iBeer. Até o iPhone bebe cerveja.

“O negócio é beber, mesmo que seja pelo seu iPhone. Já ouviu falar no iBeer? Escolha o seu drink e beba com moderação! A Lei Seca agradece.”

Vote neste artigo:
SóbrioAlegrinhoSemi-modafocaModafocaTem futuroNo brilhoAlucinadoCom a alma no céuComa AlcóolicoJeremias - O Retorno (58 votes, average: 8.93 out of 10)
Loading...

Marca do iBeer

É meus nobres. Quem pensa que esses nerds não bebem, estão muito enganados. A galera não perdeu tempo e criou o iBeer, um aplicativo para o famoso e desejado iPhone.

No início do ano, muitos sites publicaram um vídeo, mas a versão oficial só saiu hoje mesmo. E você pode comprar direto na Apple Store do iPhone.

E o que que ele faz?

Calma, não se exaltem. Ele não cria cerveja e despeja na sua boca. Quem dera… Talvez num futuro próximo 😀

O iPhone possui um acelerômetro, sensível a movimentos e creio que vocês já devem saber disso. Com isso, você movimentando seu iPhone, consegue ter resultados bem realistas, como se estivesse bebendo um chopp numa tulipa.

Greg Grunberg bebendo cerveja pelo iBeer

Até o Greg Grunberg, da série Heroes experimentou o aplicativo.

Você até fingir que está bebendo, mas somente fingir, por enquanto 😀 Se você sacudi-lo, criará espuma na cerveja, como não poderia deixar de ser não é verdade?

Que manero. queria ver como é…

Relaxa. O criador gravou alguns vídeos com demonstrações e apresentação do aplicativo. Vale dar uma olhada:

E a galera aprontou um comercial pro aplicativo:

Finalizando…

O preço do aplicativo é de US$2,99 e concordo plenamente com o Rafael Fischmann, que falou que o preço está meio alto e que seria justo custar US$0,99.

E dizem por ae que tem outros aplicativos semelhantes vindo por ae, como o iChampagne, entre outros.

E ainda tem uma outra alternativa, que testei por aqui também, que é o iPint, que tem um joguinho numa mesa de bar antes de começar a beber a cerveja. E eu o achei até melhor, além de ser gratuito.

Bom, pelo menos agora, em tempos de Lei Seca, você pode beber enquanto dirige 😀

Peguei no MacMagazine

Você também gostará desses

Prazer, meu nome é Gelbinsky Apresentando Lud Gelbinsky, nosso colaborador que é um craque dos fermentados.
Então é Natal! E o que você fez??? Que tal dar de presente pro seu pai, mãe ou irmão, uma cerveja especial? Tá rolando uma promoção de 25% de desconto na compra de cervejas especiais no...
Copos Curingas para cervejas Cada estilo de cerveja tem um tipo de copo específico, porém, não é fácil ter todos eles. Para esses casos é sempre bom ter Copos Curingas para as cer...
O convite da Heineken Uma promoção da Heineken, querendo ajudantes para apreciarem a cerveja dentro de seus barris de 5 litros lotados dessa ótima cerveja geladinha. Confir...
Gelo de luxo Pra quem não sabe, gelo também é artigo de luxo! Não sei se vale a pena, mas com certeza é uma onda e tanta!
Como pedir uma cerveja em todas as línguas Saiba como pedir a sua cerveja em diversos idiomas. Não fique perdido quando viajar pro exterior, aprenda a falar a expressão mais importante: Uma cer...

Tags:

Compartilhe:

  • Dito

    um dia qnd eu tiver um iphone talvez ele tb crie a breja ^^

    Greg Grunberg eh de Heroes, n de lost =]

  • Mas é claro Dito. É de Heroes, acabei me confundindo 😀 Acabei bebendo demais 🙂

  • Leandro

    Tão legal quanto inútil, aliás, como todo bom brinquedo deve ser! Mas mesmo assim, ainda não dá pra beber dirigindo, porque aí a multa será por usar o celular…

  • Exatamente Leandro. Bem inútil, mas concordo que os brinquedos devem ser assim. Só pra brincadeira mesmo, zoação.

    E tudo bem, pode multar por usar o celular, mas eu estava falando mais em beber antes… Esqueci de falar esse detalhe 😀