Mais uma ação legal retirada do ar #Fail

Fala galera PdB! Beber e dirigir, não rola! Isso todos sabemos e mesmo assim muitos ainda continuam fazendo essa mistura perigosa. Semana passada a 99Taxis lançou uma campanha com a Johnnie Walker, dando desconto de 20 reais nas corridas durante sextas e sábados. A Sagatiba lançou invenções estúpidas em bares de São Paulo para mostrar que estúpido mesmo é bebida e direção juntos.

Ainda nessa vibe e mais uma vez com o app de corridas de taxis 99Taxis, surge uma nova campanha que dará 30 reais de desconto nas corridas pagas pelo cartão de crédito no aplicativo. Até aí ok. 3 vídeos foram lançados e estão na TV aberta no Rio de janeiro e São Paulo. Mas o que me chamou mesmo a atenção foi esse vídeo com um bêbado explicando como funciona!

Os outros 2, também são legais, onde um “mano” e um propagandista explicam o funcionamento do app, estão no canal da marca no Youtube. Li sobre a ação antes do final de semana e fiquei na expectativa para ver os vídeos. Porém quando chego na segunda, descubro que o vídeo mais legal, do bêbado, teve que ser retirado do ar L

Essas coisas me fazem questionar essa galera que avaliam as propagandas e definem se esse ou aquele podem ser expostos. Pow… Uma campanha maneira, para evitar acidentes de trânsito, aumentar o número de corridas dos taxistas – que hoje só reclamam do uber – dar descontos aos passageiros e os caras barram o vídeo?! Só porque é narrado por um bêbado?! Ah… Sinceramente não entendo e não concordo!

Mas vida que segue! Sigo na torcida por mais ações criativas como essas tantas que vêm surgindo e que os caras da lei, sejam mais flexíveis e generosos com os criadores. Aquele abraço e não custa nada lembrar, se beber não dirija.