Mais uma ação legal retirada do ar #Fail

“A 99Taxis lançou diversas campanhas com desconto nas corridas, tanto para a primeira corrida tanto em parcerias com a Johnnie Walker. Agora eles lançaram um vídeo promocional onde seu mascote está bêbado, porém, foram obrigados a tirar do ar.”

Vote neste artigo:
SóbrioAlegrinhoSemi-modafocaModafocaTem futuroNo brilhoAlucinadoCom a alma no céuComa AlcóolicoJeremias - O Retorno (3 votes, average: 10.00 out of 10)
Loading...

Fala galera PdB! Beber e dirigir, não rola! Isso todos sabemos e mesmo assim muitos ainda continuam fazendo essa mistura perigosa. Semana passada a 99Taxis lançou uma campanha com a Johnnie Walker, dando desconto de 20 reais nas corridas durante sextas e sábados. A Sagatiba lançou invenções estúpidas em bares de São Paulo para mostrar que estúpido mesmo é bebida e direção juntos.

Ainda nessa vibe e mais uma vez com o app de corridas de taxis 99Taxis, surge uma nova campanha que dará 30 reais de desconto nas corridas pagas pelo cartão de crédito no aplicativo. Até aí ok. 3 vídeos foram lançados e estão na TV aberta no Rio de janeiro e São Paulo. Mas o que me chamou mesmo a atenção foi esse vídeo com um bêbado explicando como funciona!

Os outros 2, também são legais, onde um “mano” e um propagandista explicam o funcionamento do app, estão no canal da marca no Youtube. Li sobre a ação antes do final de semana e fiquei na expectativa para ver os vídeos. Porém quando chego na segunda, descubro que o vídeo mais legal, do bêbado, teve que ser retirado do ar L

Essas coisas me fazem questionar essa galera que avaliam as propagandas e definem se esse ou aquele podem ser expostos. Pow… Uma campanha maneira, para evitar acidentes de trânsito, aumentar o número de corridas dos taxistas – que hoje só reclamam do uber – dar descontos aos passageiros e os caras barram o vídeo?! Só porque é narrado por um bêbado?! Ah… Sinceramente não entendo e não concordo!

Mas vida que segue! Sigo na torcida por mais ações criativas como essas tantas que vêm surgindo e que os caras da lei, sejam mais flexíveis e generosos com os criadores. Aquele abraço e não custa nada lembrar, se beber não dirija.

Você também gostará desses

Jürgen Klopp agora tem patrocínio de cervejaria al... Mesmo atuando na Inglaterra, o técnico Jürgen Klopp, ex-técnico do Borussia Dortmund, agora tem patrocínio de cervejaria alemã.
Budweiser: Great Times are coming! A Budweiser segue com o slogan “Great Times are Coming” e Will.i.am como protagonista. Agora um vídeo mostra Will com 95 anos em sua loja vintage. Uma...
Skyy Vodka: Encontre um motivo para dar uma festa A Skyy Vodka lança um projeto interessantíssimo, o "Encontre um motivo para dar uma festa", que mostra 4 minidocumentários sobre diversos assuntos com...
Heineken traz troféu da Champions ao Brasil Algo antes só possível para os melhores jogadores de futebol do mundo ou chefes de estado, agora a Heineken traz troféu da Champions ao Brasil.
Mensagem de fim de ano? Deixe com a Carole! A cerveja Stella Artois criou uma campanha de final de ano via FaceBook usando seus dados ou de um amigo e mandando a loira a Carole entregar a sua me...
Yes, we cana! Cachaça Pitu lança campanha A cachaça Pitu lança uma campanha inovadora chamada "Yes, we cana!", homenageando o reconhecimento nos EUA da cachaça ser genuinamente brasileira, aco...

Tags:

Compartilhe: