Heineken oferece cerveja para chefes liberarem seus funcionários na hora do jogo

Fala galera PdB! A Copa do Mundo no Brasil está um sucesso, né? Estou adorando! Não sei se assistirei a outra Copa por aqui, então estou aproveitando ao máximo essa e várias marcas também estão.

A Heineken, que sempre tem campanhas geniais, criou mais uma. Lá nos Estados unidos tá rolando uma pressão sobre os chefes para liberarem seus funcionários para assistir os jogos da Seleção Americana. A confederação de futebol de lá até lançou um modelo de carta para os funcionários entregarem os seus respectivos chefes pedindo a liberação na hora do jogo.

Veja a carta

Carta Flinsmann

A holandesa Heineken aproveitou e agora está oferecendo cervejas aos que permitirem que seus funcionários possam assistir as partidas. A campanha faz um apelo passando de chefe para chefe que a Copa só acontece de 4 em 4 anos e que a próxima só em 2018 se seu time se classificar. O movimento chamado de #BrazilianNoShow (Folga Brasileira, traduzindo). Se liguem no vídeo.

Justo no momento em que um jogo de futebol teve a maior audiência nos EUA e que o site da ESPN caiu devido ao grande numero de acessos durante a partida entre EUA x Alemanha, a campanha parece que fará sucesso! Eu adorei e queria algo parecido em todos os países.

E vocês… Apóiam ou são chefes? Aquele abraço e curtam a Copa!