Ô cervejinha, vem cá vem…

Sempre temos posts com animais bebendo cerveja ou do lado de alguma garrafa não é verdade? Gosto muito de animais, principalmente dos cachorros, mas qualquer animal é bem vindo, principalmente se estiver acompanhando de uma garrafa de cerveja.

Nesse exemplo não é um cachorro e sim uma ave e também não é uma garrafa e sim um copo.

Pássaro chamando um copo de cerveja

Eu chutaria que a legenda da foto significa “Vem pra cá cervejinha, vem”. E percebam a cara da ave e a patinha, meio sem graça, sem jeito, agindo devagar, na maciota. Sensacional!

E você? O que sugere na legenda da foto?

Você também gostará desses

Foca apresenta: Futebol Religião A cervejaria Foca lançou uma novidade genial e juntou dois assuntos polêmicos: futebol e religião. Eles conseguiram montar o futebol como religião, on...
Uma mineira e uma francesa, na mesma noite! Aventuras do nosso mestre cervejeiro em companhia de duas cervejas, uma mineira de origem belga e uma francesa.
Árvore de Natal etílica Uma árvore de natal inusitada feita com várias garrafas de cerveja. Haja paciência para criar uma dessas!
A visão dos bêbados no mundo Uma paródia sobre a visão dos bêbados. Algumas fotos engraçadas representando exatamente essa fase de transformação da visão.
Na guerra vale tudo Na guerra vale tudo, é o que falam. Vale tiro na perna, tiro em qualquer lugar. Mas se pode tudo, então podemos descontrair bebendo uma cerveja não é ...
Libertadores: Corinthians x Boca Juniors – B... A Brahma cria uma campanha sobre a final da Libertadores da América de 2012, no jogo entre Corinthians e Boca Juniors. Cartazes mostrando o nobre Tang...