesmo?

Esse projeto é de um fabricante que inclui o Projeto Hamanasu Vermelha e Shiretoko Verde Escuro.

Mas vale a pena assistir esse vídeo engraçado, e que nos deixa até curiosos com tanta vibração deste consumidor! (mesmo sem entender bulunfas do que ele diz….)

Finalizando

Um pouco bizarro, digamos assim. Depois deles inventarem a cerveja de leite, a cerveja pra crianças, entre outras loucuras, eles lançam essa. Sinceramente eu acho que está na hora deles criarem uma cerveja decente ao invés de ficarem inventando ondas assim. Vai acabar ficando com a fama de país que não sabe fazer cerveja e tem que apelar pra esses modelos, no mínimo, estranhos.

Você também gostará desses

ABV – Alcohol by volume – O que é isso... Esse artigo esclarece de uma vez por todas como é feita a medição de álcool em bebidas alcoólicas. Quais são as fórmulas matemáticas usadas para chega...
O glamour de uma cerveja! Lançaram na Bélgica uma cerveja que leva ouro de 24 quilates em sua composição. É a Golden Queen Bee, a cerveja de ouro, literalmente. Custará por vol...
Cerveja em animais mortos e empalhados Imagina uma cerveja fortíssima, passando dos 50% de álcool. Isso mesmo, mais de 50%. Agora imagina essa cerveja com a garrafa revestida por um animal ...
Garrafa de cerveja com mais de 100 anos Jon Krause, um mergulhador amador, encontrou uma garrafa de cerveja com mais de 100 anos no fundo do mar, no porto de Halifax, no Canadá.
Ninkasi, a Deusa da Cerveja Ninkasi foi a Deusa da Cerveja e possui um Hino sobre ela, com a primeira receita de cerveja, por volta de 1800 A.c.
Bowser Beer, a primeira cerveja para cães Uma galera dos Estados Unidos lança uma cerveja exclusiva para os cachorros beberem, a Bowser Beer. Feita sem álcool e aromatizada com carne e frango,...