Esquenta, um jogo de bêbado

“Mais um joguinho divertido de bêbado, pra variar. Você é representado por um copo de uma bebida, preferencialmente tequila. Veja mais detalhes!”

Vote neste artigo:
SóbrioAlegrinhoSemi-modafocaModafocaTem futuroNo brilhoAlucinadoCom a alma no céuComa AlcóolicoJeremias - O Retorno (52 votes, average: 9.33 out of 10)
Loading...

Olá pessoinhas de plantão, primeiro desculpa a sumida ok? Mas a vida esta um corre-corre daqueles. Mas deixando o papo furado de lado, vamos ao joguinho. Eu que adoro essas brincadeiras de bar, já estava sem idéias, porque já fiz vários jogos, e a turma não tinha mais nenhuma novidade no estoque.

Eis que surge o meu aniversário e um presente que foi a minha cara! O jogo Esquenta, recomendado para antes da balada, mas eu joguei ali no bar mesmo.

Tá, mas qual é a do jogo?

É bem simples na verdade, um tabuleiro (que claro pode ser molhado e é dobrável), com umas pegadinhas e muitos vira vira… Só que os bonecos que te representam são copos, claro preenchidos de tequila e/ou outra dose do seu gosto!

Créditos: Xulipe

Créditos: Xulipe

Mas para o jogo esquentar mesmo, o pessoal tem que ser bem criativo! Como por exemplo, na pegadinha da hora da verdade. Nesta hora o participante que cair nesta casa tem que perguntar a qualquer um dos participantes uma verdade, caso contrário da-lhe mico!

E assim vai indo o jogo, que é rápido (o que o torna ainda mais interessante), e muitos risos afora! Causados pelo jogo e claro, pelas doses seguidas.

O jogo é da loja Imaginarium. Vale a pena juntar a turma e esquentar a mesa.

Créditos: Xulipe

Créditos: Xulipe

Até próxima, e muitos brindes! 😉

E por favor, caso você tenha um bom jogo de bar, me conta, tá?

Você também gostará desses

Beer Pong: Esporte de Bêbado Todo bêbado que se preza já jogou algum jogo etílico. Aqui apresentamos uma modalidade nova, o Beer Pong.
Stammtisch: música, cerveja e amigos… Stammtisch nada mais é do que barracas com grupos de amigos em uma rua da cidade. Nessas barracas, encontram-se pessoas, cervejas, cadeiras, cervejas,...
Música e cerveja: Uma música e cinco níveis etílic... A banda Moones documentou um desafio: tocar uma música em cinco níveis alcoólicos diferentes. Começa no nível "sem álcool", depois com 20, 40, 60 e 80...
Sacola de Cerveja Garrafas e latinhas? Que nada! Numa cidade na China a cerveja vem na sacola mesmo.
Pesquisa mostra profissões com mais bêbados O governo dos Estados Unidos fez uma pesquisa em parceria com a Statista onde eles mostram as profissões com mais bêbados no país divido em 10 categor...
Fotos indesejáveis: comofaz!? Sabe aquelas fotos indesejáveis que as pessoas tiram nas baladas/nights !? Seus problemas acabaram! Esse é o balde de cerveja que te salva de problema...

Tags:

Compartilhe: