Propaganda da Budweiser

Estilo PdB: conjunto de copos da Budweiser

“Confira um produto que tem a cara do #EstiloPdB e uma boa cerveja, os copos fodásticos da cerveja Budweiser. Um conjunto com seis copos que está a venda na loja Mulher, Cerveja e Futebol.”

Vote neste artigo:
SóbrioAlegrinhoSemi-modafocaModafocaTem futuroNo brilhoAlucinadoCom a alma no céuComa AlcóolicoJeremias - O Retorno (5 votes, average: 9.80 out of 10)
Loading...

Temos falado bastante sobre o nosso estilo de vida, o #EstiloPdB. Vamos dar continuidade com isso e dar várias dicas pra vocês. Confira uma delas agora mesmo.

Beber cerveja em copo de requeijão até que é bacana. Desde que o copo tenha sido limpo pelo menos uma vez, óbvio. Agora beber uma das cervejas mais arrogantes do universo sem o mínimo de pompa é algo como uma heresia cervejeira.

Budweiser Lager Beer

Propaganda da Budweiser

A Bud começou a ser produzida em 1876 com o pomposo nome de “Budweiser Lager Beer” e até hoje é considerada a cerveja americana mais popular. Embora sua irmã aguada (a Bud Light) seja mais consumida, felizmente ela ainda não conseguiu chegar no Bananão e concorrer diretamente com a Skol nas prateleiras de não-cervejas brasileiras.

E falando sobre cerveja…

Garrafa e latas da Budweiser

Mas voltando ao assunto, que é cerveja e não um estado alternativo da água suja, para alguns cervejeiros não usar copos decentes é pouco digno do momento de tomar uma cerveja, que deveria ser especial. Aliás, todo os seus momentos deveriam ser especiais, mesmo quando estiver bebendo Skol ou chá gelado, que é uma ótima alternativa.

Copos perfeitos para a cerveja Budweiser

Imagem dos copos da Budweiser

Conjunto com 6 copos da Budweiser, a venda aqui, para quem não mistura bebida com água suja. Os copos são grandes para o padrão brasileiro, de 400 ml e ostentam o rótulo da Budweiser, a auto-intitulada “rainha das cervejas” (ou “king of beers”, no original).

Eu não falei que a Bud era arrogante?

Você também gostará desses

5 bares desconhecidos do Rio de Janeiro que você p... Veja uma lista com 5 bares desconhecidos do Rio de Janeiro, desde o boteco mais pé-sujo até o especializado em cerveja artesanal. CONFIRA AGORA!
Carnaval do Rio de Janeiro Veja como foi o Carnaval do Rio de Janeiro nesse ano de 2015. Uma postagem bem após o carnaval, mas com sua explicação bem definida. Confira o melhor ...
Falando de bebidas e mulheres Mais uma homenagem do Papo de Bar às mulheres no Dia Internacional da Mulher. Algumas dicas para mulheres que bebem dadas por uma mulher boa de copo, ...
Cerveja combina com música A cerveja combina com música, qualquer bebida combina com música. Veja suas semelhanças e porque o ser humano depende tanto desses dois temperos, esse...
Misturar para ver no que dá! Que tal deixar de lado o padrão, e misturar? Misturar temperos, bebidas, pessoas. Venha misturar com a gente, e conhecer todo um novo leque de experiê...
Templo Budista construído com garrafas de cerveja Conheça o Templo Budista construído com garrafas de cerveja pelos monges da cidade de Khun Han, Tailândia, com o nome Wat Pa Maha Chedi Kaew. Construí...

Compartilhe:

  • Saulo Bratfisch

    Muito legais esses copos!!! Tenho 2 deles (um meu e um da patroa) e guardo c maior cuidado, só tirando na hora de tomar uma Bud, lógico!!!

  • mord4z

    Comprei um par desses, a qualidade poderia ser melhor pelo preço que estão cobrando, eles possuem uma emenda feiosa de cima a baixo, e passam a sensação de fragilidade ao manuseá-los.Ponto positivo: o vidro me pareceu ser mais cristalino que outros copos que possuo, dando um efeito legal quando cheios. No fim das contas valeu pra tê-los na minha coleção. As taças da Stella são bem superiores e custam praticamente o mesmo que estes.