Paisagem da Skol 360

Latinha Skol 360 de 269ml: Rio Eu amo eu cuido

“A Skol juntamente com o movimento “Rio eu amo eu cuido”, lançou uma lata de 269 ml da Skol 360, edição limitada, no quiosque da marca, em Copacabana. A renda obtida irá para obras na orla carioca.”

Vote neste artigo:
SóbrioAlegrinhoSemi-modafocaModafocaTem futuroNo brilhoAlucinadoCom a alma no céuComa AlcóolicoJeremias - O Retorno (4 votes, average: 9.25 out of 10)
Loading...

Nobres amigos beberrões! Na última quinta-feira, nós do PdB marcamos presença no evento que deu início a uma ação bem bacana para os cariocas. A Skol juntamente com o movimento “Rio eu amo eu cuido”, lançou uma lata de 269 ml da Skol 360, edição limitada, no quiosque da marca, em Copacabana.

Diga mais sobre essa latinha e esse projeto da Skol 360

Latinha Skol 360 de 269ml

Créditos: Afonso3d

A latinha de 269ml será vendida durante 4 meses, e todo a grana arrecadada com suas vendas será destinada a melhorias na orla do Rio de Janeiro. Sim, isso mesmo, nós enchemos a cara, bebemos e a orla melhora! Tem coisa melhor?

Hmmmm, interessante…

Painel da Skol 360 com post-its

Créditos: Afonso3d

E o ponto mais interessante é que as obras serão indicadas pelos consumidores. No lançamento haviam post-it simbólicos, nos quais os convidados escreviam e já começavam a dar suas idéias de possíveis melhorias na orla do Rio de Janeiro.

Nossa sugestão para a Orla

Post-it da Skol 360[ /caption]

Créditos: Afonso3d

Agora quem quiser dar uma sugestão tem que ir lá, acessar o site www.skol.com.br/rioeuamoeucuido e mandar ver na tua sugestão. Ao final de 30 dias as melhores idéias serão colocadas para votação no mesmo site. As 5 obras consideradas mais úteis e viáveis, serão postas em prática pela empresa.

Skol e o Rio de Janeiro

Paisagem da Skol 360

A Skol conseguiu montar uma identidade muito forte com o Rio de Janeiro, principalmente com suas campanhas criativas, sempre extrovertidas e engraçadas, com a cara do povo carioca, por isso deu inicio a essa ação pela cidade.

Mas em 2013 ela visa expandir a idéia para outros estados, o que é muito bom também, pois todo mundo merece. E, com isso, a marca ganha pontos importantes com seus consumidores cariocas, já que deixará um bom legado para a Cidade Maravilhosa. Uma ação interessante que gera frutos pra todos os lados, ou seja, no fim todos sairão lucrando.

Quiosque da Skol na orla cariocaCréditos:  Afonso3d

Vale fazer notar que o evento foi muito bem organizado, com atendimento excelente e, além de bastante Skol, os petiscos estavam maravilhosos!

E lembrando que o nobre Afonso3d compareceu ao evento junto comigo e tirou todas as fotos 😉

Você também gostará desses

Shepherd Neame apresenta novidades no mercado A cervejaria Shepherd Neame, a mais antiga da Inglaterra, lança novos rótulos no Brasil e mais uma novidade, um novo tipo de keg, o One-Way Keg, recic...
Finalistas do Concurso “Isso que é Musa̶... A Cintra lançou um concurso para escolher a sua garota propaganda, sua musa oficial, o concurso Isso que é Musa. Confira os detalhes das finalistas.
Burn, Sagres e Amstel: 1 semana, 2 eventos, 3 lanç... Ocorreu dois eventos pra lançamento de três cervejas no Rio de Janeiro: a Burn Baby Burn, Sagres e a Amstel. Grandes eventos, boas cervejas. Confira a...
B.o.D.: Blogs on Dance – A Festa Vai rolar na Lapa um evento que tem tudo a ver com Blogs e bebida, o Blogs on Dancem coisas vários blogueiros conhecidos mostrando o que mais curtem o...
Baden Baden Chocolate Beer A Baden Baden lança uma cerveja de edição especial e limitada, que chega para surpreender e encantar os paladares mais exigentes, estamos falando da B...
Festival Brasileiro da Cerveja 2013: O melhor da h... Veja o resumo do que aconteceu no quinto Festival Brasileiro da Cerveja, as cervejas participantes, os prêmios, o público presente, os stands. Confira...

Compartilhe: