O bêbado e o bueiro

“Um nobre senhor de 46 anos, alemão, voltava pra casa tranquilamente quando de repente... Cai num bueiro de tão bêbado. Confira!”

Vote neste artigo:
SóbrioAlegrinhoSemi-modafocaModafocaTem futuroNo brilhoAlucinadoCom a alma no céuComa AlcóolicoJeremias - O Retorno (4 votes, average: 9.50 out of 10)
Loading...

Saudações etílicas, queridos acoólatras!

É sério. Quando eu conto que um amigo meu caiu num boeiro soltando pipa ninguém acredita. Mas agora, que vou contar algo semelhante, existem provas! Mas infelizmente essa tragicomédia aconteceu na Alemanha, e não poderemos zoar o sujeito em questão.

Era uma vez um bueiro

Presume-se que esse nada distindo senhor voltava de seu habitat natural, o bar, quando sentiu que não podia continuar andando – logicamente por culpa da mardita – e sentou-se no meio-fio. Diz uma testemunha que o viu, horas antes, sentado balançando os pés pra dentro do buraco.

Foto por BBC

Ele, logicamente não se lembra de como entrou. Mas diz que ao tentar sair, arrancou o parachoque de um carro. A polícia local foi chamada para ajudar na tarefa, que por sua vez, passou o trabalho para os bombeiros.

Felizmente o senhor de 46 anos não se machucou e pôde ir andando pra casa. Agora sóbrio.

Agora eu pergunto:

Será ele, um amigo de viagem do passado não tão longíquo do nosso amigo Tresdê? Assumo que isso apareceu na minha cabeça quando lembrei da narrativa de sua viagem pela Europa. Mais exatamente do fato de ele ter sido preso no mesmo país.

A notícia já foi, dá tempo pra uma piada? Sim? Então lá vai!

O sujeito, já mais pra lá do que pra cá, entra na zona e grita:
– Quero uma ****! Quero uma ****!
O gerente resolve sacanear o bebum. Pede então a uma moça que o leve a um dos quartos e lhe dê uma boneca inflável.
Dez minutos depois o cara está de volta, assustado.
– Me manda outra porque aquela lá é maluca…
– Maluca? – pergunta o gerente, se fazendo de besta. – Como assim?
– Eu dei uma mordida na bunda dela, ela deu duas cambalhotas e saiu voando pela janela!

Sim, essa foi péssima, admito.

Você também gostará desses

Carnaval: A arte de permanecer de pé Quer saber exatamente o que fazer (e o que não fazer) para curtir esse carnaval sem ressaca e com muita disposição? Então não deixe de ler as dicas do...
Beer Pong: Esporte de Bêbado Todo bêbado que se preza já jogou algum jogo etílico. Aqui apresentamos uma modalidade nova, o Beer Pong.
Algoritmo permite identificar bêbados em multidões... E se existisse uma tecnologia capaz de identificar bêbados em multidões!? Mais fácil controlar baderneiros? Seria invasão de privacidade? Venha debate...
Charles Bukowski: Porres e poesias Um post em homenagem a um dos símbolos do alcoolismo junto com poesias. O grande poeta Charles Bukowski, o "Velho Safado", é homenageado pelo Papo de ...
Esquenta, um jogo de bêbado Mais um joguinho divertido de bêbado, pra variar. Você é representado por um copo de uma bebida, preferencialmente tequila. Veja mais detalhes!
Stammtisch: música, cerveja e amigos… Stammtisch nada mais é do que barracas com grupos de amigos em uma rua da cidade. Nessas barracas, encontram-se pessoas, cervejas, cadeiras, cervejas,...

Tags:

Compartilhe:

  • Ai, Kct, to no trampo, num sei porque páro pra ler isso agora, to morrendo de rir!( porque maluco ri a toa msm, até com news meio toscas e já vistas, sim já tinha visto)mas enfim, gde narrativa e descrição, o que faz desse blog/site whatever….bão prá krak, e to indicando aí! bjók!

  • aposto que o cara deve ter ouvido seu nome vindo do bueiro pensando que estavam chamando-no e foi que foi

  • Pedro Figueiredo Rei

    E o cara não se machucou? Quando eu falo que Deus ajuda os bêbados, ninguém acredita…

  • Carlos Portuga

    Cerveja fortalece os ossos das mulheres

    Pesquisa aponta que hormônio presente na cerveja aumenta densidade óssea

    Um estudo realizado por pesquisadores da Universidade de Extremadura, na Espanha, constatou que o fitoestrogênio, um dos principais componentes da cerveja, aumenta a densidade dos ossos femininos, prevenindo o organismo de doenças ósseas. A substância é um hormônio que tem ação semelhante ao do estrogênio no organismo feminino e pode ser encontrado em diversos alimentos como a soja e a cevada, por exemplo.

    Doenças ósseas como a osteoporose ocorrem em função da redução da densidade dos ossos, deixando o paciente mais suscetível à fraturas. O problema é mais comum nas mulheres durante a menopausa, pois nessa fase há uma baixa na produção do estrogênio e, consequentemente, um desgaste ósseo maior já que o hormônio é responsável pela proteção dos ossos.

    Para o estudo, foram recrutadas 1.700 voluntárias, com idade média de 48 anos. Todas eram consideradas consumidoras "leves" ou "moderadas" de cerveja, ingerindo cerca de 280 gramas da bebida por semana.

    Após a comparação entre o ultrassom das voluntárias, constatou-se uma maior densidade óssea nos dedos das mãos das mulheres que bebiam cerveja quando comparadas com outro grupo que não consumia a bebida. Os resultados foram comparados, levando-se em conta fatores como peso, idade e a quantidade de consumo de álcool.

    O hormônio evita a redução da densidade óssea, porém a ingestão excessiva de bebidas alcoólicas também pode levar ao desgaste ósseo, por isso, os pesquisadores recomendam cautela na hora de consumir a cerveja.

    Vamos continuar a consumir.

  • Lady Margarita

    kkkk

    adorei!!!

    o que será q ele pensou pra se enfiar lá?

    ngm merece!

    bejitos

  • Luiz.

    Pedro Figueiredo

    Deua ajuda as crianças e os bêbados.
    Minha sábia vó sempre diz isso.

  • Toni

    Acho muito engraçado,os bebados, pq esses caras quando encontram um obstaculo ficam olhando fixamente e balançando pra la e pra cá , mas nõ conseguem sair do lugar. Tem q beber muito msm..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk