Festa MISSA da Smirnoff

MISSA, A festa que virou saga

“A Smirnoff convidou o PdB para festa M.I.S.S.A, em Búzios, uma edição especial dessa festa que freqüentemente acontece no Rio de Janeiro, a M.I.S.S.A.”

Vote neste artigo:
SóbrioAlegrinhoSemi-modafocaModafocaTem futuroNo brilhoAlucinadoCom a alma no céuComa AlcóolicoJeremias - O Retorno (9 votes, average: 8.22 out of 10)
Loading...
468x60 - Acessorios

Festa MISSA da Smirnoff

A Smirnoff convidou o PdB para festa M.I.S.S.A, em Búzios, uma edição especial dessa festa que freqüentemente acontece no Rio de Janeiro. O evento aconteceu no ultimo sábado, dia 23 de abril, porém o Dono do Bar não poderia estar presente, pois já tinha outro evento etílico agendado.

Então convidou a nós, seus “representantes”, Afonso 3D e Bola, para curtirmos e contarmos como foi a tal M.I.S.S.A.

E não estamos falando de rezar!

Almofadas da festa MISSA

E nem de dormir 😉

O 1º passo foi a chegada ao ponto de encontro, em um hotel em Copacabana. A patrocinadora do evento convidou alguns blogueiros, não apenas o PdB, a conhecer a festa e nós todos iríamos de van rumo a Búzios. Até aí… nada de incomum! Mas a van estava premiada! Em um de seus assentos, ao invés de um passageiro, tínhamos um cooler cheio de Smirnoff Black, energéticos, refrigerantes e água.

“Combustível” cheio, tudo pronto. Ou quase…

Afonso e cooler

Coisa linda de Deus!!!

Partimos às 22h! No caminho pegaríamos mais 3 pessoas que também iriam com a gente. A viagem seguia tranquilamente, até que o motorista resolveu pegar um “atalho”! Lógico que se perdeu! Então nosso amigo 3D decidiu fazer o papel do GPS e, naturalmente, acabamos mais perdidos. (nota de um dos editores: nos perdemos por causa do GPS, não por minha causa).

Afonso botando vodka

Isso que eu chamo de interagir

Mais alguns quilômetros de desvio e acabamos nos achando. Achamos os outros elementos e, enfim, conseguimos chegar na festa às 2 horas da manhã. Fato que já tínhamos consumido boa parte da vodka e dos energéticos, fundamentais para a interação e distração da galera da van!

Vamos aproveitar a festa? Talvez…

Gostosas

Vem gente!

Ok! Pensando que a festa iria até o amanhecer, tínhamos tempo suficiente para aproveitarmos e fazer um bom post pra vocês. Isso até ouvirmos a seguinte frase: “Nos encontramos aqui às 5”. Pô… 5 horas?! 4 horas de viagem e 2:30h de festa?! Reclamamos e o pior aconteceu: o horário de encontro mudou para 4:30h. Resolvemos não falar mais nada e irmos nos divertir.

Convidados surpresa?

Equipe de Barman da festa

Opa, quem são vocês?

Depois de um tempo até o pessoal da organização conseguir decidir o que fazer conosco, pois parecia que tinhamos chegado de surpresa, entramos e o show principal havia se encerrado. Havia outro, mas realmente não lembramos quem subiu ao palco (as Smirnoff Black com energético já estavam fazendo efeito).

Cansados? Jamais, vamos zoar todas!

Afonso e Daniel

Vamos "caçar"

Nossos amigos da van, ficaram todos lá no canto, recostados em nossa mesa esperando dar a hora de partir. Enquanto isso, nós ficávamos, sempre com a vodka na mão, “caçando” algo pra fazer, alguém para conversar… E deu certo! Conhecemos várias pessoas e interagimos bastante.

Final de festa…

Daniel e menina

Bela interação, mas temos que ir embora 🙁

Ás 4:30h em ponto (nem percebemos que já estava na hora) fomos pegar mais vodka em nossa mesa e… hora de dar tchau! Esperto foi o Bola, que “fez que ia”, ficou no fim da fila e deu um perdido em todos! Desgraçado! Curtiu mais algum tempo de festa até que a responsável pela van o encontrou e o arrastou com ela.

Afonso dormindo

zzZZZzzZZzzzZZzzzZZZzz

Na volta, todos apagaram e o Bola ficou acordado sozinho. Bebeu toda a Smirnoff Black (que aliás, é uma delícia), todas as águas e todos os refrigerantes que ainda restavam no cooler. Ah… e como não podia deixar de ser… tirou várias fotos das pessoas dormindo!

Pontos positivos

  • A ida na van
  • Conhecer o povo
  • Smirnoff Black.

Pontos a serem melhorados

  • A impressão de que a organização da festa não tinha nem idéia de que estaríamos ali.
  • Pouco tempo na festa

Finalizando

Afonso e Daniel

Dono do Bar, tamojunto 😉

Mas apesar de um pequeno mal entendido na entrada e o pouco tempo de festa, valeu a pena e o Dono do Bar já sabe: sempre que precisar é só chamar!

Aquele abraço!

Você também gostará desses

Ketel One, uma vodka de respeito História da Ketel One, uma vodka holandesa que está entrando no Brasil abusando da sua principal característica, o artesanato. João Jardim e alguns co...
Lançamento Grey Goose La Poire Lançamento da primeira garrafa de Vodka com sabor da marca Grey Goose, a Grey Goose La Poire, com pocket show de Ed Motta, no Mercado Municipal.
Evento de lançamento Stolichnaya Premium O Papo de Bar participou na última quinta-feira, dia 05 de maio, do lançamento da vodka Stolichnaya Premium, que anunciou sua embaixadora, Fernanda Ne...
Absolut Masquerade. Nova embalagem em Edição Espec... Aproveitando o final de ano e a fama por fazer garrafas e campanhas super criativas, a Absolut lança a Masquerade, com uma garrafa única coberta por p...
Revista Absolut Word: A Revista Sensorial da Vodka... A vodka Absolut lança uma coleção de revistas de arte chamada Absolut Word. O tema é sobre os quatro sentidos do corpo: audição, olfato, tato, paladar...
Bartender é a primeira mulher a ganhar um campeona... As mulheres estão dominando o mundo! E os bares também! Fala meus queridos PdBs! A vodca francesa Grey Goose, promove um concurso de bartenders no Bra...

Compartilhe:

  • Raaa!!!
    Foi irada a festa, a ida, a volta…
    Faremos mais vezes. É só marcar!

  • Pedro Ggazoni

    EU ODEIO VCS….

  • Bom, na verdade foi o Bola que escreveu o texto e eu só “editei” e inseri algumas coisas!
    Mérito dele!

  • Pra essas boas vc não chama né, Tresdê! Pow!

  • Apenas contei os fatos que lembro!

  • Se eu saio de onde eu estava no feriado pra curtir 2 horas de festas eu realmente ficaria muito puto, mas tudo bem, faz parte 🙂

    Que venham outras 😉

  • Alexandre

    Eu sou contra este tipo de evento, que desrespeita a Igreja Católica

  • É uma grande blasfêmia e falta de respeito com os católicos. A missa é o ápice da fé católica. Espero que as arquidioceses tomem de fato as medidas cabíveis e mostrem pra esses organizadores de orgias que as ovelhas tbm mordem!

  • Afonso Tresdê

    esses 2 comentyários acima são serios? Estou esperando alguem gritar: RÁÁ pegadinha do malandro!

    • auhahuahuuhauhauhauhuhauhauhauh, não tinha visto esses comentários Afonso, mas acredite, não deve ser pegadinha não… tem xiita pra tudo… esse antes do teu então, sensacional…

      • rafael

        engraçado, já que agora só defender aquilo que se acredita é virar xiita. porque não fazem festas de bebedeira e tudo o mais com a bíblia protestante, ou com o corão ou até mesmo a torá. Isso é totalmente degradante frente á minha fé católica e grande sinal de desrespeito

    • Fernando

      Trabalho na polícia federal e sei que os dias dessa festa estão contados. E não pensem que é apenas pelo desrespeito à fé católica não. É porque o fim das bebedeiras todo mundo já sabe: jovem morrendo ou matando a família dos outros nas estradas do país.. Deprimente.

  • Antonio carlos ribeiro

    Parabéns Nicéia.
    Escreveu pouco mas expressou bonito.
    Os verdadeiros cristãos não aprovam este desperdicio de tempo. Felicidade em estado de ebriagues? Bah! Mais parecem urubu que estando no alto não desejam outra coisa a não ser carniça. E nessas festas é que tem. Carniça e urubus de montão.

  • Roberto Santana Ribeiro

    Que o diabo havia profanado a Santa Missa com o ritual satânico da “missa negra”, infelizmente, todos nós católicos já sabíamos. Agora, que o mesmo diabo comece a usar os jovens para reproduzirem numa “festa que virou saga”, com o mesmo nome da mais importante celebração cristã católica, centro da nossa fé, isto ninguém esperava. O diabo agora passou de seus limites satânicos! Creio que esteja mostrando seu ódio e declarando guerra…
    O diabo sujo, enganador, invejoso, mentiroso, sedutor e covarde inventou sua festa em forma de M.I.S.S.A. É gente, infelizmente, é isto aí. E esta é para escandalizar até aqueles que costumam dizer que já viram de tudo nesta vida.
    Como tudo de decadente e profano sai do Rio de Janeiro, capital da cultura e da moda do Brasil, a tal festa, infelizmente, também aqui começou. Há pouco tempo, em Outubro, uma das “festas mais polêmicas e badaladas do RJ” completou seus dois anos de maléfico nascimento. Houve uma edição da mesma no Pier Mauá no RJ. A organizadora de tal evento (se assim podemos dizer, porque me faltam palavras…) é a produtora “Cinco Entretenimentos”, um dos responsáveis chamasse Rafael Cuia. Alegam que não ferem sentimentos religiosos… É Inacreditável que ainda tenham a coragem de se prenunciar pseudamente!
    Na M.I.S.S.A do diabo, paradoxamente, o DJ está vestido de padre, o fotógrafo se veste de Papa e as meninas tentam cubrir seus corpos expostos e oferecidos com véus de freiras. Quanta falta de respeito! Que ridículo! Lamentável espetáculo de fantoches do diabo profanador.
    Os organizadores da M.I.S.S.A (Movimento dos interessados em sacudir sua alma) se condenam e se entregam também pelas chamadas e termos ambíguos que usam na divulgação, como foi no caso da festa em Búzios ( Região dos Lagos do RJ), quando os organizadores escreveram nos cartazes: “Aproveite a Semana Santa na M.I.S.S.A em Búzios, dia 23/4, de R$ 100 por R$ 18. Vai ser literalmente um pecado deixar de ir”. Em alguns sites, está escrito a respeito desta anomalia humana e engenharia satânica: “M.I.S.S.A, Conquistando cada vez mais fiéis”. E ainda: “Um pecado não deixar de ir”. Em todos os cartazes das cidades (Brasília, Belo Horizonte, Fortaleza, Natal, Macéio e Niterói) onde já ocorreram esta anomalia (encontrei uma palavra!), está escrito em relação a “ir pra Missa” (em um site eles usaram a palavra sem os pontos entre as letras): “Quem disse que ninguém te chama?”.
    Quanto aos participantes? São manipulados a banalizarem o sentido do pecado (maior desgraça do mundo atual), porque recebem adesivos verdes e vermelhos com inscrições “peco” e “não peco”. Dentro das casas de show que abrigam esta anomalia, o diabo (sempre muito desrespeitador e invejoso) caracterizou o ambiente infernal da sua diabólica M.I.S.S.A com os elementos sagrados da Liturgia Católica: A mesa de som imita um altar, e há uma grande cruz de madeira no centro do salão. Um altar menor abriga outra cruz e várias de nossas imagens religiosas cercadas de velas. É diabo, pra tua sorte, o povo católico brasileiro é extremamente pacífico e a hierarquia da Igreja extremamente indolente! Se fóssemos mulçumanos…
    É claro que a gelada não podia faltar! Tudo isso é regado de muita bebida, como o diabo gosta, tirando a consciência e a sobriedade de uma geração que já habituada em viver nas mãos dele. Interessante, que em todos os sites onde vi o anúncio e as fotos da anomalia, o patrocínio são das marcas de cervejas. O fundo do cenário da M.I.S.S.A do diabo está cheia da marcas conhecidas no Brasil. Desse jeito, vão descer mesmo… As revistas oficias sobre bebidas alcoólicas aproveitam para dar informações sobre o consumo de cervejas, whisky, tequila, vodka, cachaça e absolute. Imaginem que clima! Precisa explicar porquê os acidentes de trânsito no RJ durante a noitada não param de subir? Só alegria pro diabo, que consegue fazer a sua festa na “Cidade Maravilhosa”. Ops…maravilhosa pra quem? Só se for para ele! É ele que tá sacudindo heim…
    A minha maior tristeza como cristão e sacerdote é saber que a grande maioria que frequenta esta anomalia são ”batizados católicos”. Maior tristeza ainda é que se perguntarmos aos organizadores, eles também se declararão “católicos”. E o que diremos dos patrocinadores destas festas? Protestantes, com certeza, não são.
    Espero que nossas Dioceses sigam o exemplo da Arquidiocese de Manaus, que se pronunciou contra tal sacrilégio em uma nota de esclarecimento lúcida e profética. Parábens jovens da RCC daquele Estado. Creio que foram vocês os motivadores da Pascom Arquidiocesana. Chegará um tempo em que os homens se cansarão destas formas atuais de idolatria e escravidão, sentirão o desejo profundo de romper com o relativismo e a degradação moral, retornarão como sedentos ao altar da vida, descobrirão na Santa Missa verdadeira Festa, e nela encontrão o Único capaz de dar sentido às suas vidas. Terão a certeza de que o diabo não pode fazer ninguém feliz e que este mundo não é amigo de ningúem. Entenderão que as festas de outrora não podem produzir a alegria que somente Deus pode conceder gratuitamente. Trocarão as bebidas pelas águas purificadoras do Espírito, abandonarão as drogas e o sexo animal para buscarem na Palavra e na Eucaristia o tesouro de suas vidas. Buscarão a fidelidade, encontrarão as pessoas certas, constituirão famílias que não cederão ao secularismo, formarão uma nova geração que poderá transformar o Brasil.
    Desafiamos os jovens que hoje vivem mortos para que procurem nas Igrejas Católicas a autêntica Missa que Jesus celebrou no Calvário e que salvou a humanidade, resgatando também a tua vida, te salvando para sempre. Os que ainda estiverem vivos em 2013, são convidados a mudarem de vida na Jornada Mundial da Juventude que acontecerá no Rio de Janeiro dos dias 23 à 28 de Julho. Ali, vocês verão jovens do mundo inteiro felizes, sem bebidas e sem drogas, louvando, dançando, escutando o Papa Bento, celebrando a MISSA que pode transformar as nossas vidas. Uma só MISSA pode mudar a tua vida! Está interessado? Quer arriscar? Movimente tua alma de verdade, só com Deus, só em Deus, só por Deus!
    Só quando você for a verdadeira MISSA poderás experimentar, com a tua alma em Festa, a verdadeira Alegria que só Deus pode dar!

    Rio Bonito, 18 de Novembro de 2011

    Pe. Eduardo Braga (Dudu),
    Presbítero da Arquidiocese de Niterói-RJ

    • Wal

      Otimo padre, vou copiar isso no facebook. Porque é dificil incentivar o jovem a fazer algo de bom para humanidade, mas na verdade querem destruir as familas deles.

  • Afonso Tresdê

    Amigão, nossa missa nao era de santos, era de humanos! E NOS APOIAMOS ESSE LANCE DE RELIGIÃO, PO! Isso aqui e um blog sobre bebida alcoolica e até JESUS bebia vinho!

    Enfim, isto aqui não e espaço para catequização, muito menos para FUNDAMENTALISTAS RELIGIOSOS!

    E outra, esse papinho de diabo é mais velho que o mundo! Vc fala tanto de respeito, mas entra numa “casa” que nao é sua e sai cuspindo palavras e xingando quem não tem nada a ver com a sua fé!

    Cada um acredita no que quer! Eu acredito em Deus e inclusive tenho certeza que foi ele que inventou a cerveja, porque não há nada melhor que esse líquido! Não venha aqui julgar os outros, não julgo sua fé!

    Apropósito, não curto drogas, mas gosto MUITO de sexo animal!

    Abraços!

    • Ronaldo

      Nossa ate quando seremos desrrespeitados?
      Nós católicos não estamos mexendo com ninguém. creio q tudo isso é coisa do diabo. o pior é que depois os pais que permitem isso para os seus filhos vem correndo atras da Igreja para tentar encontrar uma solução para o caso. Gente meu povo, acorda aproveitem o tempo que DEUS oferece.

    • rafael

      Agora, defender A MINHA FÉ é ser fundamentalista? só fica a dica pra vocês então fazerem nas próximas vezes festas com o nome dos cultos de outras religiões, principalmente se for muçulmano, já que pros muçulmanos todos abaixam a orelha, senão ficam sem ela. Engraçado muitos falarem estado laico, estado laico mas na hora de respeitar a fé dos outros (garantia da laicidade do Estado) não acontece nada

  • Ralph

    Caro Padre…
    Não ligue… esse ser que escreveu ele não é deste planeta… ele tem somente 3 dedos é um ser marciano bebum… e profano!!

  • Felipe Oliveira

    Profano é comer criancinha.. isso sim a igreja católica é mestre no assunto…

    • Ingrid Yasmim

      Não julgue para não ser julgado. Você tem um nome bíblico tão bonito. Não deveria agir tão feio assim…

  • Ralph

    No planeta do Tresde é normal comer a mãe e a criança!!!

  • PARATODOS DA INFERNET

    Pai, Perdoai-os porque eles não sabem o que fazem….

  • Claudia

    MISSA só na igreja

  • BRENDO

    Po mo sacanagem vc participar de eventos que sacaneiam outras religiões (M.I.S.S.A) isso é maior falta de criatividade e ainda é anti-ético, não façam isso nada contra mais não faça isso com a sua carreira.(constituição brasileira artigo 5º VI)da uma olhada antes.Abç!!Nada contra vc!