Liquor Lock: Seguro Morreu de Velho (e bêbado) ;)

“Imagina que sua bebida diminuiu do nada e vc desconfia que alguém bebeu. Conheça o Liquor Lock, que é uma espécie de cadeado de biritas. Para abrir a garrafa ao qual ele está conectado, é necessária uma senha de 3 números.”

Vote neste artigo:
SóbrioAlegrinhoSemi-modafocaModafocaTem futuroNo brilhoAlucinadoCom a alma no céuComa AlcóolicoJeremias - O Retorno (6 votes, average: 9.67 out of 10)
Loading...

Bom dia, boa tarde, ou boa noite? Como o tempo é relativo, não é mesmo!? Mas deixando de embromação e partindo diretamente para o novo assunto da minha coluna de gadgets etílicos, quem de vocês já teve empregada? E um parente manguaça, alguém!?

Quem nunca?

Cachorro assustando gato

Cadê meu whisky seu fdp?

Créditos: Alessandro Cristallo

Então, não é uma constante na bela e ensolarada vida de vocês, uma desconfiança de que aquela linda e preciosa garrafa de (insira aqui a sua bebida favorita) que custou mais de (insira aqui a maior quantia já gasta) tenha sido de forma insolente e brutal, violada de alguma forma?

Imagine só, meu nobre fanfarrão, que você dispunha de 700mL de um nectar, mais do que precioso, e agora só lhe resta 500mL… Crime, desgraça, morte, tragédia? Não isso aqui não é o Meia Hora. Só lhe resta a decepção, não é mesmo?

A solução é: Liquor Lock

Garrafa com o Liquor Lock

Não, meu nobre amigo. Não se você passar a acompanhar frequentemente a minha coluna. Pois aí sim, saberá que o obstinado leitor tem a chance de conhecer os mais engenhosos inventos da humanidade para o seu deleite etílico.

Todos os seus problemas estariam fadados a um final muito menos trágico, se você conhecesse a “Liquor Lock“. Sim, ele é uma espécie de cadeado de biritas, um protetor da honra e da sangria desvairada. Para abrir a garrafa ao qual ele está conectado, é necessária uma senha de 3 números (Ok, não é o dispositivo mais seguro do mundo, eu sei… Mas ajuda bastante!)

Por que não pensei nisso antes?

Homem armado segurando uma garrafa de Jack Daniels

Não precisamos exagerar, certo?

Créditos: Marcus Williams

Me diga você incauto beberrão… Se soubesse disso a mais tempo, teria evitado que uma pessoa vil e de má índole, tivesse trocado o seu Whisky por Ice Tea? Poderia se previnir que um espirito obsessor tivesse completado sua garrafa de Vodka com água?

Finalizando

Gostaria de saber a opnião de vocês, é ou não é um invento válido? Você compraria?

Usem os comentários e contem vossas histórias de amigos, parentes ou funcionários que surrupiaram bebidas. (Ou apenas me parabenizem pelo texto)

Você também gostará desses

Por que as garrafas de cerveja são de vidro ao inv... As cervejas são produzidas em garrafas de vidro, mas você já se perguntou se vale a pena produzir em garrafas de plástico? Veja as reações químicas, m...

Compartilhe: