Heineken oferece cerveja para chefes liberarem seus funcionários na hora do jogo

Fala galera PdB! A Copa do Mundo no Brasil está um sucesso, né? Estou adorando! Não sei se assistirei a outra Copa por aqui, então estou aproveitando ao máximo essa e várias marcas também estão.

A Heineken, que sempre tem campanhas geniais, criou mais uma. Lá nos Estados unidos tá rolando uma pressão sobre os chefes para liberarem seus funcionários para assistir os jogos da Seleção Americana. A confederação de futebol de lá até lançou um modelo de carta para os funcionários entregarem os seus respectivos chefes pedindo a liberação na hora do jogo.

Veja a carta

Carta Flinsmann

A holandesa Heineken aproveitou e agora está oferecendo cervejas aos que permitirem que seus funcionários possam assistir as partidas. A campanha faz um apelo passando de chefe para chefe que a Copa só acontece de 4 em 4 anos e que a próxima só em 2018 se seu time se classificar. O movimento chamado de #BrazilianNoShow (Folga Brasileira, traduzindo). Se liguem no vídeo.

Justo no momento em que um jogo de futebol teve a maior audiência nos EUA e que o site da ESPN caiu devido ao grande numero de acessos durante a partida entre EUA x Alemanha, a campanha parece que fará sucesso! Eu adorei e queria algo parecido em todos os países.

E vocês… Apóiam ou são chefes? Aquele abraço e curtam a Copa!

Você também gostará desses

Mensagem da Skol para o dia do orgulho LGBT A Skol mais uma vez surpreende e manda bem num comercial em homenagem ao dia do orgulho LGBT. Um vídeo onde ninguém fala, só assistindo mesmo para ent...
Celebrando a diferença, Skol lança suas latas colo... A Skol lança suas latas coloridas, se posicionando novamente no mercado com propostas de igualdade de gênero, raça, sexo, dentre outros.
Stella Artois te ensina a receber bem as pessoas Com a campanha “Receber é uma arte”, a cerveja Stella Artois te ensina a receber bem as pessoas.
Kaiser vai promover tuítes de torcedores na final ... A Kaiser vai promover tuítes de torcedores na final da Primeira Liga com postagens de torcedores. Alguns aparecerão nas placas de publicidade ao redor...
Heineken vai se instalar no MAC, em São Paulo A Heineken estará no MAC, em São Paulo, apresentando seu projeto, o The Art of Heineken. Primeira vez que uma cerveja "entra" em museu. Confira!