Flamengo é campeão da copa do Brasil 2013

Então caros amigos PdBs, hoje meu post é sobre comemoração de títulos. E por quê? Porque sempre bebemos, e muito, nessas datas! Desculpem o post “direcionado” mas hoje é inevitável.

É campeão! É campeão!

Flamengo é Campeão da Copa do Brasil 2013

Flamengo é Campeão da Copa do Brasil 2013

O Flamengo é campeão da Copa do Brasil e como diz meu perfil nesse etílico portal, sou muito flamenguista! Na noite de ontem, ou melhor, o dia de ontem foi todo em função do jogo. Sabia que seríamos campeões e, consequentemente, sabia que após a vitória haveria uma bebedeira mór!

Tinha uma garrafa especial de Jack Daniel’s (nº 2, edição limitada com garrafas numeradas) que prometi abrir após o título, o Drunk’n Roll trouxe uma garrafa de Jagermeister para comemorarmos e, naturalmente, várias cervejas na geladeira sendo consumidas como água durante o jogo.

Fomos campeões e bebemos (com todo o respeito) PARA CARALHO! Foi incrível! Conheci pessoas, fui a lugares, cantei, gritei…

Enfim, fiz tudo que qualquer campeão faz, mas não lembro da metade. Rsrs. Hoje, acordando de ressaca e com as pessoas me contando tudo que fiz ontem, fiquei mais feliz ainda, pois consegui fazer tudo que queria e que imaginava fazer.

Flamengo é Campeão da Copa do Brasil 2013

Maraca completamente lotado!

Finalizando

Por que postei isso hoje? Pelo título do meu time? Não! Porque ignoro os politicamente corretos e acredito que comemoração tem que ter bebida! Quando alguém fala que não bebe, posso até entender, mas não consigo imaginar uma comemoração dessas pessoas. Um brinde ao Flamengo, um brinde às vitórias e um brinde aos brindes que acontecem em momentos especiais.

Aquele abraço!

Você também gostará desses

Está tendo muita Copa A equipe do Papo de Bar esteve presente em diversos eventos etílicos nessa Copa do Mundo no Brasil. Brahma, Budweiser, vários locais, várias bebidas. ...
Doses etílicas: Romantismo masculino Uma campanha bem elaborada pela cerveja Amstel, que fala sobre o romantismo masculino, ou melhor, sobre a falta dele. Vale dar uma conferida em mais u...
Turva, um projeto colaborativo Conheça o projeto colaborativo chamado Turva, onde as pessoas fazem a sua cerveja, pagam o quanto acharem justo na cerveja. Confira agora!
Se dirigir, não beba. Ou beba Compras etílicas e um carrinho que você vai poder dirigir, mesmo depois, antes ou durante o consumo de bebidas!
Líder hindu pede que Brahma mude de nome O líder hindu Rajan Zed mandou um pedido para a AB Imbev, pedindo que a empresa mudasse o nome da marca Brahma, que é de um Deus Hindu. Confira!
Que venha 2015 e sua variedade de cervejas! Ano novo chegando mais uma vez e um monte de lista do que fazer aparece. Chega de listas, experimente mais cervejas, experimente mais estilos, descubr...