Nada como um bom motivo para beber

“Indicações do que leva um bêbado ao copo e mais algumas observações sem sentido por uma bebedora também sem sentido.”

Vote neste artigo:
SóbrioAlegrinhoSemi-modafocaModafocaTem futuroNo brilhoAlucinadoCom a alma no céuComa AlcóolicoJeremias - O Retorno (18 votes, average: 8.72 out of 10)
Loading...

Homem com um copo na barriga

Sempre que levamos aquele pé na bunda, saímos para beber. Fato. E também saímos para beber quando damos um pé na bunda, quando estamos apaixonados, quando estamos cagando na cabeça de todos, quando não estamos pegando ninguém, quando estamos pegando geral, nós saímos para beber. E quando não saímos para beber, bebemos em casa mesmo.

Recordar é viver…

Eu bebo porque no fundo desse copo eu vejo o rosto do meu amado. Sai daí desgraçado, se não você morre afogado!

Com os óculos eu identifico qual amado tá no fundo

Com os óculos eu identifico qual amado tá no fundo[ /caption]

Esse brinde clássico da minha pré-adolescência (sim, eu comecei a beber cedo. Sou de cidade pequena e não temos o que fazer) foi a primeira coisa que me veio à cabeça quando vi esses copinhos de shot. Tipo, tanto para os homens quanto para as mulheres, eles são a concretização dos versos acima tão etilicamente inspirados, não acham?

Não disse que eles eram a tal poesia em formato cilíndrico?

Não disse que eles eram a tal poesia em formato cilíndrico?[ /caption]

E nada melhor do que fotinhas ousadas de quem gostamos (ou não) presas no fundo do copo para justificar o esvaziamento do bendito.

Apesar de que esses aí não são nenhum dos meus amados. É que eu não gosto de homens com topete e sunguinha cavada e muito menos vestido de integrante do Village People. Mas vale a ideia de colar as fotos no fundilho (Amei! Muitos dos meus odiados, digo, amados merecem a cara em um fundilho. De um porco com infecção intestinal, inclusive).

Ok, a verdade é que, se fossem fotos dos meus amados/odiados, a maioria dos copos já estaria quebrada (vez em quando baixa a Heleninha Roitman, sacumé?).

Mulher com um copo na mão

Já os copos com mulheres meio pin-up e estrelinhas nos peitinhos estilo vagaba-da-sapucaí, eu recomendo pros pés inchados da ala masculina.

Um novo olhar sobre a mesma tela…

Se bem que, vendo de novo os copos que estão com fotos de homens no fundo, eu os recomendo também para os pés inchados da ala masculina que curtem uma coisa menos tradicional, se é que me entendem. Até porque os caras são muito fortes e eu NUNCA NA MINHA VIDA vou ficar com um homem que tenha mais peito do que eu, na moral.

Ele tem mais peito do que eu

Ele tem mais peito do que eu[ /caption]

Mas como tudo é desculpa, motivo, causa, razão ou circunstância para tomar uns goles, fica a dica: copos bizarros com fotos toscas de pessoas esquisitas! E em technicolor! U-AU!

Quem sabe, depois de umas 20 doses de qualquer coisa com o teor alcoólico acima de 15% a gente não comece a achar essas fotos menos cafonas? Quem sabe…

Por conta disso, já tô até imaginando os pudins de cana tentando beijar de língua o fundo do copo… ô glória!

Era só o que faltava (Créditos: Chris Juno)[ /caption]

Porque encher a cara é… passar vergonha em público como se não houvesse amanhã. E repetir a dose de vez em quando… Doses essas que podem ser servidas nos mesmíssimos copos que me fizeram escrever esse post tão nonsense.

Você também gostará desses

Enfeites de Natal etílicos Final de ano, época de festas, comida e bagunça. Muita gente monta sua árvore, cheia de enfeites bonitinhos, e você? Já montou a sua com efeitos que c...
Buddy Cup – Porque amigos se faz é bebendo Já ouviu "ninguém faz amigos bebendo leite"? Buddy Cup da Budweiser, veio mostrar como é na prática. Um brinde e você tem um novo amigo no Facebook...
Beber te deixa mais inteligente Você acredita que beber te deixa mais inteligente? Se não, confira o estudo científico que te deixará de boca aberta, e ávido por uma bebida.
Já bebeu um whisky “sensualizado” por ... Imaginem um whisky feito por 10 anos e depois jogado em seios de mulheres gostosas, coelinhas da playboy? A empresa G-Spirits teve essa ideia e criou ...
Acessório feminino que ajuda a aumentar os peitos&... A "Wine Rack Bra" parece um sutiã esportivo normal, mas na verdade tem capacidade para armazenar 750ml (uma garrafa inteira de vinho) dentro do bojo. ...
Mulheres e Bebidas – Um estudo sobre persona... Um estudo sobre a personalidade feminina de acordo com a bebida que ela escolhe beber em um bar. Entenda como isso pode mudar a sua vida, e o placar d...

Tags:

Compartilhe:

  • Moisés Oliveira

    os copos das mulheres eu nao acho uma má ideia, apesar de serem pequenos.

    mas essa foto do cachorro só me lembra uma coisa:
    “o cao foi quem boto pa nois bebe..”

    uahsuahsuhaushaus

  • nao sei nao … nao gostei dos copos… achei meio ‘paia’

    é igual aquelas canecas de quando era criança.. .vc virava ela de ponta cabeça a roupa da mopça baixava .. mas era tao artificil que nem dava graça 😛

    Motivo bom pra beber é A BEBIDA

  • Guga

    Hahaha….que massa! Morri de rir com o post. Mas minha amada é a cerveja…é por ela quem bebo, só por ela…então tá legal assim. A propósito, preciso me redimir de uma falha minha….não tinha reparado que mais de uma pessoa postava e hoje descobri vc Miss Bier…desculpe pela falta de consideração (estava achando meio estranho mesmo…uma linguagem mais feminina…fui ver lá em cima e me deparei com o nome). É um prazer sentar a mesa pra tomá umas com vc. Bjos etílicos.

  • Moisés, você é o Jeremias? 😛

    Le Brasseur, os copos são toscos. Por isso são ótimos! Lembra do baralho?

    Guga, sem problemas, baby. O importante é que agora você sabe eu eu existo. E que bom que você gostou do post! =)

    É só dizer onde é a mesa e quando nos reunimos que vamos de cervejinha!

  • ROSE

    hoje é sexta….eu quero uma….

  • Marie

    Muito Bom!!! esse post!

    recordei minha adolescencia tmb! kkkkkkkkk

    Vc é muito criativa!

  • Obrigada, Marie. É a estrada da vida, sacumé, né… 🙂

    Rose, hoje é quarta: quero uma 😛