Propaganda da Budweiser

Estilo PdB: conjunto de copos da Budweiser

“Confira um produto que tem a cara do #EstiloPdB e uma boa cerveja, os copos fodásticos da cerveja Budweiser. Um conjunto com seis copos que está a venda na loja Mulher, Cerveja e Futebol.”

Vote neste artigo:
SóbrioAlegrinhoSemi-modafocaModafocaTem futuroNo brilhoAlucinadoCom a alma no céuComa AlcóolicoJeremias - O Retorno (5 votes, average: 9.80 out of 10)
Loading...

Temos falado bastante sobre o nosso estilo de vida, o #EstiloPdB. Vamos dar continuidade com isso e dar várias dicas pra vocês. Confira uma delas agora mesmo.

Beber cerveja em copo de requeijão até que é bacana. Desde que o copo tenha sido limpo pelo menos uma vez, óbvio. Agora beber uma das cervejas mais arrogantes do universo sem o mínimo de pompa é algo como uma heresia cervejeira.

Budweiser Lager Beer

Propaganda da Budweiser

A Bud começou a ser produzida em 1876 com o pomposo nome de “Budweiser Lager Beer” e até hoje é considerada a cerveja americana mais popular. Embora sua irmã aguada (a Bud Light) seja mais consumida, felizmente ela ainda não conseguiu chegar no Bananão e concorrer diretamente com a Skol nas prateleiras de não-cervejas brasileiras.

E falando sobre cerveja…

Garrafa e latas da Budweiser

Mas voltando ao assunto, que é cerveja e não um estado alternativo da água suja, para alguns cervejeiros não usar copos decentes é pouco digno do momento de tomar uma cerveja, que deveria ser especial. Aliás, todo os seus momentos deveriam ser especiais, mesmo quando estiver bebendo Skol ou chá gelado, que é uma ótima alternativa.

Copos perfeitos para a cerveja Budweiser

Imagem dos copos da Budweiser

Conjunto com 6 copos da Budweiser, a venda aqui, para quem não mistura bebida com água suja. Os copos são grandes para o padrão brasileiro, de 400 ml e ostentam o rótulo da Budweiser, a auto-intitulada “rainha das cervejas” (ou “king of beers”, no original).

Eu não falei que a Bud era arrogante?

Você também gostará desses

Nossas marcas favoritas de cerveja Confira outros produtos que tem o #EstiloPdB, estilo cervejeiro: bandejas para você servir cerveja para seus convidados e uns jogos americanos feitos ...
É possível que o álcool aumente a qualidade de vid... Recentes pesquisas, mostram que o consumo frequente, mas moderado de álcool, pode trazer benefícios para o ser humano, a longo prazo. E você, acredita...
Todo carnaval tem seu fim. Ou não… O carnaval é uma festa épica. Muita cerveja, muita festa, muita diversão, tudo que uma vida sagaz precisa. Mas por que não podemos viver a vida como u...
Aprenda a ser o rei do boteco O rei do boteco, porque o rei do camarote já deu né!? Leia nossos 10 mandamentos e torne-se agora mesmo o rei do boteco mais próximo da sua casa!
Beber é cool! Beber é cool. Você concorda com isso? Com a chegadas das redes sociais isso ficou mais evidente. Muitos compartilhando seus momentos etílicos.
Arte Moderna e cerveja: uma crítica diferente! Veja uma uma crítica diferente sobre o tema Arte Moderna e cerveja. Design de algumas latas pela visão do renomado Milton Glasser e Afonso Tresdê. Con...

Compartilhe:

  • Saulo Bratfisch

    Muito legais esses copos!!! Tenho 2 deles (um meu e um da patroa) e guardo c maior cuidado, só tirando na hora de tomar uma Bud, lógico!!!

  • mord4z

    Comprei um par desses, a qualidade poderia ser melhor pelo preço que estão cobrando, eles possuem uma emenda feiosa de cima a baixo, e passam a sensação de fragilidade ao manuseá-los.Ponto positivo: o vidro me pareceu ser mais cristalino que outros copos que possuo, dando um efeito legal quando cheios. No fim das contas valeu pra tê-los na minha coleção. As taças da Stella são bem superiores e custam praticamente o mesmo que estes.