Filho criado em boteco

header-jogando-sinuca

Tempos que eu não lançava uma dose etílica para vocês. Mas resolvendo esse pecado, aqui estou para mostrar um vídeo sensacional de um garoto bom de sinuca, esporte praticado principalmente por bebedores frequentadores de boteco.

Creio que todos que participam do blog gostam e já jogaram uma sinuquinha, mesmo que porcamente. E o garoto mostra que tem classe para tal esporte. Só espero que o próprio não fique com um físico de jogador de baralho/sinuca bem característica de “sinuqueiro”.

Vamos ao vídeo

O melhor é a cara do moleque quando acerta e os adultos babando em volta dele por conseguir tal proeza. Agora é evoluir o garotinho e não deixar de perder esse grande talento. Esse com certeza já deve estar tomando a cerveja para crianças.

Até a próxima.

ps: Daniel Paola que me mandou esse vídeo

Você também gostará desses

Cuida da sua que eu cuido da minha! Mais um conto etílico que aconteceu na terra do Tio Sam que envolve compras do mês, cervejas, iPhone, um ladrão de cerveja, uma azarada e muita revolt...
Turva, um projeto colaborativo Conheça o projeto colaborativo chamado Turva, onde as pessoas fazem a sua cerveja, pagam o quanto acharem justo na cerveja. Confira agora!
Ah o Futebol… A Copa já finalizou sua primeira fase, mas agora começa o mata-mata, perdeu volta pra casa. O que você achou dessa copa no Brasil? Veja nossa opinião ...
A história e origem dos Bares De surgiram os bares? Muitos fazem essa pergunta. Veja a história e a origem do termo bar, que vem de barreira, barre, barra, dentre outros, dependend...
Heineken trouxe tirolesa, muita cerveja, mas també... A Heineken mandou muito bem no Rock in Rio 2015, principalmente com o Rock & Recycle.
Cerveja: Cooler com Controle Remoto Soluções práticas para um bêbado sedentário.