São Patrício na rua

O meu 1º St. Patrick’s Day sem uma Guinness

“A data de St. PAtrick's Day vista por uma linda mulher que não podia beber. Será que é possível se divertir? Pelo que diz ela, sim, confira!”

Vote neste artigo:
SóbrioAlegrinhoSemi-modafocaModafocaTem futuroNo brilhoAlucinadoCom a alma no céuComa AlcóolicoJeremias - O Retorno (1 votes, average: 7.00 out of 10)
Loading...

Como seria passar pelo dia de São Patrício sem beber?

Será que alguém que adora cerveja, dias comemorativos e qualquer tipo de desculpa para reunir os amigos e tomar um chopp conseguiria passar por isso?

Chega de drama Lady!

Infelizmente (ou não) a resposta é sim, porque eu ainda vivo!

Agora sem mais delongas vamos ao que se sucede…

Conversando com o nosso querido Dono do Bar, vi que estaria em São Paulo no dia 13 de março para o show do Guns N’ Roses e poderia já começar adiantando a comemoração do tão esperado dia de São Patrício em um barzinho da cidade, o Frangó, porém surge um pequeno (gigantesco) problema e a Lady aqui está proibida por ordens médicas de ingerir qualquer coisa alcoólica.

Eis que o drama começa e até voo eu perco!

Deixando de lado a comemoração em Sampa, mas curtindo muito o show, surge a oportunidade de ir onde o nosso amigo Alcoólatra Assumido, já contou o St. Patrick’s Day no Frei Tuck em Belo Horizonte, mas ai me pergunto, o que alguém sem beber vai fazer em um local desses?

Valeu a pena?

Valeu e muito!

São Patrício no Frei Tuck[ /caption]

O bacana da festa é que foi na rua (o que deixa sempre mais animado), e foi aberto, ou seja, entrada franca e não aqueles preços exorbitantes. Tinha também a área VIP dentro do bar, que oferecia chopp verde já colorido de fábrica. E na rua chopp a R$3, e beliscão de graça pra quem não estava de verde! 🙂

São Patrício na rua

São Patrício na rua[ /caption]

O evento contou com 2.000 litros de chopp verde da Falke e Wäls, e alguns sorteios de chopp verde e Falke Ouro Preto.

O público foi bem maior do que os organizadores estavam esperando, mas no fim das contas valeu a pena e ano que vem estarei lá com certeza. E falando com uma pessoa que participou da organização do evento, eles deixam a promessa de que ano que vem estarão preparados para um público maior, como foi o deste ano.

Bjitos e até a próxima!

Você também gostará desses

4º Encontro da Cerveja Artesanal São Paulo em Sete... Dia 12 de setembro vai rolar o 4º Encontro da Cerveja Artesanal São Paulo, mais um evento sagaz sobre cervejas artesanais na cidade de São Paulo. Vamo...
Workshop das Escolas Cervejeiras: Escola Alemã de ... Dia 06 de maio de 2013 acontecerá um Workshop das Escolas Cervejeiras, iniciando com a Escola Alemã de Cerveja. Veja o conteúdo do workshop, as cervej...
26a Turma de Produção de Cerveja na Confraria do M... Quer produzir a sua cerveja artesanal? Faça o curso com a galera da Confraria do Marquês, com o preço de R$350 eles estão lançando a 26a turma. Confir...
Carnaval 2011 no Rio de Janeiro: diversão e revolt... Um breve comentário sobre o carnaval 2011 no Rio de Janeiro, os pontos bons, diversão, fantasias, mas também as críticas por banheiros, cerveja e educ...
Prussia Bier lança seus rótulos Prussia Bier lança seus rótulos no Cerveja Social Clube, no Rio de Janeiro, após sua primeira experiência cervejeira no Mondial de La Bière 2015.
Festival Brasileiro da Cerveja: Teremos mais doses... Veja o que rolou no Festival Brasileiro de Cerveja que aconteceu nos dias 25, 26 e 27 de novembro no Parque Vila Germânica em Blumenau/SC.

Compartilhe:

  • Tiago

    hahaha que dahora em lady

    pelas fotos devem ter sido top mesmo

    mais ainda é um pouquinho ruim ir em lugar cheio d chopp , e fcar só no guarana né não ?

    rss

    que pena que por onde eu moro não teve esse tipo de comemoração

    paciencia , tomo chopp douradinho mesmo

    kk

  • Lady

    é meio chato sim, mas o evento foi bem bacana ai deu pra aproveitar um pouco, mas não fiquei por la mto tempo nao.. (xiiiu, segredo! rs)

  • pelas fotos a festa foi muito boa , da pra ver que tinha muita gente bonita curtindo a festa e bebendo pra caramba…

    …parabens pelas fotos

    cintia

  • Carlos Portuga

    Seja forte Lady pra aguentar essa tortura.

  • Lady

    rs.. estou aguentando Carlos.. mas ja esta chegando ao fim da historia.. ja ja to liberada denovo! =D

  • Carlos Portuga

    Seja forte Lady pra aguentar essa tortura.

  • Lady

    rs.. estou aguentando Carlos.. mas ja esta chegando ao fim da historia.. ja ja to liberada denovo! =D

  • pelas fotos a festa foi muito boa , da pra ver que tinha muita gente bonita curtindo a festa e bebendo pra caramba…
    …parabens pelas fotos

    cintia