A gentileza masculina

A amabilidade masculina por uma loirinha bem gelada num domingo a tarde é tanta, que eu poderia exemplificar milhares de situações em que um homem se meteria para conseguir uma. Até o romantismo masculino se coloca em evidência como já vimos aqui no Papo de Bar.

Não exclusivamente aqui no Brasil, mas em potencial no exterior, a maioria das propagandas de cerveja visa mostrar a “delicadeza” que nós homens temos na relação mulher/cerveja… Aliás, na mais pura fraqueza, a relação na verdade seria cerveja/mulher colocando o Malte dos Deuses em primeiro lugar, já que não é novidade para ninguém que a maioria dos homens daria prioridade a cerveja sem nem ao menos pestanejar.

Estava eu vagabundeando pelo YouTube, quando já com a ideia deste post, achei um vídeo que mostra claramente — e resume de forma surpreendente — o que estou querendo dizer. Não é uma propaganda das mais recentes, se não me engano a campanha publicitária é do começo de 2006, entanto, integra inteiramente o contexto do artigo. Assista abaixo!

Alguém ai já beber essa Hahn? É boa?

Você também gostará desses

Já viu uma oxota aberta? Pra vocês, apresento uma Oxota e aberta. E não vá pensando besteira rapá, que que isso.
Beba Local: Cerveja Fresca, boa e barata!!! Já ouviu falar do conceito “beba local? É beber uma cerveja produzida na região de onde você está consumindo, ou seja, tendo ela mais fresca e mantend...
Se beber, não mergulhe! Na Suécia, 70% das mortes relacionadas a atividades recreativas na água, estão associadas ao consumo de álcool. Veja uma campanha mostrando o que acon...
Uma maneira interessante de servir uma cerveja Uma mulher mostra num programa de televisão uma forma inusitada de como se servir uma cerveja em cima de um banco. Confira a façanha!
Turva, um projeto colaborativo Conheça o projeto colaborativo chamado Turva, onde as pessoas fazem a sua cerveja, pagam o quanto acharem justo na cerveja. Confira agora!
Ô cervejinha, vem cá vem… Quem disse que animal não gosta de cerveja? Gostam e muito e ainda por cima agem de forma inteligentíssima. Na maciota, no estilo, devagarzinho, conqu...