Falando de bebidas e mulheres

Falando de bebidas e mulherzinhas em três tópicos (dicas de comportamento para homens e boas obviedades para mulheres)

Um post de uma recuperada do álcool para o dia da mulher

1. Sobre a bebedeira feminina e o dia seguinte

Gato cantando no chuveiro

Créditos: balthazarvalente

Quando estou sóbria eu canto menos (só não vale para quando estou sóbria e triste), mas mesmo assim eu canto muito. Debaixo do chuveiro ou debaixo do lençol, canto em lugares estranhos, como no banheiro da firma, mas baixinho (e sempre sóbria).

Quando estou bêbada nunca mandei SMS que me causasse uma neosaldina e uma dose de ressaca moral, mas já cantei sozinha na pista de dança com o bracinho e o indicador pra cima, som já desligado, mexendo só o quadril e esperando que o mundo desabasse no melhor estilo Natacha do Capital Inicial. (Exemplo usado para mostrar o nível de degradação que este ser-humano aqui já chegou).

Mas nada, meus amigos, resume melhor o estado de uma mulher bêbada do que essa música. Pode ser SMS, dancinha solitária na pista, barraco depois de beber tequila, choradeira com maquiagem borrada no banheiro, men, aí vai a dica: isso é ser uma mulher bêbada.

E saibam que toda bêbada canta essa música

2. O que uma mulher que bebe com garbo e elegância deveria pedir de presente

Marca do Have a Nice Beer

A assinatura anual do Have a Nice Beer. É um clube, sediado em Porto Alegre, que entrega mensalmente, na casa de quem se associar e junto com uma revista muito bacana, as melhores cervejas do mundo.

Você recebe 4 garrafas, 2 de cada rótulo, por aproximadamente R$ 66,00 mensais.

Junta as amigas ou o boy ou o boy com as amigas e os amigos e aproveitem. Nesse calor tupiniquim nada como a boa cia de uma mulher e cervejas deliciosas! Em uma das edições os caras falaram, inclusive, sobre um convento de freiras feministas que produzem cerveja! Incrível e curioso, não?

3. Em defesa da barriguinha de cerveja… feminina!

Ao contrário do que muita gente pensa, ser feminista nada tem a ver com uma luta contra os homens ou uma luta para ser mais masculina.

Mulher segurando copo de cerveja na praia

Bebo mermo, que que tem?

Créditos: JuBolzan

Não há problema em querer ser mais bonita, mais vaidosa. Se você se sente melhor, ponto! Outra coisa bem diferente é atravessar essa linha tênue para acabar transformando-se em um objeto de apreciação “mais valiosa” perante sociedade.

É aí que reside o problema da igualdade. É falacioso querer ser igual, sendo que pra chegar lá você, na verdade, tenta ser superior através de artifícios como “ser mais gostosa” ou “mais mãe”, isso é só mais um tipo de anulação.

Ninguém, homem ou mulher, tem direito de anular uma boa conversa por conta do seu gênero ou por conta da barriguinha que você carrega de indas e vindas no “desce mais uma!”.

Vamos colocar esses biquínis e pedir uma gelada sem medo de ser feliz?

Tópico extra: homenagem ao dia das mulheres!

Mulheres, um dia, um ano e uma vida ótima para vocês. É meu desejo e, com certeza, o desejo de toda a equipe do Papo de Bar. Continuem provando que mulher pode (e deve) beber e entender do que bebe, chamar e ser chamada para beber, ser e estar em boa companhia para brindar a igualdade!

Um xêro!

Você também gostará desses

Os papos no banheiro feminino Saiba tudo que rola e o que não rola entre as mulheres dentro do banheiro feminino. Todos os assuntos, papos, motivos e malabarismos que elas fazem.
Mas afinal o que é Design Thinking? Você sabe o que é Design Thinking? É um processo que leva em consideração o ser humano, criando soluções mais desejáveis e mais adequadas com o que qu...
Adriática, uma cerveja para desbravadores Adriática é uma cerveja para desbravadores, uma cerveja de presença e que não precisa de voz, pois as pessoas já fazem isso por ela.
Review App: The Beer Recommender Terça-feira, fim de noite, 25º, e você não tem a menor idéia do que comer e beber... Essa situação as vezes é corriqueira né!? Mas relaxa, seus proble...
Dia Internacional da Mulher – O dia delas Dia 08 de março, dia internacional da mulher, uma data a ser comemorada e brindada por tudo que elas têm conquistado e ainda vão conquistar. Parabéns!...
Mulheres e Cerveja: relação de séculos Se você ainda pensa que "cerveja não é coisa de mulher", você precisa acordar por mundo atual ou minimamente estudar história.