São Patrício na rua

O meu 1º St. Patrick’s Day sem uma Guinness

“A data de St. PAtrick's Day vista por uma linda mulher que não podia beber. Será que é possível se divertir? Pelo que diz ela, sim, confira!”

Vote neste artigo:
SóbrioAlegrinhoSemi-modafocaModafocaTem futuroNo brilhoAlucinadoCom a alma no céuComa AlcóolicoJeremias - O Retorno (1 votes, average: 7.00 out of 10)
Loading...

Como seria passar pelo dia de São Patrício sem beber?

Será que alguém que adora cerveja, dias comemorativos e qualquer tipo de desculpa para reunir os amigos e tomar um chopp conseguiria passar por isso?

Chega de drama Lady!

Infelizmente (ou não) a resposta é sim, porque eu ainda vivo!

Agora sem mais delongas vamos ao que se sucede…

Conversando com o nosso querido Dono do Bar, vi que estaria em São Paulo no dia 13 de março para o show do Guns N’ Roses e poderia já começar adiantando a comemoração do tão esperado dia de São Patrício em um barzinho da cidade, o Frangó, porém surge um pequeno (gigantesco) problema e a Lady aqui está proibida por ordens médicas de ingerir qualquer coisa alcoólica.

Eis que o drama começa e até voo eu perco!

Deixando de lado a comemoração em Sampa, mas curtindo muito o show, surge a oportunidade de ir onde o nosso amigo Alcoólatra Assumido, já contou o St. Patrick’s Day no Frei Tuck em Belo Horizonte, mas ai me pergunto, o que alguém sem beber vai fazer em um local desses?

Valeu a pena?

Valeu e muito!

São Patrício no Frei Tuck[ /caption]

O bacana da festa é que foi na rua (o que deixa sempre mais animado), e foi aberto, ou seja, entrada franca e não aqueles preços exorbitantes. Tinha também a área VIP dentro do bar, que oferecia chopp verde já colorido de fábrica. E na rua chopp a R$3, e beliscão de graça pra quem não estava de verde! 🙂

São Patrício na rua

São Patrício na rua[ /caption]

O evento contou com 2.000 litros de chopp verde da Falke e Wäls, e alguns sorteios de chopp verde e Falke Ouro Preto.

O público foi bem maior do que os organizadores estavam esperando, mas no fim das contas valeu a pena e ano que vem estarei lá com certeza. E falando com uma pessoa que participou da organização do evento, eles deixam a promessa de que ano que vem estarão preparados para um público maior, como foi o deste ano.

Bjitos e até a próxima!

Você também gostará desses

Oktoberfest 2008: Pendure-me para secar Uma viagem etilica a Santa Catarina, terra da Oktoberfest Brasileira, com suas dezenas de cervejarias artesanais e deliciosas.
Feliz ano novo, com cerveja e responsabilidade Aproveitar a virada de ano com juízo e comemorações, mesmo enchendo a cara. É isso que todos do PdB querem e desejam.
Campus Party ou como dizer adeus ao seu fígado em ... As aventuras de uma nerd bebedora de cerveja no evento geek e suas inusitadas histórias na terra da garoa.
Baden Baden Chocolate Beer A Baden Baden lança uma cerveja de edição especial e limitada, que chega para surpreender e encantar os paladares mais exigentes, estamos falando da B...
SommerFest Domingo Martins/ES – Pedindo a Sa... Conheça o evento SommerFest, que ocorre em Domingo Martins e principalmente, conheça a novidade: cerveja Saidera!
Momento Verde Heineken Cobertura do Papo de Bar no evento Momento Verde Heineken que rolou em Fortaleza no final de outubro de 2012. Um evento sobre a Heineken e suas cervej...

Compartilhe:

  • Tiago

    hahaha que dahora em lady

    pelas fotos devem ter sido top mesmo

    mais ainda é um pouquinho ruim ir em lugar cheio d chopp , e fcar só no guarana né não ?

    rss

    que pena que por onde eu moro não teve esse tipo de comemoração

    paciencia , tomo chopp douradinho mesmo

    kk

  • Lady

    é meio chato sim, mas o evento foi bem bacana ai deu pra aproveitar um pouco, mas não fiquei por la mto tempo nao.. (xiiiu, segredo! rs)

  • pelas fotos a festa foi muito boa , da pra ver que tinha muita gente bonita curtindo a festa e bebendo pra caramba…

    …parabens pelas fotos

    cintia

  • Carlos Portuga

    Seja forte Lady pra aguentar essa tortura.

  • Lady

    rs.. estou aguentando Carlos.. mas ja esta chegando ao fim da historia.. ja ja to liberada denovo! =D

  • Carlos Portuga

    Seja forte Lady pra aguentar essa tortura.

  • Lady

    rs.. estou aguentando Carlos.. mas ja esta chegando ao fim da historia.. ja ja to liberada denovo! =D

  • pelas fotos a festa foi muito boa , da pra ver que tinha muita gente bonita curtindo a festa e bebendo pra caramba…
    …parabens pelas fotos

    cintia