Musa do Boteco: Jiló cru

Fala meus nobres PdB’s. Todos vivos após o carnaval? Nossa equipe fez um carnaval épico que em breve será contado por aqui, até porque o carnaval só acaba no domingo 😀 Mas vamos falar das nossas nobres Musas do Boteco arriscando os petiscos de boteco mais bizarros que existem. Dessa vez chegou a hora do temido jiló cru.

Jiló cru, o amargor em pessoa fruto

Eis que a nobre Betina fala no início do vídeo que agora vai começar e ficar sem a resistência dos vídeos anteriores e comerá de tudo. Mas a Roberta soube que um dos pratos que ela mais odeia, quiçá o que mais odeia, é o jiló cru. E não é que caiu bem? Quer dizer, nem tanto… Vamos ao vídeo

O jiló cru é bem conhecido pelo seu amargor, odiado por muitos, até mesmo injustamente, pois pelo que vi muitos o julgam sem nem ao menos ter comido alguma vez. Mas o interessante desse vídeo foi ver que o pior de tudo foi mesmo a aparência dele. Como diria o ditado “quem vê cara não vê coração”, portanto, sem julgamentos sem antes experimentar.

Finalizando

Musa do Boteco cuspindo jiló cru

Engole essa porra, Betina!

E vocês, já comeram jiló? E jiló cru? Vejo bastante em botecos pé sujos, aqueles bem porcos e baratos, que geralmente são os melhores.

Aquele abraço.