Está tendo muita Copa

Muito se falou sobre a Copa no Brasil, dos protestos que alimentou muitas esperanças desde o ano passado. Muito se questionou se a Copa realmente seria a melhor de todas as Copas por causa da infra estrutura prometida e que não foi cumprida, deixando a grande maioria, seja brasileiro ou da FIFA, com uma pulga atrás da orelha.

Mas não é que a Copa está sagaz?

Entrada do hotel da Budweiser

Dentro de campo a Copa vai indo muito bem, gol pra cacete, uma média maior que 3 gols por partida, incluindo o surpreendente 5×1 da Holanda em cima da Espanha, que depois foi eliminada após perder para o Chile, relembrando a maldição dos atuais campeões na próxima Copa, que perde na primeira fase.

Estamos tendo alguns protestos, nem chegando próximo aos que vimos no ano passado, mas temos visto algumas pequenas greves e protestos, mas com a polícia acabando com tudo, ainda faltando ter uma atitude decente ao terminar esses protestos. Pelo que vi não está tendo o caos aéreo que se esperava na Copa do Mundo e nem um caos nas cidades, muito pelo contrário, os turistas estão aproveitando demais, pelo menos aqui no Rio. Mas claro que tem muito o que melhorar, isso é fato.

E a copa está com tudo

Telão do hotel da Budweiser pra Copa

E o PdB, obviamente, está presente nos detalhes e festas da Copa no Brasil e acompanhando várias paradas. A Budweiser, a cerveja oficial da Copa, tem feito eventos fodásticos no Hotel Pestana, aqui no Rio em Copacabana, transformando-o em um Hotel Bud. fomos na abertura na segunda passada, um evento de lançamento das campanhas da Bud pra Copa. Excelente Buffet, cerveja gelada, uma puta vista, pessoas bonitas e um boteco pós festa com a galera pra finalizar bem o dia.

Arena da Brahma criada pra Copa

No segundo jogo do Brasil eu fui com o Drunk N’ Roll para o Arena Brahma, na Marina da Glória. Muita gente bonita, chopp da Brahma, tequila e uns petiscos pra lançar e não ficar doidão. Um bom ponto para se ver o jogo, porém, o acesso ali é meio complicado, ficar sozinho ali é meio perigoso e não passa ônibus, tem que andar pra pegar. Mas valeu a pena com certeza ver por lá, apesar do placar do jogo não ter sido bom o suficiente.

E no Maracanã, vocês foram?

Agora você disse o que eu ia falar. No jogo dessa quarta, dia 18 de junho, rolou o lendário jogo Chile x Espanha, onde os atuais campeões do Mundo levaram outro sacode e foram eliminados na primeira fase da Copa. Dois a zero e com a torcida chilena dando um puta show de como torcer de forma sagaz pelo seu país.

Dulcetti e Lincoln no Brahma Deck

Mas claro que nem tudo é perfeito, tiveram uns babacas sem ingressos que tentaram invadir o Maracanã, quebraram a área de imprensa, etc, deprimente. Agora estão sendo deportados, bem feito, que não voltem nunca mais.

E não somente rolou a cobertura do jogo, mas eu e o Drunk McLovin fomos para o Brahma Deck, um espaço em frente ao Maracanã que a Brahma montou e que ficou bem legal. Todo pintado de vermelho, várias geladeiras vermelhas com produtos para consumo, várias TVs, chopeiras para você pegar chopes, petiscos, área com show, dentre outras coisas. Bem fodástico. Pena que não tivemos essa vantagem no Maracanã, mas está valendo 🙂

Finalizando

E como está a Copa do Mundo pra vocês? Estão vendo por onde? Quero ver se apareço na Fifa Fun Fest, se vale a pena mesmo. O que vocês acham? Onde é o melhor local na sua cidade? Conte pra nós.

Aquele abraço.

Você também gostará desses

Foca apresenta: Futebol Religião A cervejaria Foca lançou uma novidade genial e juntou dois assuntos polêmicos: futebol e religião. Eles conseguiram montar o futebol como religião, on...
A gentileza masculina A gentileza masculina discutida e exemplificada numa propaganda, comercial, campanha publicitária, que resume perfeitamente o contexto do artigo.
Heineken trouxe tirolesa, muita cerveja, mas també... A Heineken mandou muito bem no Rock in Rio 2015, principalmente com o Rock & Recycle.
Skol – Argentinos “abrasileirados” A cerveja Skol mais uma vez mandando bem com suas sacadas originais e iradas nas propagandas. Agora zoando com os argentinos, que ficam "abrasileirado...
Rube Goldberg e as cervejas Livre-se das garrafas e latinhas depois de uma festa com uma máquina Rube Goldberg.
Tirinha: Viciado em cerveja? Ela que é viciada em ... O título já conta tudo, a culpa não é nossa! A marvada da cerveja é que nos persegue!