iBeer. Até o iPhone bebe cerveja.

É meus nobres. Quem pensa que esses nerds não bebem, estão muito enganados. A galera não perdeu tempo e criou o iBeer, um aplicativo para o famoso e desejado iPhone.

No início do ano, muitos sites publicaram um vídeo, mas a versão oficial só saiu hoje mesmo. E você pode comprar direto na Apple Store do iPhone.

E o que que ele faz?

Marca do iBeer

Calma, não se exaltem. Ele não cria cerveja e despeja na sua boca. Quem dera… Talvez num futuro próximo 😀

O iPhone possui um acelerômetro, sensível a movimentos e creio que vocês já devem saber disso. Com isso, você movimentando seu iPhone, consegue ter resultados bem realistas, como se estivesse bebendo um chopp numa tulipa.

Greg Grunberg bebendo cerveja pelo iBeer

Até o Greg Grunberg, da série Heroes experimentou o aplicativo.

Você até fingir que está bebendo, mas somente fingir, por enquanto 😀 Se você sacudi-lo, criará espuma na cerveja, como não poderia deixar de ser não é verdade?

Que manero. queria ver como é…

Relaxa. O criador gravou alguns vídeos com demonstrações e apresentação do aplicativo. Vale dar uma olhada:

E a galera aprontou um comercial pro aplicativo:

Finalizando…

O preço do aplicativo é de US$2,99 e concordo plenamente com o Rafael Fischmann, que falou que o preço está meio alto e que seria justo custar US$0,99.

E dizem por ae que tem outros aplicativos semelhantes vindo por ae, como o iChampagne, entre outros.

E ainda tem uma outra alternativa, que testei por aqui também, que é o iPint, que tem um joguinho numa mesa de bar antes de começar a beber a cerveja. E eu o achei até melhor, além de ser gratuito.

Bom, pelo menos agora, em tempos de Lei Seca, você pode beber enquanto dirige 😀

Peguei no MacMagazine

Você também gostará desses

Cerveja. Beber até cair ou beber por prazer? Nesse primeiro post, nosso Mestre Cervejeiro cita a situação inicial de um bêbado. A de beber pra ficar bêbado. E também faz uma comparação com o praz...
Cerveja Kriek Boon: Um sabor feminino numa bebida ... Você acha que cerveja não é pra mulher assim como futebol não é? Então confira a Kriek Bonn, cerveja doce, bem nos moldes das mulheres.
Beber direto da lata sem morrer no dia seguinte É lançado um protetor para latas de alumínio, o Bebaki. Ele serve para proteger latas de cerveja de impurezas, sujeiras que se alocam em isopores e ou...
Eu não sou cachorro não Um artigo pra chamar atenção para os donos de cachorros que dão bebidas alcoólicas para seus cachorros. Não faz bem, traz muitos danos para eles, leva...
Cervejas Fruit Beer: Bacchus Frambozenbier e Bacch... Veja mais sobre as cervejas Bacchus Frambozenbier e Bacchus Kriekenbier, cervejas no estilo kriek beers, cervejas feitas com frutas, como framboesa, c...
Campanha Heineken: Know the Signs Uma campanha sensacional da Heineken onde você analisa seu poder de observação. Vale o clique!