Ô cervejinha, vem cá vem…

“Quem disse que animal não gosta de cerveja? Gostam e muito e ainda por cima agem de forma inteligentíssima. Na maciota, no estilo, devagarzinho, conquistando seu copo.”

Vote neste artigo:
SóbrioAlegrinhoSemi-modafocaModafocaTem futuroNo brilhoAlucinadoCom a alma no céuComa AlcóolicoJeremias - O Retorno (8 votes, average: 7.50 out of 10)
Loading...

Sempre temos posts com animais bebendo cerveja ou do lado de alguma garrafa não é verdade? Gosto muito de animais, principalmente dos cachorros, mas qualquer animal é bem vindo, principalmente se estiver acompanhando de uma garrafa de cerveja.

Nesse exemplo não é um cachorro e sim uma ave e também não é uma garrafa e sim um copo.

Pássaro chamando um copo de cerveja

Eu chutaria que a legenda da foto significa “Vem pra cá cervejinha, vem”. E percebam a cara da ave e a patinha, meio sem graça, sem jeito, agindo devagar, na maciota. Sensacional!

E você? O que sugere na legenda da foto?

Você também gostará desses

Colorado Indica: IPA Boa, IPA linda! As cervejas do estilo IPA são sensacionais, lupuladas, amargas, com aroma e sabor excepcionais. A Colorado Indica é uma IPA balanceada e deliciosa. Co...
Padre Bêbado Voador Uma visão irônica e sarcástica sobre o fato do Padre Voador. Uma visão ou pouco mais etílica, descontraída, porquê nós também temos que ver por esse l...
Como virar um copo de cerveja A brincadeira de “virar" um copo de cerveja não é brincadeira para amador definitivamente!
Cerveja: Até os personagens de videogame bebem Um vídeo do jogo "World of Warcraft" onde os personagens estão bêbados e começam a cantarolar uma canção engraçada. Vale a visita!
iPad Cervejeiro Um ilusionista tem a grande ideia de pegar um iPad e simular um chopeira. Sim, simular uma chopeira na tela do iPad, onde ela aparece toda cheia de ch...
Bola fora da Proibida A cerveja Proibida deu uma bola fora e criou a cerveja Proibida Puro Malte Leve, dizendo que é feito especialmente para as mulheres por ser leve. Conf...

Tags:

Compartilhe:

  • Leykos Lykos

    A legenda poderia ser: "Posso? Por favor, É só um pouquinho! Eu Quero!"

  • Igor

    A expressão da ave está mais para uma questão existencial do tipo "Two beer or not two beer? That's the question!"

  • Guga

    Kkkk…massa! Mas eu acho que ela ja tinha bebido essa parte que falta do copo e estava saindo de fininho…"Bêbada? Vixe, me pegaram! ' Vôo' tentar desfarçar! "

  • uhauhahuauha sensacional a foto. deu trabalho, mas eu consegui traduzir a frase de russo pra inglês. a frase é: “BEER? No, no! I do not drink!” pra quem quiser por no http://translate.google.com, tá aí: “????? ???, ??? ??! ? ?? ???!”
    grande abraço

  • Beber? Bem capaz, só quero ver a temperatura.

  • “Água que passarinho não bebe” uma ova! Já estou acabando meu copo… veja se não demora a traze ó próximo, valeu?!

  • Se esse passarinho também é russo… deve estar no décimo copo…

  • ^^ ora pois, percebam esse olharzinho de canto, esse olhar de paquera, gnt, o bichinho “xonô!”
    logo a legenda quer dizer: posso me viciar. mas vou adorar degusta-la todinha!