Heineken oferece cerveja para chefes liberarem seus funcionários na hora do jogo

Fala galera PdB! A Copa do Mundo no Brasil está um sucesso, né? Estou adorando! Não sei se assistirei a outra Copa por aqui, então estou aproveitando ao máximo essa e várias marcas também estão.

A Heineken, que sempre tem campanhas geniais, criou mais uma. Lá nos Estados unidos tá rolando uma pressão sobre os chefes para liberarem seus funcionários para assistir os jogos da Seleção Americana. A confederação de futebol de lá até lançou um modelo de carta para os funcionários entregarem os seus respectivos chefes pedindo a liberação na hora do jogo.

Veja a carta

Carta Flinsmann

A holandesa Heineken aproveitou e agora está oferecendo cervejas aos que permitirem que seus funcionários possam assistir as partidas. A campanha faz um apelo passando de chefe para chefe que a Copa só acontece de 4 em 4 anos e que a próxima só em 2018 se seu time se classificar. O movimento chamado de #BrazilianNoShow (Folga Brasileira, traduzindo). Se liguem no vídeo.

Justo no momento em que um jogo de futebol teve a maior audiência nos EUA e que o site da ESPN caiu devido ao grande numero de acessos durante a partida entre EUA x Alemanha, a campanha parece que fará sucesso! Eu adorei e queria algo parecido em todos os países.

E vocês… Apóiam ou são chefes? Aquele abraço e curtam a Copa!

Você também gostará desses

Budweiser ativando fãs da NFL no Brasil A Budweiser não é muito ativa no futebol aqui no Brasil, com isso, resolveram fazer ativações com os fãs da NFL no Brasil.
Skol e as surpresas para o carnaval de salvador 20... Skol quebra todos os padrões, reuniu toda a imprensa numa grande festa na rua, para revelar as surpresas para o carnaval de salvador 2017.
Heineken pede: Dance mais, beba menos! A Heineken continua inovando e criou uma campanha em parceria com o DJ holandês Armin Van Buuren com o nome de Dance Mais, Beba Menos, pedindo aos seu...
Budweiser lança Your Tour Rock A Budweiser lança o Your Tour Rock, uma segunda versão da Your Tour, e dessa vez levará os ganhadores para curtir os shows dos Rolling Stones e do Iro...
Heineken chega à Fórmula 1 Seguindo sua ideia de apoiar eventos mundiais, a Heineken chega à Fórmula 1 e já se fará presente no próximo GP. Grandes ações vêm por aí! Aguardemos....
A cerveja Duff e o Fim do Mundo Aproveitando a data 21/12/2012, dia do "Fim do Mundo", a cerveja Duff lançou uma edição especial da garrafa de sua cerveja em homenagem a data. Uma be...