Jack Drunk Games, a olímpiada dos bêbados

Imagine você, um bebedor nato, participando de um jogo etílico de altíssima qualidade, praticamente uma olimpíada da cerveja. Pensou bem? Agora imagine você participando com amigos, com bastante risada e num ambiente fodástico e com mulheres interessantes, sendo algumas bêbadas também… Bom né? Esse é o Jack Drunk Games, o evento etílico mais modafoca que eu já participei. E adivinha quem faturou esse evento, quem ganhou essa olimpíada? Logicamente que vocês sabem quem ganhou… 😀

Mas que evento é esse afinal?

É um evento etílico que rola no Banana Jack, um pub em Ipanema, aqui no Rio de Janeiro. O Banana resolveu colocar toda terça-feira essa disputa da cerveja para seus visitantes. Um típico jogo para bêbados, ou seja, que adoram beber com a galera e se divertir com seus amigos.

São quatro equipes com 4 a 6 integrantes cada uma para participar dessa disputa. É um evento com muita bebida e rivalidade, mas que realmente o ditado “o que vale mesmo é disputar” se confirma, pois mesmo perdendo ou ganhando você bebe bastante coisa.

O que tem pra beber?

Cada time pode beber até 3 jarras de chopp, 27 chopps, 2 drinks, 2 shots flamejantes e 2 shots, resumindo, fodeo, é pra cair mesmo.

Quem participou dessa gincana?

Gincana? Ta maluco?

Foram 4 times, um sobre blogs de bebidas alcoólicas (adivinha quem? Papo de Bar 😀 ), um com blogs de humor, os Atletas de Cristo, outro com uma galera StandUp, os Stand-Upers e mais um time que eu não lembro sobre o que que era, a Squadrilha.

E nosso time estava escalado com o Afonso 3d, o Johnnie Walker, o TG (que ainda não escreveu por aqui, viadinho), Dono do Bar (vulgo eu) e o Everton, que em breve escreverá por aqui 🙂

E quais são os jogos do Jack Drunk Games?

São 6 jogos etílicos com um último no final para rolar um desempate, caso haja, claro. Vamos detalhar agora os jogos:

Beer Pong

Esse foi o primeiro e já comentamos sobre o jogo Beer Pong aqui no Papo de Bar. São 6 copos com cerveja pra cada time, posicionados num estilo boliche da vida. Cada time joga uma bolinha de ping pong tentando acertar um dos copos do adversário.

Se acerta a bolinha dentro do copo, o cara que estiver na mesa bebe o copo. E quem acertar todos os copos do adversário primeiro, fatura.

Wet N’ Wild Jack

Um dos melhores, 4 integrantes da equipe ficarão em fila e beberão uma caneca de chopp, assim que terminar de bebe-la ele terá que colocar a caneca de cabeça pra baixo na sua cabeça. Ou seja, se você não beber tudo, tomará um banho.

E ganha a equipe que virar mais rápido as canecas, sendo que é em sequência, o próximo só pode começar a beber quando o anterior colocar a caneca na cabeça.

Vire o copo

Esse é simples, mas não muito fácil de executar. Você vira o copo de chopp e depois coloca na mesa em pé e dando peteleco você tem que deixá-lo de cabeça pra baixo.

Assim que o primeiro conseguir deixar o copo em pé, o segundo faz o mesmo e assim por diante. O primeiro time que conseguir virar todos os copos, em sequência, fatura.

Maratona Etílica do Jack

Nessa hora que as bebidas ganham outros nomes e não somente chopp. Cada integrante do time, 4 no total, escolhe o drink que quiser e na sequência vão bebendo o drink escolhido. O time que acabar todos os drinks primeiro ganha. Tem chopp, flamejante, um shot e um drink etílico que não lembro o nome 😀

Pra Fora, Pra Dentro

Quatro integrantes do time são escolhidos, no mesmo estilo, sequencial, cada um vai encher uma bexiga até estourar. Assim que ela estourar, vira a caneca de chopp. Ganha o time que terminar primeiro.

Revezamento 4×1

O melhor pra mim. Tem uma jarra de 1 litro de chopp que precisa ser finalizada. O time fica com 4 integrantes e a jarra tem que passar pelo menos uma vez por todos os integrantes. Bebe o máximo que puder, sem poder pegar ar, tirou a boca, passa pro próximo. Ganha que fizer o menor tempo.

E como foi o evento?

Bem louco, mas bem louco mesmo. Pura diversão com muita bebedeira. Não tinha como não rir, seja com as mutretas, as caras e bocas, as palhaçadas em geral.

Fora também o Juiz do campeonato, colocaram um em homenagem ao falecido juiz Margarida, creio que vocês vão se lembrar dele. Comédia também era o dono do bar, não, não estou falando de mim não, estou falando do Jack, o gorila da casa.

Pressão, pressão…

Foi engraçado quando chegaram pra nossa equipe e falaram:

Ouvi falar que vocês são o time a ser batido.

Sensacional, já se sentiram incomodados com o nome do time e o blog que representávamos, também não era pra pouco não é. Um time que se chama Papo de Bar, antigo Papo de Bêbado, não poderia deixar de ser um dos favoritos ou o grande favorito. Mas não nos incomodamos com a pressão postada contra o nosso time.

Resultado final

Adivinhem? Ah, claro, já falei no início do post, ganhamos a parada, faturamos as medalhas de ouro e o troféu do evento. Ficamos em primeiro com 14 pontos, de um total de 15. Só perdemos numa rodada pro time de Humor, no Beer Pong, o restante ficamos em primeiro. Lembrando que a cada rodada tinha um vencedor, segundo, terceiro e último colocados.

Em segundo ficou a equipe dos Atletas de Cristo colados nos nosso time, mandaram muito bem também, fazendo 13 pontos, somente um a menos que o Papo de Bar. Em terceiro ficou o time Squadrilha, um pouco mais distante, com 9 pontos e por último o time StandUpers com apenas 3 pontos. Deu pra ver que a bebedeira não é o ponto forte deles 😀

O mais engraçado foi saber que alguns pensavam que o evento tipo um Quiz, algo com perguntas sobre cultura, etc. Ledo engano, era pra encher a cara mesmo e foda-se.

Sobre o evento

Ele rola pra galera que estiver no bar também, só esse dia mesmo que foi especial pra galera de blogs e twitter. O evento rola toda terça-feira e custa R$44,90. As inscrições podem ser feitas pelo telefone do Banana Jack ou diretamente no local. Pagou o valor, aproveite porque a bebida toda das partidas é por conta da casa. E eles ainda possuem seu Ranking Geral com todas as equipes participantes, e nós do PdB, logicamente, estamos em primeiro 😉

O mais engraçado foi ver nego abismado com minha velocidade quando bebi a caneca de cerveja no Wet N’ Wild, em pouquíssimos segundos. Fora no cervejômetro, no revezamento 4×1, que bebi mais da metade do copão de 1 litro. Mas mandei muito mal na hora de encher a bexiga 😛

Finalizando

O evento foi bem fodástico, parabéns a galera do bar que organiza e aguardem que postarei algo sobre o bar e outros eventos que eles realizam. Todo dia é dia de evento no Banana Jack. Confira no site do pub.

Um brinde.