fliperama e cerveja

Fliperama e Cerveja

“A grande maioria dos leitores do Papo de Bar, é chegada numa cervejinha. E fliperama? Se tiver fliperama e cerveja? Vem comigo para mais uma partidinha!?”

Vote neste artigo:
SóbrioAlegrinhoSemi-modafocaModafocaTem futuroNo brilhoAlucinadoCom a alma no céuComa AlcóolicoJeremias - O Retorno (3 votes, average: 9.67 out of 10)
Loading...

Tá gente, para quem lê os meus textos, fica evidente que eu sou nerd. E para quem não lê, deixo claro de uma vez! Sou nerd mesmo e vou falar de fliperama e cerveja hoje!

Conheçam o Kegerator, uma máquina que combina diversão com cerveja!

Levanta a mão aí quem gosta de vídeo-game e cerveja \o/

Fliperama e Cerveja?

fliperama e cerveja

Eu ouvi fliperama e cerveja?

Ah, mas me diz se não é genial!? Tem coisa melhor para você pequeno Corynorhinus townsendii (abraços ae, Affleck), do que reunir os amigos para partidas acirradíssimas de Street Fighter com cerveja?

Aposto que tem sim, mas não venha me dizer que isso também não é uma excelente ideia!

Para melhorar ainda mais a experiência com fliperama e cerveja que já falamos aqui, o pessoal da Dream Arcades desenvolveu uma central de entretenimento, com cerveja!

Mas o que tem de diferente?

fliperama e cerveja

Bora uma partidinha?

Créditos: Sashimi San

Bom, olhem só que belezura de conjunto…

  • Uma tela de 60 polegadas com definição Full HD
  • Mais de 140 jogos, incluindo Street Fighter, Galaga, Pac-Man e outros clássicos
  • Reprodutor de DVD
  • Player de MP3
  • Um barril de cerveja, com 3 torneiras
  • Porta copos ao lado dos Joysticks

Não sei para vocês, mas para mim, não precisa mais de nada…

Finalizando

fliperama e cerveja

HADOUKEN

Créditos: Alexander Nerozya

A aposta da Dream Arcades, são pessoas assim como eu, que estão entre 30 e 40 anos, e vivenciaram essa experiência de jogar fliperama na sua adolescência.

“Os gamers nunca terão que parar um jogo para abastecer sua bebida”, afirmou um representante da empresa ao site de tecnologia CNET. “Para que os jogadores possam manter a mão no joystick a máquina possui portas-copos”, completou.

Um detalhe que é importante ressaltar, é que para ter uma gracinha dessas em casa, você precisa primeiro ter passado de fase na sua carreira, pois esse monstrinho custa 5 mil dólares…

Ah, duvido me ganhar no Street Fighter, jogo muito com o Ryu!

Fonte: Cervas Clube, CNET e Cosmopolitan Girl

Você também gostará desses

Dercy Golçalves. Vá com Deus. Nossa homenagem à grande e eterna Dercy! 101 anos muito bem vividos e bebidos! Saudades!
Bebidas que matam! Em Moçambique, na África, 56 pessoas morreram após beber uma cerveja contaminada e em Nova Déli, na Índia, 27 pessoas morreram por causa de um whisky ...
Heineken e a incrível The Sub The Sub da Heineken, pois agora ficou fácil ter uma chopeira em casa e escolher vários sabores de chope para beber com os amigos. Já pode comprar?
Cerveja Urthel Inusitada história do Alcoolatra Assumido, sua Urthel e o relato do sortudo do primo que faturou a cerveja e fez questão de contar detalhes da experiê...
O homem que ficava bêbado sem beber Me digam vocês: É possível ficar bêbado sem beber? Acham que não!? Acompanhem conosco essa incrível história do homem que produzia álcool no corpo!...
Mulheres e Bebidas – Um estudo sobre persona... Um estudo sobre a personalidade feminina de acordo com a bebida que ela escolhe beber em um bar. Entenda como isso pode mudar a sua vida, e o placar d...

Compartilhe: