Mineiras e cachaças

“Quem disse que mulher não bebe cachaça? Bebem sim, principalmente as mineiras, campeãs nessa modalidade e que ainda botam muitos homens no chinelo.”

Vote neste artigo:
SóbrioAlegrinhoSemi-modafocaModafocaTem futuroNo brilhoAlucinadoCom a alma no céuComa AlcóolicoJeremias - O Retorno (4 votes, average: 10.00 out of 10)
Loading...
468x60 - Acessorios

É pessoal, depois de muito tempo sem aparecer eis que o filho pródigo à casa volta!

Estive pensando muito no que escrever e nada, continuava pensando e nada até que com a vitória do Rio de Janeiro às olimpíadas de 2016 a imagem do nosso grandioso Mussum apareceu e a com ela inspiração foi chegando.

Yes, we créu

Créu mermo Mussumzis

Créu mermo Mussumzis

Comecei a lembrar da minha infância e juventude no interior das Minas Gerais e resolvi compartilhar um pouquinho com vocês da experiência adquirida e principalmente comentar sobre as mineiras e a marvada.

Quem pensa que mulher não sabe beber é que não conhece nenhuma mineirinha nascida no interior e desmamada na pinga. É isso mesmo, no interior do meu grande estado as meninas aprendem a beber pinga desde pequenininhas o que faz com que fiquem completamente imunes aos sintomas da mesma.

Eu como todo bão mineiro também comecei a experimentar a cachaça ainda jovem, cresci bebendo a branquinha de virada até um dia que fui disputar com a namorada de um primo meu e aí foi meu erro.

Festinha no interior, todo mundo presente e de repente encontro a namorada do meu primo. Começamos a conversar beber um pouco e então ela me chama para o vira-vira, eu todo petulante com minha masculinidade posta à prova aceito e a disputa começa!

Enquanto isso…

Garrafa de cachaça caindo num copo

Desce a primeira, segunda, terceira e a menina do mesmo jeito. Viramos a quarta, quinta e começo então a sentir os efeitos enquanto ela nem suava. Na sexta dose minha vista começa a embaçar e então que vem a sétima, nessa aí só Deus sabe o que aconteceu, num lembro de mais nada da festa e o que me contam é que o Batman parecia normal perto de mim.

A menina então continuou firme e forte, dizem por aí até que tomou mais alguma depois que parei mais acho que isso é intriga da oposição.

Então amigos, se alguma mineirinha lhe chamar pro vira-vira toma cuidado porque a ressaca moral chega a doer mais do que a que a cachaça vai te deixar.

E você hoje?

Hoje prefiro só degustar minha cachacinha, umas caipirinhas e se alguma mineira me desafia já arrumo uma desculpa logo. Esse trem é perigoso e não quero correr o risco de passar vergonha novamente.

Fica aí um conselho pros amigos, se alguma mulher te desafiar checa antes as referências porque a queda pode ser feia.

Esse aí é um amigo mais falaram que fiquei +- assim...

Esse aí é um amigo mais falaram que fiquei +- assim...

E se Deus quiser logo nóis volta pra proseia e toma mais uma!

Você também gostará desses

Dia mundial da cachaça A homenagem do PdB para o Dia Mundial da Cachaça, curiosidades, história e a famosa caipirinha.
A Cachaça conta com rigoroso processo produtivo Pegando um gancho de sustentabilidade devido ao Rio+20, vamos comentar sobre o processo de produção de uma cachaça. Os procedimentos, funcionamento, t...
Drinks refrescantes – Parte 4: Jabuticaba Lovers Três drinks bem refrescantes feitos com jabuticaba, fruta nem sempre lembrada pelos bebedores. Caipirinha de Jabuticaba, Absolut Vanilla com Jabuticab...
Mangue Seco promove mais uma edição do Clube Cario... O Mangue Seco vai promover mais uma edição do Clube Carioca da Cachaça na quarta-feira, dia 19 de outubro de 2016, com ingresso custando R$15
Cachaça, aguardente ou pinga? Cachaça, pinga ou aguardente? Afinal, qual é o termo certo para ser usado na mesa de bar? Explicações sobre todos eles, dúvidas, entre outras curiosid...
Santo Grau: Cachaças Raras de Origem O Papo de Bar foi apresentado para duas cachaças raras de origem: Solera Pedro Ximenes (PX) e Solera Cinco Botas, as duas da cachaçaria Santo Grau. Co...

Tags:

Compartilhe:

  • Ó tem aquele papo de que "mineiro come quieto", chega de mansinho, fala mansa, simpatia totalis( em homenagem a o gde e único Mumu da mangueira), mas o trem é phodástico, não só mineiras , mas mineiros tb são bons(em tudo, hihihi) de copo! Sou paulista(whateva) , but, SALVE MINAS!

  • Né por nada não mas eu guento beber um bucado viu, mas eu tenho uma amiga q putz……..

    vai beber assim na PQP

    e sim sou de BH ! 🙂

    Viva minas o

  • sou Mineiro viu Dani…

    Isso ai aconteceu comigo semana passada, fui tomar umas com umas colegas do meu irmão, daí começou a rodinha do vira-vira, sou até acostumado beber cachaça (umas 4 doses no máximo), mas as muie bebia d+, fizemos 6 rodadas, soh fiquei de pé pq a pinga acabou, mas as meninas, continuaram do msm jeito, como se tivessem ingerido água…

  • mulher com destilado é sinistro, mas claro, não todas. mas a proporcão das mineiras com cachaça é incrível, é como homem bebendo cervejo e dos bons.

  • Dani, William, Sr Wilson e Grande Mestre!

    A mulherada aqui em minas arrebenta mesmo…

    Dani, vc falou que nós mineiros somos bons e somos mesmo mais nem a gente consegui derrubar uma mineirinha daquelas que sabe mesmo beber… É queda mesma…

    Ainda bem que não foi só comigo e o Sr Wilson tá aí pra provar, vai mecher com a mulherada daqui que o bicho pega ( em todos os sentidos..rsrsrsr).

    Chefe, as mineirinhas são sinistras destelado, daquelelado de tudo quanto é tipo de lado e com cachaça então.. putz… Conheço algumas que mantém a juventude na base doálcool..rsrsr

  • Lady Margarita

    aeeeeeeeeee!

    falando bem da gentiii! 🙂

    Uai, as meninas aqui são fortes mesmo!

    Mas não me incluo nessa da cachaça 🙁

    uma pena… mas eu não aguento mtas.. rs

    mas pera ai!?

    pior q e o batman? isso foi em Diamantina? rs

  • Uai Lady, temos sempre que falr bem das lindas mulheres do nosso Brasil e da minha querida Minas Gerais!

    E olha que nem foi em Diamantina foi em Andrelândia mesmo.. hsauhsaushuahsas

    E a foto aí foi em Santomé das Letras… O cara aí de cima aprontou d+ esse dia… suahsuahsauhs

  • Lady Margarita

    hahaha

    pensei q fosse por conta da batcaverna…

    ééé.. seu amigo nao estava mto bem mesmo não.. rs!

  • Liginha

    Opa… Passendo por foruns achei esse aqui muito legal!

    E alguem falou em Mineiras do interior e pinga???
    Quem quer um desafio???

    rsrsrs

    beijos