Ô cervejinha, vem cá vem…

Sempre temos posts com animais bebendo cerveja ou do lado de alguma garrafa não é verdade? Gosto muito de animais, principalmente dos cachorros, mas qualquer animal é bem vindo, principalmente se estiver acompanhando de uma garrafa de cerveja.

Nesse exemplo não é um cachorro e sim uma ave e também não é uma garrafa e sim um copo.

Pássaro chamando um copo de cerveja

Eu chutaria que a legenda da foto significa “Vem pra cá cervejinha, vem”. E percebam a cara da ave e a patinha, meio sem graça, sem jeito, agindo devagar, na maciota. Sensacional!

E você? O que sugere na legenda da foto?

Você também gostará desses

Heineken trouxe tirolesa, muita cerveja, mas també... A Heineken mandou muito bem no Rock in Rio 2015, principalmente com o Rock & Recycle.
Abrir uma cerveja com uma escavadeira Veja como é possível abrir uma cerveja com uma escavadeira. Uns alemães resolveram inovar e abrir uma garrafa de cerveja de uma forma diferente, usand...
Tirinhas: Jogar poker? E beber? Nosso nobre amigo Dono do Bar quer participar da jogatina de poker dos Lúcidos, mas já não tem mais espaço. Mas eis que ele lança a sua carta na manga...
Árvore de Natal etílica Uma árvore de natal inusitada feita com várias garrafas de cerveja. Haja paciência para criar uma dessas!
Uma mineira e uma francesa, na mesma noite! Aventuras do nosso mestre cervejeiro em companhia de duas cervejas, uma mineira de origem belga e uma francesa.
Já viu uma oxota aberta? Pra vocês, apresento uma Oxota e aberta. E não vá pensando besteira rapá, que que isso.