Barrigao escrito cerveja

A gentileza masculina

“A gentileza masculina discutida e exemplificada numa propaganda, comercial, campanha publicitária, que resume perfeitamente o contexto do artigo.”

Vote neste artigo:
SóbrioAlegrinhoSemi-modafocaModafocaTem futuroNo brilhoAlucinadoCom a alma no céuComa AlcóolicoJeremias - O Retorno (3 votes, average: 10.00 out of 10)
Loading...

A amabilidade masculina por uma loirinha bem gelada num domingo a tarde é tanta, que eu poderia exemplificar milhares de situações em que um homem se meteria para conseguir uma. Até o romantismo masculino se coloca em evidência como já vimos aqui no Papo de Bar.

Não exclusivamente aqui no Brasil, mas em potencial no exterior, a maioria das propagandas de cerveja visa mostrar a “delicadeza” que nós homens temos na relação mulher/cerveja… Aliás, na mais pura fraqueza, a relação na verdade seria cerveja/mulher colocando o Malte dos Deuses em primeiro lugar, já que não é novidade para ninguém que a maioria dos homens daria prioridade a cerveja sem nem ao menos pestanejar.

Estava eu vagabundeando pelo YouTube, quando já com a ideia deste post, achei um vídeo que mostra claramente — e resume de forma surpreendente — o que estou querendo dizer. Não é uma propaganda das mais recentes, se não me engano a campanha publicitária é do começo de 2006, entanto, integra inteiramente o contexto do artigo. Assista abaixo!

Alguém ai já beber essa Hahn? É boa?

Você também gostará desses

Como virar um copo de cerveja A brincadeira de “virar" um copo de cerveja não é brincadeira para amador definitivamente!
Uma mineira e uma francesa, na mesma noite! Aventuras do nosso mestre cervejeiro em companhia de duas cervejas, uma mineira de origem belga e uma francesa.
Don’t Worry, “Beer” Happy Uma imagem mostrando uma frase do nobre Benjamin Franklin: "Cerveja é a prova de que Deus nos ama e quer que sejamos felizes". Alguém discorda? Vamos ...
Está tendo muita Copa A equipe do Papo de Bar esteve presente em diversos eventos etílicos nessa Copa do Mundo no Brasil. Brahma, Budweiser, vários locais, várias bebidas. ...
Tirinha: Viciado em cerveja? Ela que é viciada em ... O título já conta tudo, a culpa não é nossa! A marvada da cerveja é que nos persegue!
Musa do Boteco: Jiló cru O petisco da vez das Musas do Boteco, Betina e Roberta, é o jiló cru. O tão temido petisco amargo, que é vendido bastante em botecos pé sujos das cida...

Tags:

Compartilhe: