Nada como um bom motivo para beber

Homem com um copo na barriga

Sempre que levamos aquele pé na bunda, saímos para beber. Fato. E também saímos para beber quando damos um pé na bunda, quando estamos apaixonados, quando estamos cagando na cabeça de todos, quando não estamos pegando ninguém, quando estamos pegando geral, nós saímos para beber. E quando não saímos para beber, bebemos em casa mesmo.

Recordar é viver…

Eu bebo porque no fundo desse copo eu vejo o rosto do meu amado. Sai daí desgraçado, se não você morre afogado!

Com os óculos eu identifico qual amado tá no fundo

Com os óculos eu identifico qual amado tá no fundo

Esse brinde clássico da minha pré-adolescência (sim, eu comecei a beber cedo. Sou de cidade pequena e não temos o que fazer) foi a primeira coisa que me veio à cabeça quando vi esses copinhos de shot. Tipo, tanto para os homens quanto para as mulheres, eles são a concretização dos versos acima tão etilicamente inspirados, não acham?

Não disse que eles eram a tal poesia em formato cilíndrico?

Não disse que eles eram a tal poesia em formato cilíndrico?

E nada melhor do que fotinhas ousadas de quem gostamos (ou não) presas no fundo do copo para justificar o esvaziamento do bendito.

Apesar de que esses aí não são nenhum dos meus amados. É que eu não gosto de homens com topete e sunguinha cavada e muito menos vestido de integrante do Village People. Mas vale a ideia de colar as fotos no fundilho (Amei! Muitos dos meus odiados, digo, amados merecem a cara em um fundilho. De um porco com infecção intestinal, inclusive).

Ok, a verdade é que, se fossem fotos dos meus amados/odiados, a maioria dos copos já estaria quebrada (vez em quando baixa a Heleninha Roitman, sacumé?).

Mulher com um copo na mão

Já os copos com mulheres meio pin-up e estrelinhas nos peitinhos estilo vagaba-da-sapucaí, eu recomendo pros pés inchados da ala masculina.

Um novo olhar sobre a mesma tela…

Se bem que, vendo de novo os copos que estão com fotos de homens no fundo, eu os recomendo também para os pés inchados da ala masculina que curtem uma coisa menos tradicional, se é que me entendem. Até porque os caras são muito fortes e eu NUNCA NA MINHA VIDA vou ficar com um homem que tenha mais peito do que eu, na moral.

Ele tem mais peito do que eu

Ele tem mais peito do que eu

Mas como tudo é desculpa, motivo, causa, razão ou circunstância para tomar uns goles, fica a dica: copos bizarros com fotos toscas de pessoas esquisitas! E em technicolor! U-AU!

Quem sabe, depois de umas 20 doses de qualquer coisa com o teor alcoólico acima de 15% a gente não comece a achar essas fotos menos cafonas? Quem sabe…

Por conta disso, já tô até imaginando os pudins de cana tentando beijar de língua o fundo do copo… ô glória!

Era só o que faltava (Créditos: Chris Juno)

Era só o que faltava (Créditos: Chris Juno)

Porque encher a cara é… passar vergonha em público como se não houvesse amanhã. E repetir a dose de vez em quando… Doses essas que podem ser servidas nos mesmíssimos copos que me fizeram escrever esse post tão nonsense.

Você também gostará desses

Como pedir cerveja em outros países? Como pedir cerveja em outros países? Muito simples com esse aplicativo que vamos mostrar para vocês! E no fim do artigo ainda tem um resumão, corre lá...
Filtro de Água Feito de Restos de Uísque O uísque é uma bebida apreciada por muitos, mas você sabia que os restos de sua fabricação podem ajudar muita gente? É! Um filtro feito de restos de u...
Acessório feminino que ajuda a aumentar os peitos&... A "Wine Rack Bra" parece um sutiã esportivo normal, mas na verdade tem capacidade para armazenar 750ml (uma garrafa inteira de vinho) dentro do bojo. ...
Rins, como eles funcionam? Vamos falar de rins em mais um texto da nossa série sobre álcool e o funcionamento do corpo. Você sabe para que servem os rins? Então clica!
Bares e cervejas: Revezamento 4×100 Você acha que os bares da sua cidade fecham cedo demais? Vá com seus amigos de bar em bar fazendo um revezamento! Aqui, o Dono do Bar conta sua saga e...
Boteco ambulante Para um novo empreendedor e quem gosta de inventar drinks, não há pedida melhor do que um boteco ambulante, não é verdade?