Paisagem da Skol 360

Latinha Skol 360 de 269ml: Rio Eu amo eu cuido

“A Skol juntamente com o movimento “Rio eu amo eu cuido”, lançou uma lata de 269 ml da Skol 360, edição limitada, no quiosque da marca, em Copacabana. A renda obtida irá para obras na orla carioca.”

Vote neste artigo:
SóbrioAlegrinhoSemi-modafocaModafocaTem futuroNo brilhoAlucinadoCom a alma no céuComa AlcóolicoJeremias - O Retorno (4 votes, average: 9.25 out of 10)
Loading...

Nobres amigos beberrões! Na última quinta-feira, nós do PdB marcamos presença no evento que deu início a uma ação bem bacana para os cariocas. A Skol juntamente com o movimento “Rio eu amo eu cuido”, lançou uma lata de 269 ml da Skol 360, edição limitada, no quiosque da marca, em Copacabana.

Diga mais sobre essa latinha e esse projeto da Skol 360

Latinha Skol 360 de 269ml

Créditos: Afonso3d

A latinha de 269ml será vendida durante 4 meses, e todo a grana arrecadada com suas vendas será destinada a melhorias na orla do Rio de Janeiro. Sim, isso mesmo, nós enchemos a cara, bebemos e a orla melhora! Tem coisa melhor?

Hmmmm, interessante…

Painel da Skol 360 com post-its

Créditos: Afonso3d

E o ponto mais interessante é que as obras serão indicadas pelos consumidores. No lançamento haviam post-it simbólicos, nos quais os convidados escreviam e já começavam a dar suas idéias de possíveis melhorias na orla do Rio de Janeiro.

Nossa sugestão para a Orla

Post-it da Skol 360[ /caption]

Créditos: Afonso3d

Agora quem quiser dar uma sugestão tem que ir lá, acessar o site www.skol.com.br/rioeuamoeucuido e mandar ver na tua sugestão. Ao final de 30 dias as melhores idéias serão colocadas para votação no mesmo site. As 5 obras consideradas mais úteis e viáveis, serão postas em prática pela empresa.

Skol e o Rio de Janeiro

Paisagem da Skol 360

A Skol conseguiu montar uma identidade muito forte com o Rio de Janeiro, principalmente com suas campanhas criativas, sempre extrovertidas e engraçadas, com a cara do povo carioca, por isso deu inicio a essa ação pela cidade.

Mas em 2013 ela visa expandir a idéia para outros estados, o que é muito bom também, pois todo mundo merece. E, com isso, a marca ganha pontos importantes com seus consumidores cariocas, já que deixará um bom legado para a Cidade Maravilhosa. Uma ação interessante que gera frutos pra todos os lados, ou seja, no fim todos sairão lucrando.

Quiosque da Skol na orla cariocaCréditos:  Afonso3d

Vale fazer notar que o evento foi muito bem organizado, com atendimento excelente e, além de bastante Skol, os petiscos estavam maravilhosos!

E lembrando que o nobre Afonso3d compareceu ao evento junto comigo e tirou todas as fotos 😉

Você também gostará desses

Stella Artois e MASP seguem com o projeto “M... Reunindo exposição de arte, música e boa cerveja, em evento gratuito, Stella Artois e MASP seguem com o projeto Música no Vão.
Cerveja Devassa Bem Loura Em plena época de carnaval a Devassa lança sua nova cerveja, a Bem Loura. Estilo Pilsen, mas com um apego mais povo, no estilo pilsens nacionais conhe...
Mondial de La Bière 2016 Em outubro, entre os dias 12 e 16 de outubro, começa o Mondial de La Bière 2016, o maior evento cervejeiro do Brasil. Confira as novidades, cervejas e...
B.o.D.: Blogs on Dance – A Festa Vai rolar na Lapa um evento que tem tudo a ver com Blogs e bebida, o Blogs on Dancem coisas vários blogueiros conhecidos mostrando o que mais curtem o...
St. Patrick’s Day no Frei Tuck em Belo Horiz... A comemoração do St. Patrick's Day em Belo Horizonte, no Pub Frei Tuck, que na verdade fechou algumas ruas. Muita confusão, falta de cerveja, mas aind...
Antarctica Mortal Kombat, que dizer, Sub Zero A Antarctica lança a versão Sub Zero e pra divulgar lançam um bar estilo iglu em São Paulo. Muita cerveja gelada com ambientes abaixo de zero, mesas, ...

Compartilhe: