Esquenta, um jogo de bêbado

“Mais um joguinho divertido de bêbado, pra variar. Você é representado por um copo de uma bebida, preferencialmente tequila. Veja mais detalhes!”

Vote neste artigo:
SóbrioAlegrinhoSemi-modafocaModafocaTem futuroNo brilhoAlucinadoCom a alma no céuComa AlcóolicoJeremias - O Retorno (52 votes, average: 9.33 out of 10)
Loading...
468x60 - Acessorios

Olá pessoinhas de plantão, primeiro desculpa a sumida ok? Mas a vida esta um corre-corre daqueles. Mas deixando o papo furado de lado, vamos ao joguinho. Eu que adoro essas brincadeiras de bar, já estava sem idéias, porque já fiz vários jogos, e a turma não tinha mais nenhuma novidade no estoque.

Eis que surge o meu aniversário e um presente que foi a minha cara! O jogo Esquenta, recomendado para antes da balada, mas eu joguei ali no bar mesmo.

Tá, mas qual é a do jogo?

É bem simples na verdade, um tabuleiro (que claro pode ser molhado e é dobrável), com umas pegadinhas e muitos vira vira… Só que os bonecos que te representam são copos, claro preenchidos de tequila e/ou outra dose do seu gosto!

Créditos: Xulipe

Créditos: Xulipe

Mas para o jogo esquentar mesmo, o pessoal tem que ser bem criativo! Como por exemplo, na pegadinha da hora da verdade. Nesta hora o participante que cair nesta casa tem que perguntar a qualquer um dos participantes uma verdade, caso contrário da-lhe mico!

E assim vai indo o jogo, que é rápido (o que o torna ainda mais interessante), e muitos risos afora! Causados pelo jogo e claro, pelas doses seguidas.

O jogo é da loja Imaginarium. Vale a pena juntar a turma e esquentar a mesa.

Créditos: Xulipe

Créditos: Xulipe

Até próxima, e muitos brindes! 😉

E por favor, caso você tenha um bom jogo de bar, me conta, tá?

Você também gostará desses

Beer Pong: Esporte de Bêbado Todo bêbado que se preza já jogou algum jogo etílico. Aqui apresentamos uma modalidade nova, o Beer Pong.
Jogos Etílicos: E que comecem os jogos! Pra quem pensa que beber é algo chato e monótono. Alguns jogos para você, bêbado, se divertir enquanto está com os amigos, seja no Bar ou em casa mesm...
Carnaval de Recife e Olinda Venha o que fazer no carnaval de Olinda e Recife. Dicas de blocos de carnaval, o que beber, onde se hospedar, pra onde ir, como e de que se fantasiar....
Viva a República! Uma breve e divertida história sobre as nossas repúblicas, com seus estudantes, eventos, cervejas, muitos jovens e muitas histórias pra contar, princi...
Carnaval: A arte de permanecer de pé Quer saber exatamente o que fazer (e o que não fazer) para curtir esse carnaval sem ressaca e com muita disposição? Então não deixe de ler as dicas do...
Fliperama e Cerveja A grande maioria dos leitores do Papo de Bar, é chegada numa cervejinha. E fliperama? Se tiver fliperama e cerveja? Vem comigo para mais uma partidinh...

Tags:

Compartilhe: