Esquenta, um jogo de bêbado

“Mais um joguinho divertido de bêbado, pra variar. Você é representado por um copo de uma bebida, preferencialmente tequila. Veja mais detalhes!”

Vote neste artigo:
SóbrioAlegrinhoSemi-modafocaModafocaTem futuroNo brilhoAlucinadoCom a alma no céuComa AlcóolicoJeremias - O Retorno (52 votes, average: 9.33 out of 10)
Loading...
468x60 - Acessorios

Olá pessoinhas de plantão, primeiro desculpa a sumida ok? Mas a vida esta um corre-corre daqueles. Mas deixando o papo furado de lado, vamos ao joguinho. Eu que adoro essas brincadeiras de bar, já estava sem idéias, porque já fiz vários jogos, e a turma não tinha mais nenhuma novidade no estoque.

Eis que surge o meu aniversário e um presente que foi a minha cara! O jogo Esquenta, recomendado para antes da balada, mas eu joguei ali no bar mesmo.

Tá, mas qual é a do jogo?

É bem simples na verdade, um tabuleiro (que claro pode ser molhado e é dobrável), com umas pegadinhas e muitos vira vira… Só que os bonecos que te representam são copos, claro preenchidos de tequila e/ou outra dose do seu gosto!

Créditos: Xulipe

Créditos: Xulipe

Mas para o jogo esquentar mesmo, o pessoal tem que ser bem criativo! Como por exemplo, na pegadinha da hora da verdade. Nesta hora o participante que cair nesta casa tem que perguntar a qualquer um dos participantes uma verdade, caso contrário da-lhe mico!

E assim vai indo o jogo, que é rápido (o que o torna ainda mais interessante), e muitos risos afora! Causados pelo jogo e claro, pelas doses seguidas.

O jogo é da loja Imaginarium. Vale a pena juntar a turma e esquentar a mesa.

Créditos: Xulipe

Créditos: Xulipe

Até próxima, e muitos brindes! 😉

E por favor, caso você tenha um bom jogo de bar, me conta, tá?

Você também gostará desses

Beber te deixa mais inteligente Você acredita que beber te deixa mais inteligente? Se não, confira o estudo científico que te deixará de boca aberta, e ávido por uma bebida.
Nada como um bom motivo para beber Indicações do que leva um bêbado ao copo e mais algumas observações sem sentido por uma bebedora também sem sentido.
Bêbado Fashion Já pensou em mostrar para todos sua paixão por alguma bebida ou situação vivida devido ao consumo exagerado de álcool? Saiba como.
Charles Bukowski: Porres e poesias Um post em homenagem a um dos símbolos do alcoolismo junto com poesias. O grande poeta Charles Bukowski, o "Velho Safado", é homenageado pelo Papo de ...
Bares e cervejas: Revezamento 4×100 Você acha que os bares da sua cidade fecham cedo demais? Vá com seus amigos de bar em bar fazendo um revezamento! Aqui, o Dono do Bar conta sua saga e...
Álcool e Poker: Afinal, é bom ou ruim? Um manual completo sobre poker e bebidas. Vantagens, desvantagens, diversão, quais jogos jogar, o que fazer, o que evitar. Um belo papo sobre o jogo e...

Tags:

Compartilhe: