Fim da bebedeira – Como evitar os seus males?

Fala galera, mais um dia etílico começa em nossas vidas, e com ele um dos assuntos mais abordados nos botecos.

Sabe qual o momento mais tenso pra mim? O fim da bebedeira.

Normalmente é o momento que estou mais louco e quase sempre entro em um estado de amnésia, aí uma sucessão de merda começa a acontecer.

Mas acho que a solução está chegando, pelo menos lá em Las Vegas.

Como evitar os males do fim da bebedeira

fim da bebedeira

Eu juro que não fui eu que mandei aquela mensagem

Não sei se isso acontece com vocês, mas comigo é muito frequente, depois que bate a amnésia, eu começo assuntos aleatórios com as pessoas, arrumo namoradas, empresto dinheiro, pago contas, faço telefonemas sem sentido, canto e danço, desenvolvo teorias sobre física e química dos objetos, posto textos aqui no Papo de Bar, digo que amo o Tresdê e várias outras barbaridades, que fariam os cabelos do dedo do pé de qualquer um de vocês arrepiar.

Pensando nisso e lendo a notícia que minha nobre amiga Danielle (que tem cara de Martes Foina)  me mandou, tive a ideia de conceber esse pequeno texto.

O ônibus do fim da bebedeira

fim da bebedeira

Opa, seus problemas terminaram!

Bom, eu ilustrei o que eu consigo fazer bêbado aqui, agora imagina o que seríamos capazes de fazer lá em Vegas? Acredito que casar seria o mais barato.

Todo mundo já assistiu “Se beber não case” não é mesmo? Sabemos que tudo é possível quando estamos bêbados…

Mas a cidade já tem um serviço de utilidade pública, que promete te tirar dessa, meu nobre beberrão. Chama-se Hangover Heaven (“paraíso da ressaca”).

O criador da ideia é o médico Jason Burke, que diz que com o serviço consegue reduzir em até 75% os efeitos da ressaca.

O tratamento

fim da bebedeira

Odeio ficar de ressaca.

Dentro do ônibus, que você pode chamar por telefone quando estiver saindo do bar, nosso nobre médico faz uma análise do seu estado, e pode te aplicar uma solução intravenosa que pode conter soro fisiológico, vitaminas B1 e B12, remédios anti-inflamatórios e anti náuseas e substâncias como cloreto de sódio, cloreto de potássio, cloreto de cálcio e lactato de sódio, que supostamente ajudam a remover toxinas do organismo.

O tratamento é rápido, dura cerca de 45 minutos (se bem que nesse período, eu consigo dormir umas 3 vezes). O único problema é o preço salgado que varia de 90 a 150 dólares.

Só de não pagar esse preço, eu já me sentiria melhor.

Finalizando

fim da bebedeira

Olha aí que salinha bonitinha pra gente pegar a sua veia!

Bom, não sei se foi só eu que fiquei morrendo de vontade de voltar pra casa num ônibus que me curasse da ressaca quando eu estivesse loucão, ou se vocês também se sentem tentados a experimentar essa “carona”

E aí, alguém tem mais alguma ideia mirabolante de como evitarmos fazer merda no fim da bebedeira?

Nos comentários!

Fonte: Super Interessante

Você também gostará desses

Mitos sobre os efeitos do álcool Todos aqueles mitos, dos mais simples aos que viraram dito popular, mostrados se sao verdadeiros ou não, explicados por Porris Yeltsin.
Carnaval: A arte de permanecer de pé Quer saber exatamente o que fazer (e o que não fazer) para curtir esse carnaval sem ressaca e com muita disposição? Então não deixe de ler as dicas do...
E se os clubes de futebol fossem bebidas? E se o seu time de futebol fosse uma bebida, qual ela seria? Você saberia? Veja qual bebida o seu time de futebol seria. Dê sua opinião sobre a relaçã...
Buddy Cup – Porque amigos se faz é bebendo Já ouviu "ninguém faz amigos bebendo leite"? Buddy Cup da Budweiser, veio mostrar como é na prática. Um brinde e você tem um novo amigo no Facebook...
Tipos de Mulheres e suas bebidas Um toque feminino no PdB com nossa Loira dando dicas para os homens saberem mais sobre as mulheres e suas bebidas, e conquista-las de acordo com a beb...
O poder desmascarante da serotonina O etanol, carregado pelo sangue, ao chegar no cérebro estimula os neurônios a liberar uma quantidade extra de serotonina, que regula o humor, prazer e...