Nem só no Brasil vive a cachaça!

“A cachaça 51 teve uma sensacional ideia de inserção da marca, onde colocaram a garrafa pra galera da série Two and a Half Men fazerem drinks com ela”

Vote neste artigo:
SóbrioAlegrinhoSemi-modafocaModafocaTem futuroNo brilhoAlucinadoCom a alma no céuComa AlcóolicoJeremias - O Retorno (2 votes, average: 10.00 out of 10)
Loading...
468x60 - Acessorios

Fala PdBs! Sou daqueles que adora uma série americana! Não consigo assistir todas que quero, mas to sempre de olho no que tem de bom por aí! The Big Bang Theory e Two and a Half Men já se tornaram clássicos e todos que acompanham canais de séries, conhecem. Isso aqui no Brasil! Imagina lá nos EUA!?

De olho no mercado americano a Cachaça 51, vem apostando no product placement, que consiste em fazer seu produto aparecer no programa escolhido. Em 2013, a branquinha brasileira marcou presença no The Big Bang Theory e esse ano está no Two and a Half Men.

Àquela época, em 2013, os EUA tinham acabado de reconhecer a cachaça como produto genuinamente brasileiro. Isso foi um marco para as cachaças brasileiras, que antes eram vendidas por lá como rum brasileiro. A galera da 51 não perdeu tempo e fez a inserção! Agora eles aproveitam o momento e expõem a marca para vários americanos que ‘chorarão’ o fim da série dos ‘2 homens e meio’, que chegará ao fim, após 12 temporadas.

51 two half men

No sexto e no sétimo episódio, numa conversa na varanda e numa cena onde os dois protagonistas da série, estarão fazendo drinks, respectivamente, a Cachaça 51 estará lá com eles! Genial! Não tenho acompanhado tanto Two na a Half Men, mas esses episódios farei questão de assistir!

A Cia Müller de Bebidas, maior e mais importante produtora de cachaça no Brasil e no mundo, tem como produto principal a Cachaça 51 que é líder absoluta no mercado brasileiro e lidera o mercado internacional em países como Estados Unidos, Japão, Portugal, Espanha e Itália. A Cia Müller também é a maior exportadora brasileira de cachaça engarrafada com volume de dois milhões de litros por ano.

Fico sempre feliz quando surgem essas oportunidades e elas são bem aproveitadas! Parabéns a equipe da 51, que fez o seu papel e tem tudo para aumentar seu sucesso lá fora! Quando estiver por lá vou aproveitar e comprar uma e fazer uma caipirinha brasileiríssima, de fazer qualquer gringo ficar com água na boca!

Aquele abraço!!!

Você também gostará desses

Campanhas interligadas da Heineken A Heineken sempre inova e esculacha quando o assunto é Marketing, campanhas e Publicidade. Suas últimas campanhas têm vários vínculos e relações entre...
Heineken Invader: O Space Invaders invade o Facebo... A Heineken lança uma variação do grande clássico Space Invaders no Facebook, o Heineken Invader, onde a nave virou uma garrafa de Heineken que atira c...
Trabalho ou futebol? Heineken te ajuda a fazer os ... A Heineken inova mais uma vez e une duas paixões mundiais: futebol e cerveja. Conseguiu juntar o trabalho e o futebol numa ideia de convencer chefes a...
Johnnie Walker e sua consciência A nova campanha da Johnnie Walker, mostrando que bebida e direção não combinam. O ex-piloto aparece como protagonista da campanha onde vários copos de...
No Label: Brewdog lança primeira cerveja transgêne... A Brewdog inova mais uma vez e lança a No Label, a primeira cerveja transgênero do mundo. Uma cerveja feita com o lúpulo Jester, que troca de sexo.
Alô Curitiba! O Heineken Glass Room chegou! A cervejaria Heineken inova novamente e lança um projeto em Curitiba, o Heineken Glass Room, que invade o museu Oscar Niemeyer, todo de vidro, com mui...

Compartilhe: