Barrigao escrito cerveja

A gentileza masculina

“A gentileza masculina discutida e exemplificada numa propaganda, comercial, campanha publicitária, que resume perfeitamente o contexto do artigo.”

Vote neste artigo:
SóbrioAlegrinhoSemi-modafocaModafocaTem futuroNo brilhoAlucinadoCom a alma no céuComa AlcóolicoJeremias - O Retorno (3 votes, average: 10.00 out of 10)
Loading...
468x60 - Acessorios

A amabilidade masculina por uma loirinha bem gelada num domingo a tarde é tanta, que eu poderia exemplificar milhares de situações em que um homem se meteria para conseguir uma. Até o romantismo masculino se coloca em evidência como já vimos aqui no Papo de Bar.

Não exclusivamente aqui no Brasil, mas em potencial no exterior, a maioria das propagandas de cerveja visa mostrar a “delicadeza” que nós homens temos na relação mulher/cerveja… Aliás, na mais pura fraqueza, a relação na verdade seria cerveja/mulher colocando o Malte dos Deuses em primeiro lugar, já que não é novidade para ninguém que a maioria dos homens daria prioridade a cerveja sem nem ao menos pestanejar.

Estava eu vagabundeando pelo YouTube, quando já com a ideia deste post, achei um vídeo que mostra claramente — e resume de forma surpreendente — o que estou querendo dizer. Não é uma propaganda das mais recentes, se não me engano a campanha publicitária é do começo de 2006, entanto, integra inteiramente o contexto do artigo. Assista abaixo!

Alguém ai já beber essa Hahn? É boa?

Você também gostará desses

Tirinha: Viciado em cerveja? Ela que é viciada em ... O título já conta tudo, a culpa não é nossa! A marvada da cerveja é que nos persegue!
Cansei da loira! Às vezes a cerveja cansa. Com sua ressaca ou mal estar do dia seguinte, ficar de pança cheia, lotado de cerveja. Eis que chega um momento de parar um ...
Está tendo muita Copa A equipe do Papo de Bar esteve presente em diversos eventos etílicos nessa Copa do Mundo no Brasil. Brahma, Budweiser, vários locais, várias bebidas. ...
Que venha 2015 e sua variedade de cervejas! Ano novo chegando mais uma vez e um monte de lista do que fazer aparece. Chega de listas, experimente mais cervejas, experimente mais estilos, descubr...
Gatinha com cerveja Essa é a gatinha do Dono do Bar, muito esperta. Já sabe abrir a geladeira e pegar sua longneck de cerveja e cuida muito bem dela.
Uma maneira interessante de servir uma cerveja Uma mulher mostra num programa de televisão uma forma inusitada de como se servir uma cerveja em cima de um banco. Confira a façanha!

Tags:

Compartilhe: