Ô cervejinha, vem cá vem…

“Quem disse que animal não gosta de cerveja? Gostam e muito e ainda por cima agem de forma inteligentíssima. Na maciota, no estilo, devagarzinho, conquistando seu copo.”

Vote neste artigo:
SóbrioAlegrinhoSemi-modafocaModafocaTem futuroNo brilhoAlucinadoCom a alma no céuComa AlcóolicoJeremias - O Retorno (8 votes, average: 7.50 out of 10)
Loading...

Sempre temos posts com animais bebendo cerveja ou do lado de alguma garrafa não é verdade? Gosto muito de animais, principalmente dos cachorros, mas qualquer animal é bem vindo, principalmente se estiver acompanhando de uma garrafa de cerveja.

Nesse exemplo não é um cachorro e sim uma ave e também não é uma garrafa e sim um copo.

Pássaro chamando um copo de cerveja

Eu chutaria que a legenda da foto significa “Vem pra cá cervejinha, vem”. E percebam a cara da ave e a patinha, meio sem graça, sem jeito, agindo devagar, na maciota. Sensacional!

E você? O que sugere na legenda da foto?

Você também gostará desses

Um bar bom pra mim O que é um bar bom pra você? O que influencia pra um bar ser de qualidade? Comida, atendimento, música? Mais o que? Veja alguns pontos interessantes....
Uma maneira interessante de servir uma cerveja Uma mulher mostra num programa de televisão uma forma inusitada de como se servir uma cerveja em cima de um banco. Confira a façanha!
Tirinha: Viciado em cerveja? Ela que é viciada em ... O título já conta tudo, a culpa não é nossa! A marvada da cerveja é que nos persegue!
Libertadores: Corinthians x Boca Juniors – B... A Brahma cria uma campanha sobre a final da Libertadores da América de 2012, no jogo entre Corinthians e Boca Juniors. Cartazes mostrando o nobre Tang...
8ª edição do Dia de Responsa AMBEV Em setembro de 2017 acontece o Dia de Responsa AMBEV, uma ação que envolve o consumo responsável, sustentabilidade, dentre outros pontos fortes. Confi...
Te aproxega vivente que hoje o papo é de bar Apresentamos a famosa cerveja do Sul do país, a Polar. Uma cerveja bem regionalista, tanto nas propagandas, no site e no seu comportamento. Confira!

Tags:

Compartilhe:

  • Leykos Lykos

    A legenda poderia ser: "Posso? Por favor, É só um pouquinho! Eu Quero!"

  • Igor

    A expressão da ave está mais para uma questão existencial do tipo "Two beer or not two beer? That's the question!"

  • Guga

    Kkkk…massa! Mas eu acho que ela ja tinha bebido essa parte que falta do copo e estava saindo de fininho…"Bêbada? Vixe, me pegaram! ' Vôo' tentar desfarçar! "

  • uhauhahuauha sensacional a foto. deu trabalho, mas eu consegui traduzir a frase de russo pra inglês. a frase é: “BEER? No, no! I do not drink!” pra quem quiser por no http://translate.google.com, tá aí: “????? ???, ??? ??! ? ?? ???!”
    grande abraço

  • Beber? Bem capaz, só quero ver a temperatura.

  • “Água que passarinho não bebe” uma ova! Já estou acabando meu copo… veja se não demora a traze ó próximo, valeu?!

  • Se esse passarinho também é russo… deve estar no décimo copo…

  • ^^ ora pois, percebam esse olharzinho de canto, esse olhar de paquera, gnt, o bichinho “xonô!”
    logo a legenda quer dizer: posso me viciar. mas vou adorar degusta-la todinha!