Era uma vez a Cerveja Azul

“Mais uma experiência japonesa. Depois da cerveja pra crianças e cerveja feita com leite, agora eles lançam uma cerveja azul feita com gelo de icebergs.”

Vote neste artigo:
SóbrioAlegrinhoSemi-modafocaModafocaTem futuroNo brilhoAlucinadoCom a alma no céuComa AlcóolicoJeremias - O Retorno (5 votes, average: 9.60 out of 10)
Loading...
Cerveja Azul

aaaaah!!!

Olá queridos, já imaginaram você chegando em um bar e… Sua cerveja vem azul?

O que você pensaria? – “tem algo errado aqui!”. Mas não tem não viu!

É mais uma idéia (invenção mirabolante) japonesa! (pra variar)

O projeto Okhotsk Blue!

O que é no mínimo curioso é que um de seus componentes é água derretida de icebergs que flutuam em Hokkaido – praias do mar de Okhotsk, no Oceano Pacífico – próximo a Rússia e o Japão.

Mas a sua cor interessante vem da mistura de algas azuis, mais um de seus componentes. Se é a melhor cerveja, eu tenho as minhas dúvidas…

E também essa história de esperar um iceberg para se ter a tal cerveja é um pouco complicado, não é mesmo?

Esse projeto é de um fabricante que inclui o Projeto Hamanasu Vermelha e Shiretoko Verde Escuro.

Mas vale a pena assistir esse vídeo engraçado, e que nos deixa até curiosos com tanta vibração deste consumidor! (mesmo sem entender bulunfas do que ele diz….)

Finalizando

Um pouco bizarro, digamos assim. Depois deles inventarem a cerveja de leite, a cerveja pra crianças, entre outras loucuras, eles lançam essa. Sinceramente eu acho que está na hora deles criarem uma cerveja decente ao invés de ficarem inventando ondas assim. Vai acabar ficando com a fama de país que não sabe fazer cerveja e tem que apelar pra esses modelos, no mínimo, estranhos.

Você também gostará desses

Rialto: Uma cerveja engraçada? Vocês já conhecem o termo #rialto bem famoso na internet. Agora o que você não imaginava é ter uma cerveja com esse nome. A Rialto é uma cerveja de El...
Tubos subterrâneos para transportar cerveja Uma cervejaria resolveu trocar seus milhares de caminhões por tubos subterrâneos para transportar cerveja e a ideia fez sucesso!
Rótulos de cervejas animados Trevor Carmick, um designer e cervejeiro resolveu inovar e criar rótulos de cervejas animados no seu tumblr. Ele pega rótulos que de cervejas que gost...
Fotos indesejáveis: comofaz!? Sabe aquelas fotos indesejáveis que as pessoas tiram nas baladas/nights !? Seus problemas acabaram! Esse é o balde de cerveja que te salva de problema...
Bebidas que matam! Em Moçambique, na África, 56 pessoas morreram após beber uma cerveja contaminada e em Nova Déli, na Índia, 27 pessoas morreram por causa de um whisky ...
Uma cerveja definitivamente sem vergonha Já pensou numa cerveja que estimule o sexo? Sim, como se fosse um viagra em líquido. Acredite, isso existe e foi lançado na Europa. Agora se funciona ...

Tags:

Compartilhe:

  • Ricardo

    esses japas não são fáceis!

    só inventam coisas malucas. não sei se será boa mas é "curiosa"

  • Pra mim o que vale é o sabor. Até porque as minhas cores favoritas são o amarelo e o preto. Que por acaso é a cor das cervejas que eu ando bebendo por aí!

  • Uau! Feita com alga? Fiquei curiosa.. assistindo ao vídeo me deu uma vontade de beber… hahaha… Adoro azul!

  • Exatamente Rodrigo. Pra mim essa coisa de ficar criando cerveja verde tomate, azul banana, não rola. Primeiro uma cerveja de qualidade, com sabor, depois inventa essas baboseiras.

  • Gente, mas não custa experimentar né? Nem que seja pra vomitar depois.. hehehe

    Se bem que, por via das dúvidas, melhor garantir com a de sempre!!! 😀 😀

    Garçon, por favor, uma bohemia estupidamente gelada!

  • Luiz.

    Olha daonde vem essa neh, Japão.

    Depois da cerveja em sacola,
    depois da cerveja de chocolate,
    depois da cerveja com lupulo cultivado em gravidade zero,
    depois da cerveja feita para crianças
    depois da cerveja em pó(nem lembro c essa foram os japa q fizeram)

    Agora vem a cerveja azul,
    ñ dexem eles saberem q cerveja pode tbm ser feita com lupulo e cevada, guardem esse segredo.

  • joão rambo

    HAHAHA

    japonês é um bicho estranho mesmo.