Filho criado em boteco

“Vocês já viram bebê jogando sinuca? Coisa de filho criado em boteco! Assistam ao vídeo, engraçadíssimo!”

Vote neste artigo:
SóbrioAlegrinhoSemi-modafocaModafocaTem futuroNo brilhoAlucinadoCom a alma no céuComa AlcóolicoJeremias - O Retorno (9 votes, average: 9.44 out of 10)
Loading...

header-jogando-sinuca

Tempos que eu não lançava uma dose etílica para vocês. Mas resolvendo esse pecado, aqui estou para mostrar um vídeo sensacional de um garoto bom de sinuca, esporte praticado principalmente por bebedores frequentadores de boteco.

Creio que todos que participam do blog gostam e já jogaram uma sinuquinha, mesmo que porcamente. E o garoto mostra que tem classe para tal esporte. Só espero que o próprio não fique com um físico de jogador de baralho/sinuca bem característica de “sinuqueiro”.

Vamos ao vídeo

O melhor é a cara do moleque quando acerta e os adultos babando em volta dele por conseguir tal proeza. Agora é evoluir o garotinho e não deixar de perder esse grande talento. Esse com certeza já deve estar tomando a cerveja para crianças.

Até a próxima.

ps: Daniel Paola que me mandou esse vídeo

Você também gostará desses

Te aproxega vivente que hoje o papo é de bar Apresentamos a famosa cerveja do Sul do país, a Polar. Uma cerveja bem regionalista, tanto nas propagandas, no site e no seu comportamento. Confira!
Tirinha: Viciado em cerveja? Ela que é viciada em ... O título já conta tudo, a culpa não é nossa! A marvada da cerveja é que nos persegue!
A história e origem dos Bares De surgiram os bares? Muitos fazem essa pergunta. Veja a história e a origem do termo bar, que vem de barreira, barre, barra, dentre outros, dependend...
Beervangelism, pelo prazer em beber cerveja Nosso Mestre Cervejeiro comenta sobre o Beervangelism para seus leitores, disponibilizando aos leitores, que publiquem suas opiniões sobre o assunto.
Cervejas sem álcool Você já bebeu alguma das cervejas sem álcool? Sabia que elas podem ter até 0.5% de álcool? Veja todas as curiosidades e informações sobre elas.
Doses etílicas: Dinheiro do pobre não é revertido ... Sem cortes, o Ras MC Léo Carlos, morador do Bairro da Paz, solta o verbo e manda o seu recado. Uma reflexão de cinco minutos sobre as nossas profundas...

Tags:

Compartilhe:

  • uhauhauha o moleque deve tomar cerveja na mamadeira… jogada digna de botequeiro.

    ps. apesar de parecer FaKe 😛

  • Caraca! Muito engraçado o vídeo! O muleke acertou várias seguidas!!!! Hahaha… ri muito!!!!

    Beijos!

  • que fofo ele!

  • Pô, esse já está bem encaminhado desde cedo…rs…

    PS: Parece fake, mas que o moleque manda bem, isso manda…

  • Esqueci de comentar… parace coisa de 1º de Abril… hehehehe