Filho criado em boteco

header-jogando-sinuca

Tempos que eu não lançava uma dose etílica para vocês. Mas resolvendo esse pecado, aqui estou para mostrar um vídeo sensacional de um garoto bom de sinuca, esporte praticado principalmente por bebedores frequentadores de boteco.

Creio que todos que participam do blog gostam e já jogaram uma sinuquinha, mesmo que porcamente. E o garoto mostra que tem classe para tal esporte. Só espero que o próprio não fique com um físico de jogador de baralho/sinuca bem característica de “sinuqueiro”.

Vamos ao vídeo

O melhor é a cara do moleque quando acerta e os adultos babando em volta dele por conseguir tal proeza. Agora é evoluir o garotinho e não deixar de perder esse grande talento. Esse com certeza já deve estar tomando a cerveja para crianças.

Até a próxima.

ps: Daniel Paola que me mandou esse vídeo

Você também gostará desses

Te aproxega vivente que hoje o papo é de bar Apresentamos a famosa cerveja do Sul do país, a Polar. Uma cerveja bem regionalista, tanto nas propagandas, no site e no seu comportamento. Confira!
Foca apresenta: Futebol Religião A cervejaria Foca lançou uma novidade genial e juntou dois assuntos polêmicos: futebol e religião. Eles conseguiram montar o futebol como religião, on...
Tem uma alface no meu petisco Você já parou pra perceber que tem diversos bares que colocam alface nos seus petiscos? Você já se perguntou por que eles fazem isso? Nós resolvemos a...
Gatinha com cerveja Essa é a gatinha do Dono do Bar, muito esperta. Já sabe abrir a geladeira e pegar sua longneck de cerveja e cuida muito bem dela.
O prazer de estar aqui – Setembro de 2015 Veja o que de melhor rolou aqui no Papo de Bar no mês de setembro de 2015.
Abrindo garrafas de cerveja sem frescuras Veja o vídeo com homens ogros abrindo cervejas de diversas formas e não somente com abridores, chaveiros e cases. Furadeiras, motos, carros, vidros, m...