A Itaipava Premium de cara nova

“O Grupo Petrópolis resolveu deixar a Itaipava Premium de cara nova. Agora ela está bem diferenciada da Itaipava pilsen, que eram bem semelhantes. Confira!”

Vote neste artigo:
SóbrioAlegrinhoSemi-modafocaModafocaTem futuroNo brilhoAlucinadoCom a alma no céuComa AlcóolicoJeremias - O Retorno (1 votes, average: 8.00 out of 10)
Loading...

Salve, salve, amigos PdBs! De tempos em tempos uma marca tem que alterar sua identidade visual por vários motivos. Seja um serviço ou um produto, quando a imagem que remete à marca fica ultrapassada, é hora de mudar. Entendendo bem esse conceito, a galera do Grupo Petrópolis deixou a Itaipava Premium de cara nova.

Em 2016 quem mudou de embalagem foi a Itaipava Pilsen e ficou bem legal. Esse ano a ideia de mudar a cara de sua cerveja premium, veio para ressaltar suas qualidades e diferenciar das outras cervejas da companhia. Não sei se vocês lembram, mas a Itaipava Pilsen e a Premium, tinham suas roupagens praticamente iguais antes das mudanças.

E como ficou a Itaipava Premium de cara nova?

Com um trabalho que envolveu diversos departamentos da empresa, como marketing, design e pesquisa e ainda a agência FutureBrand, a nova embalagem da Itaipava Premium ficou bem legal e envolve alguns conceitos, como contou Arnaldo Bastos, da FutureBrand:

“Depois de várias pesquisas, optamos por uma paleta de cores nobres, com composição autêntica e única na categoria: o cobre, que nos remete à valor de nobreza, acompanhado do creme e a cor azul em tom mais fechado.”

Valorizando a qualidade do produto e a distinção imediata que haverá por parte do consumidor, a gerente de propaganda da Itaipava, Eliana Cassandre explica:

“As duas versões da Itaipava eram muito próximas, visualmente falando. Agora, a Premium tem seus próprios elementos, que enfatizam os ingredientes de qualidade e proporcionam uma ideia de ‘recompensa’: ela é feita especialmente para aqueles que apreciam uma boa cerveja

Sobre outros produtos da marca, como Itaipava Zero Álcool, Malzbier e o chopp da marca, Eliana disse que todos terão novidades:

“A inovação acompanha a evolução da marca, que é jovem e está sempre antenada às tendências de mercado. Além de consagrar os produtos diante do consumidor, a mudança faz parte do movimento para sustentar a Itaipava Pilsen como uma das três marcas mais vendidas no país”.

Finalizando

Eu, particularmente, acho a Itaipava Premium bem mais ou menos. Uma cerveja premium deveria ser puro malte, no mínimo.

O Grupo Petrópolis valoriza o fato de a cerveja ter uma maturação prolongada, despertando o aroma do malte e encorpando a cerveja, mas na prática não é bem assim. Achei muito bonita a embalagem nova, mas será difícil eu comprar.

E vocês, gostaram da embalagem? Curtem a Itaipava Premium?

Aquele abraço!

Você também gostará desses

Cerveja e Marketing Digital Uma ótima campanha feita para uma cervejaria, um desafio feito pela cervejaria Spendrups à sua Agência para conseguir uma Campanha diferenciada, total...
Skol Beats Spirit A Ambev lançou mais uma versão da família Skol Beats, a verde Skol Beats Spirit, que tem 7,9% de graduação alcoólica, fermentada e destilada.
Wäls Unique A cervejaria Wäls resolveu inovar e lançou uma White Barley Wine, a Wäls Unique.
Cerveja verde para o Saint Patrick’s Day Já ouviu falar no Saint Patrick’ Day, na Irlanda, terra da nossa nobre Guinnes? E em cerveja verde? Mas você sabe o que é sustentabilidade, certo?...
Three-Eyed Raven: a nova cerveja de Game of Throne... O famoso seriado de TV Game of Thrones recebe sua quinta cerveja, a Three-Eyed Raven. Uma Dark Saison Ale em homenagem aos sonhos misteriosos de Bran ...
Skol Beats Secret e sua garrafa vermelha Conheça a Skol Beats Secret, mais um lançamento da Skol com uma garrafa vermelha, quase completando o arco-íris com suas cervejas.

Compartilhe:

  • Rubens

    Concordo plenamente acabei de experimentar, e no meu ver não passa de uma Pilsen comum, apesar de em sua embalagem estar escrito Larger ela não se parece como uma Larger e no canto direito podemos achar o escrito “cerveja Pilsen”.