Flamengo é Campeão da Copa do Brasil 2013

Flamengo é campeão da copa do Brasil 2013

“Hoje é dia de alegria, vestir o manto e comemorar. Teve cerveja, whiskey e jagger, teve alegria, cantoria e emoção. Flamengo é Campeão da Copa do Brasil!”

Vote neste artigo:
SóbrioAlegrinhoSemi-modafocaModafocaTem futuroNo brilhoAlucinadoCom a alma no céuComa AlcóolicoJeremias - O Retorno (1 votes, average: 10.00 out of 10)
Loading...

Então caros amigos PdBs, hoje meu post é sobre comemoração de títulos. E por quê? Porque sempre bebemos, e muito, nessas datas! Desculpem o post “direcionado” mas hoje é inevitável.

É campeão! É campeão!

Flamengo é Campeão da Copa do Brasil 2013

Flamengo é Campeão da Copa do Brasil 2013

O Flamengo é campeão da Copa do Brasil e como diz meu perfil nesse etílico portal, sou muito flamenguista! Na noite de ontem, ou melhor, o dia de ontem foi todo em função do jogo. Sabia que seríamos campeões e, consequentemente, sabia que após a vitória haveria uma bebedeira mór!

Tinha uma garrafa especial de Jack Daniel’s (nº 2, edição limitada com garrafas numeradas) que prometi abrir após o título, o Drunk’n Roll trouxe uma garrafa de Jagermeister para comemorarmos e, naturalmente, várias cervejas na geladeira sendo consumidas como água durante o jogo.

Fomos campeões e bebemos (com todo o respeito) PARA CARALHO! Foi incrível! Conheci pessoas, fui a lugares, cantei, gritei…

Enfim, fiz tudo que qualquer campeão faz, mas não lembro da metade. Rsrs. Hoje, acordando de ressaca e com as pessoas me contando tudo que fiz ontem, fiquei mais feliz ainda, pois consegui fazer tudo que queria e que imaginava fazer.

Flamengo é Campeão da Copa do Brasil 2013

Maraca completamente lotado!

Finalizando

Por que postei isso hoje? Pelo título do meu time? Não! Porque ignoro os politicamente corretos e acredito que comemoração tem que ter bebida! Quando alguém fala que não bebe, posso até entender, mas não consigo imaginar uma comemoração dessas pessoas. Um brinde ao Flamengo, um brinde às vitórias e um brinde aos brindes que acontecem em momentos especiais.

Aquele abraço!

Você também gostará desses

Bola fora da Proibida A cerveja Proibida deu uma bola fora e criou a cerveja Proibida Puro Malte Leve, dizendo que é feito especialmente para as mulheres por ser leve. Conf...
Abrir uma cerveja com uma escavadeira Veja como é possível abrir uma cerveja com uma escavadeira. Uns alemães resolveram inovar e abrir uma garrafa de cerveja de uma forma diferente, usand...
Cervejas sem álcool Você já bebeu alguma das cervejas sem álcool? Sabia que elas podem ter até 0.5% de álcool? Veja todas as curiosidades e informações sobre elas.
Tirinha: Viciado em cerveja? Ela que é viciada em ... O título já conta tudo, a culpa não é nossa! A marvada da cerveja é que nos persegue!
Rube Goldberg e as cervejas Livre-se das garrafas e latinhas depois de uma festa com uma máquina Rube Goldberg.
Doses etílicas: Romantismo masculino Uma campanha bem elaborada pela cerveja Amstel, que fala sobre o romantismo masculino, ou melhor, sobre a falta dele. Vale dar uma conferida em mais u...

Compartilhe: