misturar

Misturar para ver no que dá!

“Que tal deixar de lado o padrão, e misturar? Misturar temperos, bebidas, pessoas. Venha misturar com a gente, e conhecer todo um novo leque de experiências!”

Vote neste artigo:
SóbrioAlegrinhoSemi-modafocaModafocaTem futuroNo brilhoAlucinadoCom a alma no céuComa AlcóolicoJeremias - O Retorno (9 votes, average: 8.44 out of 10)
Loading...

Fala galera PdB! Estava pensando a respeito das pessoas clássicas, aquelas que seguem hábitos e rotinas tradicionais. Depois pensei sobre o oposto disso, ou seja, uma pessoa atual e moderna, que experimenta novidades e se permite conhecer mais sobre tudo. Conclusão: Sou moderno!

Sou adepto e incentivador de inovações! Gosto de coisas novas, sabores únicos e desconhecidos. Sou daqueles que experimenta todos os sanduiches que o Mc Donald’s lança, todos os novos refrigerantes, sucos e sorvetes. Com bebidas alcoólicas não poderia ser diferente. Curto muito essas inúmeras cervejas que não param de surgir, whiskies, licores, vinhos… Tudo!

Mas porque esse blá blá blá por misturar?

misturar

Vamos misturar? Solte a sua imaginação!

Créditos: Michael Backes

Vamos misturar, pessoal?! Já fiz algumas “loucuras”, tipo licor de cassis com vodka, flambado e tudo, e ficou bom! E olha que ambos não eram das melhores marcas que temos por aí. Experimentem sem medo e sejam felizes! Tem algumas bebidas que nunca usa em casa? Use seu instinto de mixologista e mãos a obra! Use temperos, pimenta, doces, frutas, enfeite e crie!

Saibam que whisky com água de coco é bom e pode ser um drink! Vodka combina com quase tudo! Não bebe cachaça pura? Faça uma boa velha caipirinha! Com sorvete podemos fazer vários shakes deliciosos, vide o Milk Shake de Cerveja do Mclovin.

Enfim… Muitos dizem que é um pecado beber determinados whiskies com gelo. Imagine misturar?! Mas penso que temos que provar tudo mesmo! Tenha sempre em casa alguns materiais básicos, como frutas, sucos e temperos. Bebidas não podem faltar: Vodka, whisky, vinhos, licores. Não vamos fazer misturas todos os dias, então compre com calma e vá montando seu bar.

A ideia é que sempre que precisar, ali estará tudo que é necessário para receber bem suas visitas ou proporcionar a você bons momentos. Nunca preparou um drink? Use e abuse da internet! Ela é fonte de várias receitas. Além do PdB, os sites das marcas, de bartenders, revistas. Ou seja, uma infinidade de opções para você aprender e se divertir!

E vocês, curtem misturar?

Aquele abraço!

Você também gostará desses

Corridas e Cerveja. É possível ser saudável bebend... Você sabia que a cerveja ajuda e muito na hidratação antes e depois da prática de exercícios aeróbicos? Leia agora mesmo como utilizar esse liquido do...
RetrosBebitiva 2013: a Retrospectiva Etílica de 20... Confira a RetrosBebitiva 2013, a Retrospectiva Etílica de 2013 do Papo de Bar com tudo o que passou nesse ano de 2013 no mundo etílico. Confira agora ...
O prazer de beber e se sentir bem Quando bebemos cerveja nós precisamos sentir o prazer de beber. A cerveja precisa ser boa no que ela se propõe, seja ela artesanal ou não.
Hambúrguer com Cheddar de Jack Daniels Hambúrguer com cheddar de Jack Daniels, será isso mesmo possível? Sim, é possível e muito interessante. Confira o review do Papo de Bar sobre o sandui...
Beber é cool! Beber é cool. Você concorda com isso? Com a chegadas das redes sociais isso ficou mais evidente. Muitos compartilhando seus momentos etílicos.
O #EstiloPdB O que você acha de aproveitar as boas coisas da vida e viver sempre de bem com tudo? A ideia é boa né!? Então aprenda um pouco mais sobre o #EstiloPdB...

Compartilhe:

  • Renan Monken

    Aprendi a fazer uns drinks com cerveja maravilhosos… imagine uma Bohemia Pilsen, com 10ml de cachaça envelhecida, 10ml de xarope de maracujá e dar uma flambada com casca de laranja… fica ótimo!

    • Tá aí um belo exemplo de misturas que dão certo! Provarei sua receita Renan! Abraço.

  • kamilly

    Será que é possível harmonizar um drink de amarula com uma massa a bolonhesa?