Menos é mais! No mundo das cervejas belgas a expressão diz muito!

“Menos é mais, um ditado muitas vezes dito pelas mestres cervejeiros e amantes da cerveja. A campanha Fiers de nos Bières foi criada na Bélgica valorizando a cerveja.”

Vote neste artigo:
SóbrioAlegrinhoSemi-modafocaModafocaTem futuroNo brilhoAlucinadoCom a alma no céuComa AlcóolicoJeremias - O Retorno (4 votes, average: 8.00 out of 10)
Loading...

Olá PdBs! Há um tempo surgiram as cervejas artesanais, que no início tinham um público reduzido, mas vê esse numero crescer de maneira significativa. Hoje temos defensores árduos dessas delícias, dando valor ao termo “menos é mais&# 8221;, que primam pela qualidade e têm sabores, aromas e cores incríveis!

Muito dessa inspiração na criação de novas cervejas, com misturas de ingredientes inusitados, se deu com a “mania” belga de produzir novos rótulos cada vez mais criativos. Ao contrário da Alemanha, onde a “Lei da Pureza alemã” define a qualidade da cerveja, na Bélgica eles querem mais que os produtores misturem mesmo e com isso quem ganha é o consumidor, que tem sempre novidades à disposição.

Menos é mais, uma cultura belga cervejeira

Menos é mais, prédio na Bélgica

Os caras da Bélgica se vangloriam tato dessa cultura, que a Associação Belga dos Fabricantes de Cervejas lançou uma campanha celebrando suas cervejas. Chamada de “Fiers de nos Bières”, a campanha deixa claro o orgulho que tem de suas cervejas! E não é para menos! As belgas são excelentes!!!

Mas o mais genial disso tudo foi o produto final que a campanha gerou, uma bandeira com as cores da Bélgica, mas que remete as suas cervejas. Por 20 euros dá para comprar uma no site deles.

Pensando no “Menos é Mais”, eles estão certíssimos! Hoje há um pensamento que beber menos e com mais qualidade é o “correto”. Respeito a galera que enche a cara com qualquer cerveja e curte (eu faço muito isso), mas entendo os caras que investem em cervejas de qualidade. Penso que em breve tudo estará mais acessível e o consumo ficará cada vez mais ao gosto do cliente.

Salve as belgas e aquele abraço!

Você também gostará desses

Carnaval 2013: Camarote Espaço Devassa A Devassa anuncia as novidades do seu Espaço Devassa, camarote na Sapucaí no carnaval carioca. Alinne Moraes é a madrinha da vez no Camarote, além de ...
Stella Artois te ensina a receber bem as pessoas Com a campanha “Receber é uma arte”, a cerveja Stella Artois te ensina a receber bem as pessoas.
Guinness apresenta a “Sua Nuvem” A Guinness apresenta sua nova campanha: Sua nuvem! Uma nuvem que a Guinness usou para valorizar sua espuma. A propaganda faz parte da campanha “Made o...
Heineken 140 anos: Kit Open Your World – Epi... A Heineken completa 140 anos e mostra o kit Open Your World, da série Episodes, onde Lee Dunford e Rodolfo Kusulas criaram suas estampas que decoram a...
Heineken chega à Fórmula 1 Seguindo sua ideia de apoiar eventos mundiais, a Heineken chega à Fórmula 1 e já se fará presente no próximo GP. Grandes ações vêm por aí! Aguardemos....
Biritis, a cerveja do Mussum Sandro Gomes, filho do ilustre Mussum faz uma homenagem pro pai e cria a Biritis, a cerveja do Mussum. Uma Viena Lager com 4.8% e que promete ser um s...

Compartilhe: