John Walker & Sons Odyssey, o primeiro triple malte de luxo do mundo

“Conheça o John Walker & Sons Odyssey, o primeiro triple malte de luxo do mundo que a Johnnie Walker lançou para relembrar a primeira versão de seu whisky.”

Vote neste artigo:
SóbrioAlegrinhoSemi-modafocaModafocaTem futuroNo brilhoAlucinadoCom a alma no céuComa AlcóolicoJeremias - O Retorno (4 votes, average: 8.75 out of 10)
Loading...

A Johnnie Walker revoluciona mais uma vez e lança a partir desse mês a edição especial e bem rara, o John Walker & Sons Odyssey. Uma novidade da empresa para homenagear o Johnnie Walker Swing®, criado por Sir Alexander Walker como presente aos capitães de navios, grandes responsáveis pela expansão global da sua marca.

O John Walker & Sons Odyssey é uma edição limitada mesmo

Mas limitada mesmo, já que chegará ao Brasil somente 50 unidades do whisky e que poderão ser encontradas nas principais Delicatessens. O legal é o preço salgado de R$4.500, que é sugerido pela empresa, ou seja, certamente você verá por mais caro por aí no Brasil.

Garrafa do John Walker & Sons Odyssey

Agora o John Walker & Sons Odyssey é mais um membro da família, coleção John Walker & Sons®, que é considerado pela empresa como o portfólio mais raro, o que fica claro, já que um membro da família custa R$4.500, certo? Além dele, temos o The John Walker ® e o King George V®.

Um detalhe sobre o John Walker & Sons Odyssey é sua belíssima garrafa, que possui a parte inferior arredondada, permitindo sua movimentação de acordo com o balanço do mar, algo característico do modelo a qual se refere. O whisky foi criado a partir de três raros single malts. E esse blend foi inspirado nas anotações que Alexander Walker fazia na época de suas viagens. Possui notas de frutas em compota, mel suave e caramelo, enaltecidas pelo envelhecimento em barris de carvalho europeus.

Finalizando

Ou seja, será algo, um whisky para poucos infelizmente. Achei meio ruim só ter 50 garrafas no Brasil, principalmente porque acredito que as lojas não venderão pelo preço sugerido, que já é bem alto. Não tão alto quanto o Johnnie Walker Blue Label Baccarat, mas ainda sim pesa um bocado no orçamento da maioria dos bebedores brasileiros.

E você, já bebeu? Gastaria essa grana com essa belezura?

Abs.

Você também gostará desses

Seja Bem Vindo Papo de Bar. A web é de quem bebe. Quer entender um pouco mais o que é esse blog? Clique e entenda qual a proposta do "Papo de Bar". Até você pode participar!
Ballantine’s lança copo para beber whisky no espaç... Agora foi a vez da Ballantine’s anunciar a criação um copo para beber whisky no espaço.
Resultado da Pesquisa do Papo de Bar Resultado da pesquisa feita com os leitores do Papo de Bar, pegando informações importantes sobre comportamento e perfil dos leitores. E resultado da ...
Whisky Johnnie Walker Double Black chega ao Brasil Johnnie Walker lança no Brasil, em edição limitada, o Johnnie Walker Double Black. O produto chega aqui em dezembro e trata-se de um blended whisky co...
Jack Daniel’s Master Distiller #1 A marca de Tennessee mais famosa do mundo lança o Jack Daniel’s Master Distiller #1, uma edição especial da bebida homenageando seus produtores e cria...
Café do Jack Daniel’s A Jack Daniel’s lançou o “Jack Daniel’s gourmet Coffee”, um café com sabor de uísque, ou seja, um café do Jack Daniel’s. Ainda não está a venda no Bra...

Compartilhe: