Funcionário do mês da BrewDog

“A cervejaria Brewdog é referência mundial do mercado cervejeiro. Eles nomearam um funcionário do mês da BrewDog por colocar um dizer interessante na lata. Veja qual foi!”

Vote neste artigo:
SóbrioAlegrinhoSemi-modafocaModafocaTem futuroNo brilhoAlucinadoCom a alma no céuComa AlcóolicoJeremias - O Retorno (1 votes, average: 10.00 out of 10)
Loading...

Sou fã da Brewdog e vocês já sabem disso. Já escrevi diversos artigos sobre eles e depois que liberaram suas receitas eu fiquei mais adepto ainda. Eles têm uma pegada punk, tanto que existe a famosa Punk IPA, e a ideologia da empresa é que seus funcionários também seja nesse estilo ~fodasse~ deles. Porém, um deles, antes de virar o funcionário do mês da Brewdog, não era considerado um “punk o suficiente” pra empresa.

E qual é o funcionário do mês da Brewdog?

O nome do caboclo é Graeme Wallace, que trabalha como gerente de embalagens na linha de envase da empresa, que pra quem não sabe, fica no Reino Unido. Não sei como o sujeito era e porque entrou nessa lista negra de não ser um cara “punkipa“, mas Graeme decidiu mostrar pra todos que ele era sim um cara sagaz e geral estava errado sobre ele. O maldito alterou as datas de vencimento em apenas 200 mil latas, isso, DUZENTAS MIL LATAS.

Mother Fucker Day

latas do funcionário do mês da Brewdog

Como dá pra ver na foto acima, o cara foi sagaz e colocou o dizer “Mother Fucker Day” nessas duzentas mil latas, mas ninguém da empresa percebeu. Porém, os consumidores foram percebendo, vendo aquilo tudo e não entendo que porra era aquela e começaram a postar nas Redes Sociais.

Empregadoo do mês da Brewdog recebendo a homenagem

Foi aí que a galera percebeu e resolveu premiar o cara como empregado ao invés de demiti-lo, algo que aconteceria aqui no Brasil, com certeza. É a cervejaria com maior referência mundial na minha opinião em relação a produção de cervejas, inovação e loucura, isso tudo aliado dá um belo marketing pra empresa criado pelos próprios funcionários sem nem passar pelos fundadores. Simplesmente espetacular.

Finalizando

Imagina só isso acontecendo aqui no Brasil, você pegando uma lata e lá embaixo vem escrito “Dia filho da puta“, certamente teríamos vários ~textões~ no Facebook, vários condenando, mas também uma galera apoiando e adorando (eu seria um desses), praticamente seria uma guerra religiosa 😛

Eu com certeza beberia, pois esse funcionário do mês da Brewdog tinha passado por algo não muito legal e seria uma forma de homenageá-lo. Mas posso também estar enganado e aqui poderia ser um boom enorme e geral se amarrando, mas sempre com alguns hatters, eles nunca ficam calados 😛

O que vocês acharam dessa ideia? O que você acharia e faria caso visse uma cerveja com o dizer “Dia filho da puta” na lata? Apoiaria? Beberia? Conte pra nós.

Aquele abraço.

Vimos no Mirror.

Você também gostará desses

Está tendo muita Copa A equipe do Papo de Bar esteve presente em diversos eventos etílicos nessa Copa do Mundo no Brasil. Brahma, Budweiser, vários locais, várias bebidas. ...
Tirinhas: Jogar poker? E beber? Nosso nobre amigo Dono do Bar quer participar da jogatina de poker dos Lúcidos, mas já não tem mais espaço. Mas eis que ele lança a sua carta na manga...
Rube Goldberg e as cervejas Livre-se das garrafas e latinhas depois de uma festa com uma máquina Rube Goldberg.
A gentileza masculina A gentileza masculina discutida e exemplificada numa propaganda, comercial, campanha publicitária, que resume perfeitamente o contexto do artigo.
Colorado Indica: IPA Boa, IPA linda! As cervejas do estilo IPA são sensacionais, lupuladas, amargas, com aroma e sabor excepcionais. A Colorado Indica é uma IPA balanceada e deliciosa. Co...
Árvore de Natal etílica Uma árvore de natal inusitada feita com várias garrafas de cerveja. Haja paciência para criar uma dessas!

Compartilhe: