Casal transando e homem com mão no laptop

Eu Tenho Duas Namoradas: Capítulo 1

“A nova novela etílica do Papo de Bar conta uma história de um homem insaciável na cama e que desde moleque adora mulheres. Até que arrumou duas namoradas. Acompanhe!”

Vote neste artigo:
SóbrioAlegrinhoSemi-modafocaModafocaTem futuroNo brilhoAlucinadoCom a alma no céuComa AlcóolicoJeremias - O Retorno (6 votes, average: 10.00 out of 10)
Loading...

Oi, meu nome é Armando, tenho 30 anos e sou viciado em mulher. Sim, viciado. Tão viciado que tenho problemas por conta disso: eu tenho duas namoradas.

Sei que você pensará que isso é uma mentira. Não é. Talvez imagine que essa vida seja uma maravilha. Longe disso. A verdade é triste, é dolorosa, mas comigo é assim, o coração manda, eu obedeço.

Filosofia de boteco

Shake it baby

Homem fumando dentro de um carro[ /caption]

Créditos: Laurent Nivalle

O corpo é como um carro, onde o coração é o motor e o cérebro o som. A bebida acelera as ações e o volume fica no máximo. Dito isso, afirmo:

– Eu sou um caminhão de amor e o motorista está alcoolizado até a alma.

Não é que gostar de mulher seja um problema – apesar de muitos recriminarem -, ocorre que as pessoas não compreendem como eu amo muito tudo isso. É um exagero.

Minha paixão pelas mulheres começou na quarta série. Naquela época, o funk despontava como a voz do povo, os shorts eram curtos, mas não reveladores e existia um universo a ser explorado. O corpo feminino era mais resguardado e exigia de nós, juniors-punheteiros, imaginar como era a pele embaixo daquelas vestes.

Investindo na bronha

Tira a mão daí velho safado

Velho punheteiro[ /caption]

Créditos: Joao Carlos Frigério

Noite adentro imaginava as carnes. Época boa aquela… De tão novo, nem ao menos sujava o lençol.

Troquei de colégio e de apartamento. Amadureci. Faculdade. Envelheci. Envelheci.

O vício é o mesmo. O tempo passa e as mulheres mostram mais. Bundas, peitos, cinturas, cabeça, ombro joelho e pé, joelho e pé, joelho e pé. Qualquer coisa é suficiente para me atiçar.

Bendita internet…

Deixa eu ver o xvideos

Casal transando e homem com mão no laptop[ /caption]

O advento da internet só piorou meus sintomas. Os inúmeros sites com vídeos e fotos (adoro em preto e branco) só exigiram mais vigor físico de mim – até descobri que meu braço direito não sente cãibra.

Namoradas e piriguetes passaram pela minha vida. Todas foram especiais, mas sempre vinham com a mesma reclamação de que eu era insaciável. Elas me acusavam de me segurar, de fingir estar disposto e até de tomar algum produto para ereção. Estavam todas enganadas.

Eu realmente sou insaciável.

E tudo isso começou a mudar com a minha primeira das duas namoradas…

Você também gostará desses

A Triste História do Homem Bem Dotado: Capítulo 2... Segundo capítulo da novela etílica do Cara bem dotado. Por causa do seu "problema", ficou virgem até os 20 anos. Mesmo conhecendo seu primeiro amor, t...
O outro lado da moeda Beber demais às vezes pode ter seu lado ruim ruim, constrangimentos, pagação de mico, entre outros. Mas sempre tem um outro lado da moeda pra se aprov...
Era uma vez o acabado – 4 Moya vai a um boteco pé sujo beber e ouvir algum tipo de música, quando encontra uma mulher mais velha, triste e enchendo a cara. Os dois bebem conver...
50 Tons de Tinder – Encontro 7 Em seu sétimo encontro, Armando vai pra Lapa e depois de beber um bocado leva a número 7 pro motel, quase brocha, mas no final da noite foi tudo bem. ...
50 Tons de Tinder – Encontro 6 Armando consegue mais uma cocota do Tinder, numa daquelas histórias de chorar de rir. Só avisamos uma coisa, nunca use álcool gel como lubrificante. V...
Juliana Problema: Capítulo 8 Oitavo capítulo da novela etílica, Juliana Problema. Depois de virar sócio, agora é reconquistar a "amada" Juliana e convencer o sogrão maal encarado....

Compartilhe:

  • Tehf

    Essa não começou muito animada…

    Procura dar uma guinada no próximo capítulo 🙂

    • Mé do Moya

      Vai ser estilo folhetim. Não vai ter um final tão cedo. Portanto, vai de pouquinho em pouquinho.

  • guilherme

    Muito bom……acompanhando ! ! !

    • Mé do Moya

      Obrigado. Vai ser uma espécie de diário.

  • Bia Rubio

    Muito bom!