Feliz ano novo, com cerveja e responsabilidade

Fogos de ano novo em Copacabana

Esse provavelmente será o último artigo aqui no PdB. Ontem foi postado um artigo sobre como aproveitar o ano novo (bebendo, claro) mesmo tendo pouco dinheiro. Fica esta última dica para vocês.

Só tenho poucos pontos a mostrar para vocês e tudo mais. Vamos lá.

Promoção do PLA Guinness Brastemp

PLA da Brastemp / Guinness no estilo natalino

A promoção acabou, como vocês já sabem, mas o resultado só será mostrado no ano que vem. Como é final de ano, muitos estão em recesso, bebedeira, entre outros, deixarei para o início do ano que vem, depois de passar por toda a comissão avaliadora, que pegará todas as mídias mandadas e, junto comigo, escolherá o vencedor da promoção.

Portanto, cruzem os dedos, vai que você ganha um local para gelar suas cervejas. Elas vão adorar, porque pelo que vi nas fotos e vídeos, elas estão sofrendo 😉

Participações fakes e afins

Sei que tiveram alguns participantes usando imagens já postadas na internet, que não ocorreram com eles próprios e tudo mais. Isso será levado em conta e não irá para a lista de aprovados. Fiquem tranquilos.

Feliz 2009 e muita bebedeira, cerveja e tudo mais. Mas lembrem-se, com responsabilidade

Gato caido de Bebado

Reveillon é que nem natal. Muitos bebem, enchem a cara até morrer, zoam todas e, às vezes, fazem um monte de merda. Só espero que a merda seja somente com você que quer fazer isso. Não inclua os outros nisso. Se você quer beber até vomitar o fígado, que já virou patê, ok, vá em frente. Ano novo, fígado novo.

Bebida com direção não combina

Mas agora, não vá encher a cara e pegar um carro, colocar um monte de caboclo dentro e dirigir embriagado, por favor. Pois além de ter riscos de destruir a sua vida, você pode destruir a dos que estão contigo e das pessoas que estão em outros carros, ruas, calçadas e tudo mais.

Portanto, bebeu? Pega um ônibus, táxi, metrô ou então durma na praia mesmo, que cedinho cedinho você acordará, com aquele sol na sua cara. Ou então com uma bela chuva, depende do tempo.

Agradecimentos pelo ano de 2008

Bom, como vocês devem saber, esta revista tem menos de um ano. Foi criada no início de 2008, projeto novo mais que tá crescendo a cada dia. E devo esse crescimento à todos vocês, leitores, participantes, colunistas, colaboradores e claro, todos os bêbados desse meu Brasil, pois sem eles, essa revista não existiria.

Melhorias e mais melhorias

Muitas melhorias estão vindo por aí. Estou providenciando uma pesquisa de opinião com vocês, para ver o que podemos melhorar, mais promoções, mais conteúdo, mais participações de vocês que lêem o PdB, entre outras novidades. Estamos mudando aos poucos.

O ano de 2008 e suas promoções

E eu espero que vocês todos tenham gostado deste ano, onde consegui sortear dois exemplares do livro Botequim de Bêbado tem dono e essa promoção do PLA Guinness, junto com a Brastemp. E não somente das promoções, mas também do conteúdo.

E aguardem que o MSG – Movimento dos Sem Gelo vem com mais novidades no ano que vem.

E obrigado principalmente para os que mandam sugestões de pauta, críticas, elogios, entre outros para o PdB. Fico feliz pacaralho. Só falando assim mesmo 🙂

Finalizando

É isso. Aquele abraço e um brinde ao ano que tá chegando.

Você também gostará desses

Copa América das Cervejas 2015 O Brasil representou muito bem na Copa América das Cervejas recebendo vários prêmios.
Mesa redonda e degustação de cervejas na Casa Cara... Um evento com mesa redonda, degustação e harmonização de cervejas artesanais na Casa Carandaí, que fica no Jardim Botânico.
1º Workshop sobre Cultura Cervejeira PdB e La Esqu... O La Esquina Teatro Bar em parceria com o Mestre Cervejeiro Pedro de Lucca e o blog Papo de Bar oferecem 1º Workshop sobre Cultura Cervejeira, no cora...
É tempo de Bauernfest! Terá início na próxima sexta-feira, a segunda maior festa cervejeira do país e com várias novidades, a Bauernfest promete ser incrível!
Biergarten Fans Conheça o Biergarten Fans, evento de cerveja artesanal que mistura a cultura cervejeira e gastronômica da Alemanha e do Brasil. Confira agora!