Estilo PdB: conjunto de copos da Budweiser

Temos falado bastante sobre o nosso estilo de vida, o #EstiloPdB. Vamos dar continuidade com isso e dar várias dicas pra vocês. Confira uma delas agora mesmo.

Beber cerveja em copo de requeijão até que é bacana. Desde que o copo tenha sido limpo pelo menos uma vez, óbvio. Agora beber uma das cervejas mais arrogantes do universo sem o mínimo de pompa é algo como uma heresia cervejeira.

Budweiser Lager Beer

Propaganda da Budweiser

A Bud começou a ser produzida em 1876 com o pomposo nome de “Budweiser Lager Beer” e até hoje é considerada a cerveja americana mais popular. Embora sua irmã aguada (a Bud Light) seja mais consumida, felizmente ela ainda não conseguiu chegar no Bananão e concorrer diretamente com a Skol nas prateleiras de não-cervejas brasileiras.

E falando sobre cerveja…

Garrafa e latas da Budweiser

Mas voltando ao assunto, que é cerveja e não um estado alternativo da água suja, para alguns cervejeiros não usar copos decentes é pouco digno do momento de tomar uma cerveja, que deveria ser especial. Aliás, todo os seus momentos deveriam ser especiais, mesmo quando estiver bebendo Skol ou chá gelado, que é uma ótima alternativa.

Copos perfeitos para a cerveja Budweiser

Imagem dos copos da Budweiser

Conjunto com 6 copos da Budweiser, a venda aqui, para quem não mistura bebida com água suja. Os copos são grandes para o padrão brasileiro, de 400 ml e ostentam o rótulo da Budweiser, a auto-intitulada “rainha das cervejas” (ou “king of beers”, no original).

Eu não falei que a Bud era arrogante?

Você também gostará desses

Festa de fim de ano de empresa Veja dicas do que fazer e do que não fazer em uma festa de fim de ano da empresa que você trabalha. Vexames, zoeiras, bebedeiras, dentre outras coisas...
Arte Moderna e cerveja: uma crítica diferente! Veja uma uma crítica diferente sobre o tema Arte Moderna e cerveja. Design de algumas latas pela visão do renomado Milton Glasser e Afonso Tresdê. Con...
Cerveja combina com música A cerveja combina com música, qualquer bebida combina com música. Veja suas semelhanças e porque o ser humano depende tanto desses dois temperos, esse...
O prazer de beber e se sentir bem Quando bebemos cerveja nós precisamos sentir o prazer de beber. A cerveja precisa ser boa no que ela se propõe, seja ela artesanal ou não.
A arte de beber em pé nos botecos Veja algumas teorias sobre a galera que gosta de beber em pé. Desde o cansaço, flerte, dentre outros motivos para se beber em pé nos botecos.
A Revolução Cervejeira é Feminina! A cerveja artesanal está cada dia mais na moda. Mas cadê as mulheres fazendo cerveja? Elas foram as primeiras a fazer, merecem destaque novamente!