Mais uma ação legal retirada do ar #Fail

“A 99Taxis lançou diversas campanhas com desconto nas corridas, tanto para a primeira corrida tanto em parcerias com a Johnnie Walker. Agora eles lançaram um vídeo promocional onde seu mascote está bêbado, porém, foram obrigados a tirar do ar.”

Vote neste artigo:
SóbrioAlegrinhoSemi-modafocaModafocaTem futuroNo brilhoAlucinadoCom a alma no céuComa AlcóolicoJeremias - O Retorno (3 votes, average: 10.00 out of 10)
Loading...

Fala galera PdB! Beber e dirigir, não rola! Isso todos sabemos e mesmo assim muitos ainda continuam fazendo essa mistura perigosa. Semana passada a 99Taxis lançou uma campanha com a Johnnie Walker, dando desconto de 20 reais nas corridas durante sextas e sábados. A Sagatiba lançou invenções estúpidas em bares de São Paulo para mostrar que estúpido mesmo é bebida e direção juntos.

Ainda nessa vibe e mais uma vez com o app de corridas de taxis 99Taxis, surge uma nova campanha que dará 30 reais de desconto nas corridas pagas pelo cartão de crédito no aplicativo. Até aí ok. 3 vídeos foram lançados e estão na TV aberta no Rio de janeiro e São Paulo. Mas o que me chamou mesmo a atenção foi esse vídeo com um bêbado explicando como funciona!

Os outros 2, também são legais, onde um “mano” e um propagandista explicam o funcionamento do app, estão no canal da marca no Youtube. Li sobre a ação antes do final de semana e fiquei na expectativa para ver os vídeos. Porém quando chego na segunda, descubro que o vídeo mais legal, do bêbado, teve que ser retirado do ar L

Essas coisas me fazem questionar essa galera que avaliam as propagandas e definem se esse ou aquele podem ser expostos. Pow… Uma campanha maneira, para evitar acidentes de trânsito, aumentar o número de corridas dos taxistas – que hoje só reclamam do uber – dar descontos aos passageiros e os caras barram o vídeo?! Só porque é narrado por um bêbado?! Ah… Sinceramente não entendo e não concordo!

Mas vida que segue! Sigo na torcida por mais ações criativas como essas tantas que vêm surgindo e que os caras da lei, sejam mais flexíveis e generosos com os criadores. Aquele abraço e não custa nada lembrar, se beber não dirija.

Você também gostará desses

Heineken investe na Heineken Light Em crescimento, a Heineken Light tenta se estabelecer nos Estados Unidos e visa ampliar seu mercado, atacando na Europa também.
Heineken e Champions League A parceria entre a Heineken e Champions League foi renovada até 2018. Uma parceria iniciada em 2005 e que sempre deu certo e agora vem com mais força ...
Estúpido é você que mistura bebida e direção! Ops&... A cachaça Sagatiba criou uma excelente campanha contra a combinação bebida + direção, a campanha Isso é estúpido, onde algumas coisas estúpidas são co...
Smirnoff Machine pronta Lembram da Smirnoff Machine? Uma ideia da vodka de fazer uma caipiroska sem usar as mãos, bem no estilo do jogo The Incredible Machine? Então, o proje...
Antarctica incentiva um Carnaval mais offline esse... Com redes sociais em alta, a cerveja Antarctica incentiva um Carnaval mais offline esse ano. Faça amigos pessoalmente e não pelo celular.
No Superbowl, Budweiser dá um “ocasional” tapa de ... Confira o tapa de luva que a Budweiser deu em Donald Trump, atual presidente dos EUA. Uma propganda em pleno Superbowl, mostrando sua força.

Tags:

Compartilhe: